terça-feira, 1 de maio de 2012

O cinco estrelas Gran Estanplaza prepara almoço especial para comemorar o Dia das Mães


em homenagem a elas: as mães



O cinco estrelas Gran Estanplaza prepara almoço especial para comemorar o Dia das Mães



Um dos momentos mais esperados pelas mães no segundo domingo de maio não é nem seu presente, mas a oportunidade de sair da cozinha e deliciar-se com um banquete digno dos que prepara, realmente celebrando seu grande dia.



Para o dia das mães, o hotel cinco estrelas Gran Estanplaza faz jus a esta vontade e oferece um grande almoço com sotaque e alma brasileira no dia 13 de maio, segundo domingo do mês, como manda a tradição. Com mais de quarenta variedades de pratos separados por estações, prática que virou marca registrada da casa, o cardápio desenvolvido pelo chef Felipe Alvez oferece quatro seções, em uma rica variedade gastronômica. Das entradas, destaque para a Salada de Presunto Cru, a Isca de Robalo ao Molho Tártaro, a Salada de Moiashi com Frango, o Guacamole e o Couscous de palmito.



Já a estação de pratos quentes apresenta delícias como Mezzaluna de Filet Mignon com Mussarela de Búfala na Manteiga de Sálvia, Badejo em Crosta de Azeitona ao Molho de Ervas, Dueto de Kafta de Cordeiro ao Molho de Menta e Rondelle de Presunto e Queijo ao Molho de Queijo. Já a Cozinha Show, na qual os cozinheiros mostram todo seu talento e habilidade, prepara uma saborosa Paella à moda Valenciana.



Para a hora mais gostosa da refeição, a sobremesa, doces tentações como Pudim de Café, Sorvete de Pistache com Calda de Frutas Vermelhas e Chocolate, Torta de nozes com chocolate, Crepe Suzette, Pannacotta de Morango e Mousse Três Amores (Chocolate, Chocolate Branco e Doce de Leite).



Pelo valor de R$ 99 por pessoa, todo esse banquete gastronômico pode ser desfrutado na charmosa e elegante atmosfera da Plaza do Gran Estanplaza, que reproduz um Petit Palais francês com pé direito de nove metros de altura, coberto por espelhos bisotês e um teto de vidro retrátil, além do encantador chão em tabuleiro de dama. As mães ainda tem a oportunidade de almoçar gratuitamente, se vierem acompanhas de três ou mais comensais pagantes. Crianças com até 7 anos de idade almoçam por conta da casa.



SERVIÇO:

Almoço Dia das Mães no TOM Plaza – Hotel Gran Estanplaza São Paulo

Data: 13 de maio de 2012 (Domingo)

Endereço: Rua Arizona, 1517 – Brooklin

Horário: de 12h às 15h

Valores: R$ 99,00 + 10% por pessoa / Crianças de 0 a 7 anos não pagam / Consumo extra de bebidas não incluso / Aceita todos os cartões (não aceita cheques)

Reservas: (11) 2162-3500

Serviço de Vallet Parking cortesia para até 2 horas para clientes do restaurante TOM Plaza



Sobre a Rede Estanplaza:

Quebrando paradigmas, a Rede Estanplaza foi concebida com o propósito de oferecer, com eficiência e agilidade, soluções às mais diversas solicitações de seus clientes e hóspedes. Proporciona às empresas um Sistema Integrado de Multissoluções em Hospedagem, Eventos  e Longa-Permanência, que abrange e supera, por sua diversidade, as necessidades corporativas em um único atendimento. Aos hóspedes, atributos únicos inspirados na alma, sons e sabores brasileiros, agregados à hospedagem, proporcionam momentos de encantamento e bem estar.



A Rede Estanplaza acena com quatro grupos de soluções para atender às mais diversas necessidades: soluções de hospedagem 5 e 4 estrelas, Eventos e Longa-Permanência. Nas soluções Gran encontram-se as classic suites e os corporate rooms, presentes no Gran Estanplaza. Já nas soluções Boutique, encontramos os hotéis Estanplaza Ibirapuera, Estanplaza Paulista, Estanplaza Nações Unidas, Estanplaza Berrini, além dos hotéis boutique com centro de eventos: Estanplaza Funchal-Faria Lima e Estanplaza International. As multissoluções prosseguem no segmento de eventos e convenções. A Rede oferece estrutura para realização desde pequenos até grandes eventos, contando inclusive com um espaço externo de Convenções e Eventos no Estanplaza International, além de um inovador Programa de Eventos Encantadores, elaborado para surpreender participantes e organizadores. No segmento de longa permanência, a Estanplaza traz três excelentes soluções por meio dos Estanconfor: Great Apartments, Residence Palace e Estanconfor Apartment.



Para reservas ou mais informações ligue para 0800 726 1500 ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br.

Visite o site: www.estanplaza.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário