segunda-feira, 19 de março de 2012

Páscoa: Shopping Ibirapuera comemora com a Turma do Cocoricó







Páscoa na Casa da Vovó



Shopping Ibirapuera comemora com a Turma do Cocoricó



O clima divertido e aconchegante do interior chegou no Shopping Ibirapuera. Nessa Páscoa, as crianças poderão brincar na Casa da Vovó, do programa infantil Turma do Cocoricó. Construída em meio a bananeiras, pés de milho e girassóis, a casa reproduz o cenário das aventuras de Júlio e seus amigos.



Pegadas dos personagens, como por exemplo, Alípio e a franguinha Lilica foram gravadas no chão para indicar os caminhos de cada atividade. O espaço possui aproximadamente 80 m² e traz o conceito rural em meio a elementos que remetem a Páscoa. Além disso, diversas canções da turma harmonizam o local.



Serão realizadas oficinas de artesanato, onde vasinhos coloridos e materiais em EVA como orelhas, narizes de coelho e cenourinhas estarão disponíveis para as crianças soltarem a imaginação. No quintal da Casa da Vovó, há uma colina de fibra com acabamento em grama sintética onde é possível escalar até o topo através de cordas trançadas e depois escorregar em uma piscina de bolinhas.



Além disso, um jogo de avança e recua realizado através de um dado gigante e, com os olhos vendados, a brincadeira de encontrar e colocar o rabo do Alípio no lugar certo completam a diversão. Essas atividades são destinadas para crianças de quatro a dez anos. 



Já para os pequeninos de até três anos, o Canto do Bebê é o espaço ideal. Acompanhados dos pais, eles poderão passear no escorregador e na tenda temática e aproveitar a visita com pelúcias e diversos brinquedos da Turma do Cocoricó. 



Com muitos doces e chocolates, a diversão está garantida!



Período: de 22 de março a 08 de abril

Horário: das 14h às 20h

Local: Piso Moema – ao lado do Itaú

Faixa Etária: crianças de até 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário