segunda-feira, 12 de março de 2012

Transamérica Comandatuba oferece hospedagem gratuita para crianças no roteiro de viagem para Páscoa


FERIADO DE PÁSCOA NO TRANSAMÈRICA COMANDATUBA TEM HOSPEDAGEM GRÁTIS PARA CRIANÇAS
Resort na Ilha de Comandatuba conta com programa de viagem de 4 noites com aéreo incluso

Para aproveitar as ótimas temperaturas do início de outono, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba criou um programa de viagem para que toda a família possa aproveitar o mar e o sol da Bahia no feriado de páscoa. São quatro noites em bangalô superior duplo com café da manhã e jantar. Um diferencial exclusivo é a gratuidade de hospedagem para duas crianças de até 11 anos na mesma acomodação que os pais. O roteiro de viagem, que ainda inclui parte aérea em voos fretados com saída de São Paulo e desembarque no aeroporto privativo do hotel, tem valores a partir de R$3.850,00 por pessoa.

Restaurante e programação infantil
Para que os pais possam ficar sossegados quanto à criançada, o hotel dispõe de um restaurante exclusivo para os pequenos. O cardápio do Beiju é composto de delícias comfort food para agradar o paladar infantil. Tudo sob a supervisão de uma equipe de nutricionistas para garantir refeições balanceadas e nutritivas.

A garotada conta com uma programação diária para se divertir à beça, de acordo com cada faixa etária – sempre acompanhados de monitores (a partir dos quatro anos de idade) e em total segurança. Para a turminha de 4 a 6 anos de idade, teatrinho, jogos e passeios são a pedida ideal. Gincanas, torneios e shows são a opção perfeita para os de 7 a 9 anos. E para a moçada de 10 a 12 anos, os passeios, torneios e aulas de surfe são imperdíveis. Tudo isso em contato com a natureza e conhecendo curiosidades sobre a flora e fauna local.

Diversão no Mar
Uma grande pedida para os dias de sol são as atividades náuticas. Skis, wakeboards, jet skis, lanchas e pranchas de windsurfe são apenas alguns dos equipamentos disponíveis. Todas as atividades são acompanhadas por monitores capacitados, para garantir total segurança. Uma notícia que vai agradar aos amantes da pesca é que o Transamérica Ilha de Comandatuba é o único hotel cinco estrelas do país com estrutura e condições naturais para a pesca de canal oceânica.

Esporte e natureza
Para quem quer se aventurar, os passeios ecológicos e trilhas são uma ótima opção. Ainda dá pra curtir uma pequena viagem de Wind Car, um veículo movido a vento que garante um passeio refrescante pelas areias da praia. O hotel oferece ainda uma programação de esportes, futebol, golfe, beach tênis e arco e flecha, além de aulas de dança e capoeira.

Lazer
O hotel oferece mais de 80 opções de lazer diariamente para todos os gostos e idades. Na programação de atividades, pais e filhos tem diversão garantida com as gincanas, torneios e shows. Para a garotada, sempre acompanhados de monitores (a partir dos quatro anos de idade), teatrinho, jogos, passeios e aulas de surfe são imperdíveis. Já os adultos que gostam de aventura, passeios ecológicos e trilhas são uma ótima opção. Ainda dá pra curtir uma pequena viagem de Wind Car, um veículo movido a vento que garante um passeio refrescante pelas areias da praia. O hotel oferece ainda uma programação de esportes, futebol, golfe, beach tênis e arco e flecha, além de aulas de dança e capoeira.

O Transamérica Comandatuba ainda dispõe de parque aquático com duas piscinas especiais: a de padrão semiolímpico tem raias para natação, além de cachoeira e um toboágua. A outra piscina traça um desenho que circula entre os jardins, se integrando de forma orgânica ao projeto arquitetônico e paisagístico do hotel. A piscina central é climatizada a 28 graus. Além disso, são oferecidas aulas de hidromassagem e alongamento na piscina.

O hotel conta com um aeroporto privativo que recebe os voos fretados para que os hóspedes, saindo de Congonhas, desembarquem a dez minutos da recepção e não tenham nem mesmo que se preocupar com a bagagem, que os aguardará nos quartos. Para quem vem por voos regulares a chegada acontece em Ilhéus e o transfer até o hotel leva cerca de uma hora. Além disso, o Transamérica Comandatuba oferece cortesia de hospedagem para crianças de até 11 anos na mesma acomodação que os pais (até duas crianças por quarto) e conta com restaurante especializado em comfort food, o Beiju, onde é servido o almoço dos pequenos.


Reservas:
São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5693-4050
Outras localidades: 0800 012 6060
www.transamerica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário