domingo, 25 de março de 2012

"Domingo é Dia de Diversão" no Shopping Praça da Moça




Domingo é Dia de Diversão”
no Shopping Praça da Moça




Evento oferece atividades recreativas
para complementar a programação das famílias em seu dia de lazer


No próximo domingo, dia 25 de março, o Shopping Praça da Moça receberá seus freqüentadores com o “Domingo é Dia de Diversão”, a nova versão da ação que, pelo terceiro ano consecutivo, oferece uma opção de lazer gratuito e divertido às famílias de Diadema e região no dia da semana em que pais e filhos se reúnem para passear, comer fora e se divertirem. A programação oferece oficinas com atividades recreativas e apresentações teatrais, sempre aos domingos e gratuitamente.

As oficinas acontecem das 14 às 20 horas e as apresentações de teatro das 17 às 18 horas. As atividades são para toda a família e monitores especialmente treinados acompanham os pequenos durante as ações.

Confira abaixo a programação do próximo domingo, dia 25.03:

DIA OFICINA HORÁRIO Local
25.03.12
(domingo) Dobraduras – O tema desse domingo será “Bichos”. As crianças irão aprender como fazer dobraduras de diversos animais e levar de presente para casa. Das 14hs às 20hs Praça de Eventos
PEÇA TEATRAL Das 17hs às 18hs Praça de Eventos
As gêmeas coloridas –
Pink e Green são irmãs gêmeas, mas totalmente diferentes. Pra começar, cada uma tem o cabelo de uma cor e o humor é completamente diferente entre outras diferenças notáveis.
Em um belo dia, as irmãs notaram que possuíam algo em comum: estranhos poderes. Intrigadas com esta história, elas buscam informações no passado e descobrem muitas situações interessantes e atrapalhadas.



A gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, declara: “O ‘Domingo é Dia de Diversão’ tem como objetivo oferecer entretenimento e diversão para as crianças, com projetos culturais que propiciem integração com a família”.
Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, assim como outros 26 shoppings em todo o Brasil, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e pela Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 155 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Mc Donald’s, Spoleto e Burger King, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de nove lojas âncoras – Besni, C&A, Centauro, Frêdy, Lojas Americanas, Marisa, Magazine Luiza, Renner e Riachuelo – cinco megalojas – Habib’s, Kalunga, Maisvaldir, Ponto Frio e Ri Happy e redes de lojas como Arezzo, Casa das Alianças, Gendai, Lupo, M.Officer e TNG -, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de Shopping Centers do País e está presente em todas as regiões - Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. Com 20 anos de experiência, tem como foco estratégico, planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto a administradora utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Com o foco em resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos. É nisto que a AD Shopping se baseia: na satisfação plena de empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados.
Serviço:
“Domingo é Dia de Diversão” no Shopping Praça da Moça
Oficina: Dobraduras – tema “Bichos”
Peça: As gêmeas coloridas
Data: 25.03.2012 (domingo)
Horários: Oficina – das 14hs às 20hs
Teatro – das 17hs às 18hs
Local: Praça de Eventos – Piso Araucária
Shopping Praça da Moça
Rua Graciosa, s/n – Diadema - SP
Atividade gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário