quarta-feira, 16 de maio de 2012

Últimos ajustes para o Mundial de Motocross


Últimos ajustes para o Mundial de Motocross



A etapa brasileira do maior evento de motocross do mundo acontece no próximo final de semana no Beto Carrero World








Contagem regressiva para o Honda GP Brasil de Motocross que vai acontecer no próximo final de semana nos dias 19 e 20 no Beto Carrero World. Com apenas cinco dias para à disputa da quinta etapa do Campeonato Mundial de Motocross os preparativos seguem em ritmo acelerado.

Vários profissionais da equipe de Obras e Jardinagem do Parque trabalham arduamente para deixar toda a estrutura impecável para receber um público estimado em 60 mil pessoas nos dois dias de evento. Além disto, uma equipe de 50 profissionais da organização do evento também estão no local preparando os últimos detalhes. Arquibancadas, paddocks, pista, Box e demais instalações da competição já estão montadas, com apenas os acabamentos sendo finalizados.

"Com poucos dias para o Mundial de Motocross no Brasil temos que nos apressar para que fique tudo pronto. Queremos que nossa etapa seja considerada pelas equipes da FIM e Youthstream a melhor, senão, uma das principais etapas do circuito mundial. Logo mais eles chegarão e temos certeza que irão gostar do que vão ver", revela Carlos Romagnolli, presidente da promotora.

A pista do GP Brasil de Motocross também já está pronta, aguardando apenas a chegada da FIM para a vistoria final. Os ingressos que ainda restam podem ser adquiridos no site www.blueticket.com.br e em pontos de venda oficiais (confira no site www.mundialdemxbrasil.com.br).



Informações e foto: VIPCOMM



Informações Beto Carrero World:

(47) 3261-2222

Nenhum comentário:

Postar um comentário