quarta-feira, 21 de março de 2012

BLUE MOUNTAIN HOTEL E SPA RECEBE O SPA WEEK



BLUE MOUNTAIN HOTEL E SPA RECEBE O SPA WEEK



Em Campos do Jordão o Spa Shishindo do Blue Mountain Hotel & Spa oferece tratamentos exclusivos para a 6ª edição do evento



(Março, 2012) – A 6ª edição do Spa Week acontece no período de 14 a 28 de Abril e o Blue Mountain Hotel & Spa, para deleite dos frequentadores do hotel e da população local, não poderia ficar de fora. Em suas dependências, o hotel conta com a expertise e a qualidade dos serviços do Spa Shishindo, que para essa edição selecionou 3 de suas terapias para deixar corpo e mente em completa harmonia.



Entre as opções de tratamentos, o  Caminho das nuvens, inicia-se com escalda pés que relaxa, estimula a circulação, alivia o estresse e o cansaço acumulado, seguido de reflexologia realizada nas perna e principalmente nos pés, onde se localizam os pontos reflexos do corpo podendo tratar áreas correspondentes do organismo. O Equilíbrio Corporal, combinação de diferentes técnicas de massagem para relaxamento muscular, desbloqueio das tensões e das articulações, promovendo aumento da circulação sanguínea, além do alívio de todo stress acumulado no dia a dia.



E a Zen ki, iniciada com shiatsu realizado em pontos específicos do corpo, visa equilibrar os canais de energia vital, e é complementada com banho de Imersão para desintoxicação do organismo, relaxamento dos músculos e do sistema nervoso. Todas as terapias terão o custo de R$ 70 e duração de 30 minutos cada, durante o período do Spa Week.



Blue Mountain Hotel & Spa

Rua Dr. José Mestres, 2145

Jd. do Embaixador – Campos do Jordão – SP / CEP 12460-000

Telefone para reserva: (11) 2503-0197 ou 0198 / central@bmhs.com.br

Toll free: 0800 776-7000 

Heliponto: coordenadas S 22º 42. 020’ / O 45º 33. 832’




Sobre o Blue Mountain Hotel & Spa:

Inaugurado em julho de 2010, o Blue Mountain Hotel & Spa é o destino ideal para quem busca conforto, sofisticação e comunhão com a natureza, oferecendo uma infra-estrutura de categoria internacional sem similares na região. Localizado em uma área de aproximadamente 600 mil m² em meio às montanhas da cidade, com cerca de 16.400 m² de área construída, o hotel conta com uma estonteante vista panorâmica da natureza local e oferece uma série de opções de lazer e entretenimento ao hóspede, com uma ampla seleção de gastronomia, compras, bem-estar e fitness, além de confortáveis acomodações.



Para o deleite gastronômico de seus hóspedes, o Blue Mountain Hotel & Spa criou espaços exclusivos e seletos, como o Café Restaurante Jacarandá, o Piano Bar Cedro, o Bistrô, o Bar da Piscina e a Cave, além de mais de 225 m2 de piscinas abastecidas com a mais pura água mineral extraída de fontes existentes na propriedade, jacuzzis, salão de jogos, Fitness Center Completo e Kid’s Club, com cozinha infantil e monitores especializados. O hotel oferece ainda uma completa estrutura para eventos e um simpático complexo de lojas, que incluem desde itens para o dia-a-dia até sofisticadas peças de arte.



Para oferecer o que há de melhor no universo dos spas, o Blue Mountain Hotel & Spa teceu uma bem sucedida parceria com a empresária e especialista em beleza e bem-estar Soon Hee Han, proprietária da rede de spas Shishindo. Com uma filosofia de abordagem holística para o bem estar físico e mental, o spa privilegia a importância do tocar humano, ao invés do uso de máquinas. Todos os tratamentos e terapias são baseados em metodologias exclusivas, que alinham técnicas tradicionais do Oriente aos contemporâneos do Ocidente, potencializando os benefícios.



Sobre a Rede Shishindo:

A Rede Shishindo foi fundada em 18 de outubro de 1998 e firmou-se desde o início no segmento de bem estar, saúde e beleza  com conceitos inovadores e diferenciados. Pioneira em Spa resort no segmento Bem Estar em Hotelaria profissional, iniciou um paradigma no setor, lançando também a integração de  técnicas e rituais orientais a práticas ocidentais, como a aromaterapia e cosméticos de última geração. Foi também uma das primeiras empresas a enfatizar a questão do bem estar e relaxamento na vida contemporânea, detectando a importância de programas integrados à natureza – tanto a externa do meio natural como a interna, que vem do autoconhecimento.



Com seus métodos próprios, nos quais se destacam o alinhamento das medicinas tradicionais do oriente, com o sistema muscular e sensorial dos órgãos humanos. A rede surpreendeu o mercado com a criação de rituais de SPA originais e impactantes, como os do chá verde, o da carpa e o oshibori, entre outros. Foi o primeiro spa também a formalizar a gestão de pessoas do segmento ao criar cargos formais para terapeutas holísticos, supervisores e gerentes especializados em gestão e operação de spas, com expertise no segmento de turismo e hotelaria – possibilitando, assim, uma boa sinergia entre as unidades Shishindo e os hotéis parceiros.



A rede é dirigida pela empresária Soon Hee Han que, após experiências pessoais com o estresse acabou apaixonando-se pelo universo do bem-estar, tornando-se uma estudiosa do assunto. Com experiência internacional, viveu por doze anos entre Califórnia e Paris, estudando Ciências Econômicas, Políticas e da Educação. No Brasil, morou em São Paulo e na Amazônia, adquirindo experiências e técnicas de beleza e bem estar na cidade grande e na selva. Soon Hee (pronuncia-se “sun-ní”) trafega com familiaridade no segmento SPA Hospitality e mercado de Bem Estar. Pesquisou criteriosamente para compor as condutas terapêuticas, os rituais e o refinamento do Shishindo. Hoje, dirige a Rede Shishindo, a linha de produtos cosméticos Podder, é colunista, palestrante e consultora focada em bem estar, saúde, beleza e espiritualidade – já que em 2000 foi ordenada Monja Zen Budista, praticando por sete anos consecutivos, e atualmente integra grupos ecumênicos com atividades filantrópicas.



Sobre o Spa Week

O Spa Week consiste na oferta dos mais diversos tratamentos a um preço reduzido e com o objetivo de democratizar o bem-estar na sociedade. Originariamente organizado nos EUA, o evento já conta com aproximadamente 700 spas participantes entre EUA e Canadá. Com a idéia de promover essa experiência também aqui no Brasil, a ABC Spas - Associação Brasileira de Clínicas e Spas organizou em Outubro de 2009, o primeiro Spa Week do Brasil contemplado na edição o estado de São Paulo. Devido ao grande sucesso, a cada nova edição a ABC Spas leva a ação para outros estados do Brasil. Atualmente são dezenas de spas, centenas de profissionais e fornecedores promovendo o bem-estar na sociedade e contribuindo para o desenvolvimento do setor.

Confira os spas participantes nos hotsite: www.spaweek.com.br

Sobre a ABC Spas

Criada em 2002, a Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, reúne alguns dos melhores e mais representativos estabelecimentos da área. Sob o comando de Gustavo Albanesi, que assumiu a presidência em 2010, a ABC Spas tem o intuito de unir os empreendimentos da indústria de Spas em torno de critérios definidos pela associação. Seus objetivos principais são, manter um padrão de qualidade; educar e informar o consumidor, a fim de que ele possa usufruir melhor das diversidades da indústria do bem estar e fomentar o desenvolvimento do mercado de spas no Brasil, para dar credibilidade e segurança ao processo de desenvolvimento do setor que ainda está por vir em toda sua plenitude.



ABC Spas - Associação Brasileira de Clínicas e Spas

Rua Caio Prado, 267 – Sala 3 – Consolação – SP

Telefones: (11) 2307-5595 / 5594


Confira as empresas e os spas que fazem parte da associação: www.abcspas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário