sexta-feira, 23 de março de 2012

Na Erótika Fair o Menu dos Prazeres apresentará novidades do setor/quem curte, arrume as malas e vá!

MENU DOS PRAZERES MARCARÁ NOVAMENTE PRESENÇA NA ERÓTICA FAIR COM SUAS NOVIDADES SENSUAIS


Atuando há mais de 13 anos no mercado, novamente a conceituada marca “Menu dos Prazeres”, estará presente em grande estilo na Erótika Fair, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de março, no Palácio de Convenções do Anhembi, das 14h às 22h.

Diversos itens e mimos de qualidade ímpar contemplarão o estande aguçando ainda mais a curiosidade dos visitantes e admiradores, como: anéis, bolinhas, brilho labial, brincadeiras, camisolas, cremes, algemas, fantasias, lingeries, perfumes, tanguinhas aromatizadas, kits, vibradores, chocolates artesanais, hidratantes, óleos bifásicos e massagem.

Considerada uma das mais importantes empresas do mercado brasileiro neste ramo, o Menu dos Prazeres também apresentará aos empresários do segmento, novidades nacionais e importadas, que compõe seu vasto leque de artigos sensuais e eróticos.

Todos os produtos da marca são minuciosamente selecionados e criados com alto padrão de qualidade, para que seus clientes e parceiros de todo o país possam oferecer ao público final o que há de mais inovador e exclusivo.

Nesta edição seu espaço terá como tema o glamour egípcio, todo em dourado o estande transmitirá a energia do ouro, inspirado nas grandes riquezas dos faraós que eram a personificação dos deuses, respeitados e idolatrados por seu povo.

Para saber mais sobre o Menu do Prazeres, acesse o site: www.menudosprazeres.com.br

Menu do Prazeres
Tel: 11 3242.0707/ 2345.9717
E-mail: contato@menudosprazeres.com.br

19ª Erótika Fair
Data: de 22 a 25 de março, das 14h às 22h.
Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 60,00
Informações: www.erotikafair.com.br
Censura: Proibido para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário