quinta-feira, 29 de março de 2012

Orlando oferece atividades esportivas para todos os gostos


Orlando oferece atividades esportivas para todos os gostos



Orlando apresenta uma enorme variedade de atrações aos amantes de esportes, seja para torcer ou praticar. Atividades na água ou em terra fazem com que os visitantes se surpreendam com tantas opções, que vão desde surfe e pescaria até campeonatos profissionais e universitários.




Confira algumas atividades a baixo:

Tiro ao Alvo - Os visitantes que buscam por um gostinho de "Velho Oeste" podem encontrar uma variedade de estilos no Westgate River Ranch’s ou no Disney’s Fort Wilderness. Equipamentos para aluguel estão disponíveis nos locais.

Natação e Esqui Aquático - Os amantes da água têm opções ilimitadas para nadar ou deslizar em esquis, pranchas e outros. Os centros de esqui da região incluem o Buena Vista Water Sports, Sammy Duvall’s Water Sports Centre, no Disney's Contemporary Resort e o Wake Zone, no Wet ‘n Wild - Orlando. O The Orlando Watersports Complex é o único complexo aquático nos Estados Unidos com dois cabos com tempo ilimitado de uso e níveis crescentes de habilidades para esportistas de todos os níveis. Já o Fun 2 Dive Scuba e o Manatee Snorkeling Tours, oferecem experiencias de um dia inteiro mergulhando com espécies de peixe-boi e que incluem um programa de proteção a esses animais. E o Florida Dolphin Tours, Inc., também oferece passeios e excursões para ver de perto e nadar com golfinhos.              

Surfe – A localização faz de Orlando o lugar ideal para os surfistas. Indo para o leste ou para o oeste, encontram-se as melhores ondas do sudeste da Flórida. O Atlântico oferece impressionantes momentos na prancha, em Cocoa Beach e em Sebastian Inlet, onde as águas do Golfo de Clearwater são imperdíveis. O Fantasy Surf, a mais nova atração do FantasyWorld Resort, oferece a primeira atividade de esporte aquaticá em que os participantes de todas as idades podem pegar a mais radical onda “indoor” com o legítimo sistema FlowRider. O Disney’s Typhoon Lagoon oferece aulas de surfe em seu parque aquático.

Pesca - Pescadores têm um mar de escolhas quando se trata dos mais de 2.000 lagos, rios e fontes na Grande Orlando. A pescada, o rosado e a truta pintada são apenas algumas das espécies que esperam para morder a isca. O BASS Online, Pro Bass Guide Service e o Incentive Fishing Charters estão entre os numerosos serviços de guias e clínicas profissionais de pesca. Além disso, o Grande Lakes Outfitters oferece cursos e seminários de um dia de pesca com iscas artificiais patrocinadas pela Orvis e passeios com guias profissionais, além de tours privados no Shingle Creek. Os fãs de pesca em água salgada podem lançar suas linhas dos píeres, da costa ou de barcos de pesca em alto mar nas águas da Costa Leste, a menos de uma hora de Orlando, ou ainda, nas vias marítimas da Costa Oeste, a apenas duas horas de distância.

Golfe - Marque seus "eagles", "birdies" e "pars" nos mais de 176 desafiantes campos de golfe da Grande Orlando, projetados por famosos arquitetos como Arnold Palmer, Jack Nicklaus, Greg Norman, Robert Trent Jones e Tom Watson. Orlando foi recentemente votado como o "Melhor Destino de Golfe da América do Norte em 2010", pela International Association of Golf Tour Operators (IAGTO). Próximo à praia Daytona Beach, encontra-se a sede do Ladies Professional Golf Association (LPGA), a mais antiga associação feminina de golfe do mundo.           

Alguns dos mais talentosos jogadores de golfe veem a Orlando todo ano, durante os dois torneios anuais do Professional Golfers' Association of America (PGA): The Arnold Palmer Invitational e o Children's Miracle Network Classic, nos campos do Walt Disney World.

Uma nova “Trilha de Golfe" (orlandogolftrail.com) une nove dos melhores campos e sete propriedades para hospedagem ao longo do corredor da Interstate 4, oferecendo aos golfistas uma opção conveniente.

Para entusiastas que procuram aprimorar as técnicas de jogo, as 23 famosas academias de golfe de Orlando, incluindo a sede mundial do David Leadbetter Golf Academy, na Champions Gate, oferecem cursos personalizados para grupos ou individuais. A ANNIKA Academy, nomeada campeã da LPGA, Annika Sorenstam, opera no Reunion Resort.

Minigolfe – Aqueles que não são chegados em um longo jogo podem praticar o esporte em um dos diversos minigolfes de Orlando. Desde os dois caprichosos campos da Disney ao Putting Edge Fun Center, um campo que brilha no escuro, além do Pirate’s Cove Adventure Golf, o Congo River Golf & Exploration Co. e o Hawaiian Rumble, que completam uma variedade de minigolfes temáticos em Orlando. E as novidades não param por aí. Em 2012, a Universal Orlando Resort apresenta uma nova atração com 36 buracos, o “Hollywood Drive-In Golf”, no CityWalk.

Tênis - Orlando oferece mais de 800 quadras de tênis nos centros, resorts e hotéis da região. Os visitantes podem deixar as raquetes em casa, pois a maior parte dos locais aluga e vende equipamentos, além da possibilidade de agendar aulas ou conseguir parceiros para jogadores de todos os níveis.

Esportes Profissionais & Universitários – Os programas de esportes da University of Central Florida e do Rollins College oferecem um cronograma de competições. Os milhares de fãs de futebol americano universitário enchem o Florida Citrus Bowl Stadium, todo mês de janeiro, para apoiar seu time favorito do Big Ten ou SEC no bem cotado Capital One Bowl. O Champs Sports Bowl, o bowl game que mais cresce no país, apresenta times do Big Ten e ACC em uma disputa em dezembro. Ao mesmo tempo, o Florida Classic reúne a rivalidade do Bethune-Cookman University e da Florida A&M University a cada mês de novembro.

Fãs dos esportes profissionais não ficarão desapontados com o NBA’s Orlando Magic e o Orlando Predators da Arena Football League, na recém-inaugurada arena Amway Center. A ação da pré-temporada inclui: o Atlanta Braves treinando na primavera em Disney’s Wide World of Sports; o Houston Astros, no Osceola County Stadium; o Detroit Lions, no Lakeland; e o Washington Nationals, no Space Coast Stadium em Brevard County. Não distante, o Tampa Bay Rays jogam baseball da liga principal na sua temporada regular. Em outubro, os maiores atletas de skate, MotoCross estilo livre e BMX competem pelas medalhas no PlayStation Pro.



Sobre o Visit Orlando

Para mais informações sobre férias em Orlando, para solicitar um kit de planejamento de férias gratuito que inclui um Guia de Visitantes Oficial e um Orlando Magicard® ou para adquirir ingressos com desconto para atrações, os visitantes podem acessar VisitOrlando.com/portugues, o web site oficial de Orlando, ou ligar para o Centro Oficial de Viagem 1-800-551-0181 (dos Estados Unidos e Canadá) ou 407-363-5872. Para notícias em tempo real, siga-nos no Twitter em Twitter.com/VisitOrlando ou pelo Facebook em Facebook.com/VisitOrlando. Enquanto estiverem em Orlando, os visitantes podem ir ao Official Visitor Center localizado na  8723 International Drive, na esquina da International Drive e  Austrian Row. O Official Visitor Center está aberto diariamente das 08:30h às 18:30h (até 16:00h nos dias 24 e 31 de Dezembro, e fechado no dia 25 de Dezembro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário