segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MARILIA PODE GANHAR A AZUL E BAURU? POLITICOS E AUTORIDADES, PRECISAMOS VOAR TAMBÉM!

Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirma interesse em Marília e

pede autorização para iniciar voos na cidade





A Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou ontem à tarde interesse em incluir Marília em sua malha aérea. O pedido de HOTRAN (Horário de Transporte) foi submetido à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) na última sexta, 18 de fevereiro, e a companhia aguarda autorização para iniciar voos regulares na cidade.



Caso seja aprovado, a Azul prevê o início das operações entre o aeroporto Estadual de Marília, Frank Miloye Milenkoviche, o e aeroporto de Viracopos, em Campinas, na primeira semana de maio.



A expectativa é de servir a cidade com duas ligações diárias de segunda a sexta, uma aos sábados e, novamente, duas aos domingos. Esta rota será operada com o novo modelo de aeronave da companhia: o turboélice da fabricante franco-italiana ATR 72 - 200, com capacidade para 70 lugares.



A Azul considera Marília um pólo econômico e industrial importante e por isso aposta na cidade. Acredita que com sua chegada, a região vai se beneficiar com a regularidade, as freqüências e, principalmente, com as possibilidades de conexão que serão oferecidas ao morador local. Em Viracopos, o cliente poderá ir para os 28 destinos oferecidos pela companhia hoje.



Plano de expansão



A Azul começou 2011 com um plano de expansão que prevê a chegada da companhia em mais de 20 cidades, totalizando aproximadamente 50 destinos até o final do ano. A estratégia da empresa é ligar cidades do interior às principais capitais do País com voos curtos, tarifas acessíveis e com diversas freqüências por dia por meio dos ATR 72-200, que entram para a frota da Azul a partir de 1º de março em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.



Para dar início a essa ampliação, a Azul antecipou a chegada dos ATR, arrendando turboélices ATR 72-200 enquanto os ATR 72-600 estão sendo produzidos e certificados. A expectativa é receber o primeiro ATR 72-600 ainda no segundo semestre.

Entre encomendas firmes e opções, a companhia negociou 40 aeronaves ATR 72-600 por US$ 850 milhões, em contrato anunciada em julho de 2010. A estratégia da empresa é operar conjuntamente seus ATR aos jatos Embraer, de maneira a oferecer ligações convenientes e econômicas a um número maior de comunidades pouco servidas ou simplesmente desprovidas de transporte aéreo regular. A inovação desta ação está na comodidade ao cliente, que com apenas um processo de check-in poderá sair de pólos regionais para grandes capitais nas cinco regiões brasileiras.

Os novos ATR 72-600 da Azul seguirão o mesmo padrão de qualidade e modernidade encontrado nos jatos. Setenta assentos duplos de couro com espaço de 79 cm entre fileiras, medido na altura dos joelhos. As cabines de comando são equipadas com instrumentação totalmente digital. Já o interior, apresentará bagageiros com maior capacidade e significativa redução de ruídos em relação aos modelos hoje operados.

Com o plano de expansão, a Azul espera aumentar sua participação no mercado aéreo brasileiro, hoje na casa dos 7,3%. A companhia encerrou 2010 com 6 milhões de clientes, 26 aeronaves, 28 destinos e 3 mil funcionários. Segundo a Anac, a Azul foi a empresa que mais cresceu no ano passado, fechando o ano com aumento de mais de 103% da demanda por voos em relação a 2009.

Sobre a Azul

Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 27 jatos composta por dez EMBRAER 190 e 17 EMBRAER 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.





Relações com a Imprensa

Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Tel.: (11) 4831 1245 / Celular (11) 8196 1035 / Rádio 9*315993

imprensa@voeazul.com.br

sábado, 26 de fevereiro de 2011

MUITA FOLIA NO SPAMED SOROCABA CAMPUS NA SEMANA DO CARNAVAL!



SPAMED SOROCABA Campus tem programação especial para os dias de Carnaval!



O Carnaval exige alegria, fantasia e animação! E os hóspedes do SPAMED SOROCABA Campus terão durante os dias de folia, uma programação especial, que trará muita diversão, num clima super descontraído.



Aero Axé e Baile de Máscaras, no sábado, dia cinco; Carna Step, Tarde de Pagode e Festa à Fantasia, no domingo, dia seis; aula de Ritmos, apresentação da Escola de Samba e Luau, na segunda-feira, dia sete; e, para completar, Hidro Folia e Baile Travestido na terça-feira, dia oito.



“Buscamos sempre unir as comemorações às atividades diárias do SPA; assim não poderíamos deixar de lado a principal festa brasileira que, além de tudo, garante exercícios físicos em clima de festa!” diz Ilza Mara do marketing do SPAMED.



O SPAMED SOROCABA CAMPUS está sediado em Sorocaba a 96km de distância da capital paulista e para maior conforto de seus clientes conta com estacionamento e heliponto. O espaço oferece serviços de hotelaria, concièrge, centro médico 24 hs, clínica de estética, academia de fitness, restaurante, centro de fisioterapia, american diet bar, SPAMED Hair, dois complexos aquáticos, salão de jogos, quadra de tênis com piso anti-impacto, campo de minigolfe, quadra de areia, deck molhado para relax, La Cuisine Gourmet Diet, Spaço Cult com sala para leitura e home theater, auditório para palestras, boutique, cyber café, atelier de arte, boate, além de circuito interno de TV, Internet banda larga, rádio, TV por assinatura e segurança 24h. É extremamente confortável em todas as categorias de acomodações, que vão desde os apartamentos standard até suíte Master, passando por chalés.



SPAMED SOROCABA CAMPUS

Estrada José Celeste, s/número – Bairro dos Morros

Sorocaba – SP Brasil CEP 18020 400

Central de reservas: 015 3237 9090 Toll Free 0800 550023

E-mail: reservas@spamed.com.br www.spamed.com.br

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PARA CURTIR NO RIO DE JANEIRO


Verão do Rio, o evento que é a cara da cidade, leva música e cinema à Marina da Glória



Nos dias 25 e 26 de fevereiro, um dos mais belos cartões-postais do Rio de Janeiro recebe filmes em pré-estreias e shows de Mart´nália e Diogo Nogueira.


Em seu último final de semana, o Verão do Rio encerra temporada com a melhor programação da estação na Marina da Glória. O evento, que promove a mistura perfeita entre cinema, música e gastronomia, trará shows de Mart’nália e Diogo Nogueira, exibição dos filmes Elvis e Madona, de Marcelo Laffitte, e Mulatas! Um Tufão Nos Quadris, de Walmor Pamplona, e apresentações de Banda Bife e DJ Marcelo Janot.



No dia 25, sexta-feira, o Cine Verão do Rio, na Praça XI, recebe, às 22h, Elvis e Madona, ganhador do Melhor Roteiro no Festival do Rio 2010. Dirigido por Marcelo Laffitte, o longa conta a inusitada história de amor entre Elvis (Simone Spoladore), uma entregadora de pizza, e Madona (Igor Cotrin), uma travesti que sonha em produzir um espetáculo de Teatro de Revista. Na sequência, Mart’nália leva ao público canções do seu mais recente trabalho, Mart’nália em África. No repertório, os sucessos “Cabide”, composição de Ana Carolina lançada pela filha de Martinho da Vila, “Don't Worry, Be Happy” (Bob McFerrin – versão: Mart’nália) e “Kizomba festa da raça” (Rodolfo de Souza/Luiz Carlos da Vila/Jonas), destacando a influência africana do show. A partir de 2h30, a Banda Bife embala o público.



No sábado (26), encerrando o festival, o filme Mulatas! Um Tufão Nos Quadris, de Walmor Pamplona com roteiro de Aydano Andre Motta, apresenta o cotidiano de treze passistas de escolas de samba cariocas. As personagens mais cobiçadas da avenida falam sobre a sua relação com o carnaval, seus amores, família, preconceito, entre outros assuntos. Em seguida, o sambista Diogo Nogueira traz o show da turnê Sou Eu com canções como “Lama nas ruas” (Almir Guineto/Zeca Pagodinho), “Tô fazendo a minha parte” (Gilson Bernini/Flavinho Silva), ”Tô te querendo" (Xande de Pilares/Adalto Magalha/Almir Guineto) e a inédita “Pra que discutir com Madame” (Ary Vidal/Janet de Almeida). O DJ Marcelo Janot fica encarregado de fechar a noite.



Com cenografia inspirada nos pontos turísticos e cartões-postais da cidade, o Verão do Rio abriga cinco espaços criados por Marta Brasil: Porto (entrada), Praia (shows), Praça XI (cinema), Zona Sul (lounge), Lapa (bares) e Comunidade (área para convidados).


Sobre os organizadores


Apresentado pela Redecard, o Verão do Rio é realizado pela Girassol Comunicações e Inffinito, duas empresas que combinam experiências em eventos culturais, festivais de cinema e filmes, e conta com promoção da rádio MPB FM.


Girassol Comunicações


Fundada em 1995 pelos irmãos Bia e Pedro Flores da Cunha em São Paulo, a produtora Girassol Comunicações especializou-se no desenvolvimento de projetos culturais nas mais diversas áreas de atuação. Ao longo da sua existência, a empresa já produziu documentários (longa e média metragens), programas para canais de TV por assinatura, como Canal Brasil, GNT e Multishow. Com sede na capital paulista e escritório na cidade do Rio de Janeiro, a Girassol Comunicações vem investindo em eventos de música, cinema e teatro, além de produções para o cinema.


O site da Girassol Comunicações é www.girassolcomunicacoes.com.br


Inffinito

A Inffinito é referência na realização de eventos culturais e na produção audiovisual. Criadora do Circuito Inffinito de Festivais, marca consagrada há 15 anos, é pioneira na realização de Festivais de cinema brasileiro no exterior. Atua na produção e direção de filmes, conteúdo para televisão e eventos culturais, empresariais e institucionais, como shows, exposições e espetáculos. Realiza também projetos de caráter sociocultural, como o B-A-Bá do Cinema Nacional, Cinema da Gente e Eco cine, constituídos por oficinas de capacitação profissional na área do audiovisual e de reciclagem. Da concepção à produção, da cenografia à execução de campanhas publicitárias, cada passo é pesquisado de forma minuciosa, garantindo o sucesso de nossas ações.


Saiba mais em www.inffinito.com



Redecard

A Redecard (Bovespa RDCD3), credenciadora multiserviços de cartões de crédito, débito e de benefícios, é uma das líderes da indústria de cartões de pagamento no mercado brasileiro. Além da atividade de credenciamento de estabelecimentos e captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações com cartões de crédito e débito, a Companhia oferece outros produtos e serviços aos seus clientes, como o aluguel dos equipamentos para captura eletrônica de transações (POS), o pré-pagamento de recebíveis aos estabelecimentos, referentes às vendas por eles realizadas com cartões de crédito, o serviço de consulta de cheques por meio dos seus equipamentos POS, além dos serviços de captura e transmissão de transações realizadas com cartões de benefícios (Voucher) e com cartões de lojas (Private Label).



PROGRAMAÇÃO VERÃO DO RIO 2011



25 de fevereiro (sexta-feira)
20h30: Abertura
22h: Espaço Praça XI / Cine Verão do Rio – Elvis e Madona, de Marcelo Laffitte.
0h30: Espaço Praia – Mart´nália
2h30: Espaço Praia – Banda Bife



26 de fevereiro (sábado)
20h30: Abertura
22h: Espaço Praça XI / Cine Verão do Rio – Mulatas! Um Tufão nos Quadris (documentário), de Walmor Pamplona.
0h30: Espaço Praia – Diogo Nogueira
2h30: Espaço Praia – DJ Marcelo Janot


SERVIÇO VERÃO DO RIO

- Local: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, s/n – Glória, CEP 20.021-140)
- Data do evento: 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de fevereiro
- Data de início das vendas – 24/01/2011
- Preço: R$70,00 inteira / R$35,00 meia (1º lote)
- Horários:

Abertura do local: 20h30

Exibição de filme: 22h00

Show: 0h30

DJ: após o show (por volta da 2h30)



- Realização: Girassol Comunicações e Inffinito
- Apresentação: Redecard
- Patrocínio: Skoll
- Apoio: Supermercado Pão de Açúcar
- Promoção: MPB FM, Jornal O Globo, Clube do Assinantes

Informações: (21) 3344-5500
Classificação etária: Não indicado para menores de 18 anos
Capacidade: 3.500 lugares
Estacionamento no local
Site oficial: www.veraodorio.com.br

Formas de pagamento:

Dinheiro e todos os cartões de crédito ou débito.

Postos de venda Oficial:

Posto BR - Piraquê (Parque dos Patins)



Pontos de Vendas Ticketronic

Loja Acústica Perfeita

Posto BR - Bougainville (Tijuca)

Posto BR - Parque das Rosas

Posto Shell - São Bento

Two Mahana



Vendas On line

http://www.ticketronic.com.br/



Televendas

(21) 3344-5500

SOME Festival agita Green Valley no Carnaval







Some



A união das duas maiores marcas de musica eletrônica do Brasil com o club n° 1 do país só pode resultar em qualquer coisa imperdível! Portanto essa é pra colocar com destaque na agenda: Dia 7 de março, segunda-feira de carnaval, acontece pela terceira vez no Green Valley o SOME Festival. Trata-se de uma parceria de sucesso entre o super club de Camboriu, a XXXperience e a Tribaltech. Entre os nomes desta evento, que deve reunir cerca de 15 mil pessoas em três pistas, estão o sueco Axwell, os ingleses do Boca Shade, o dinamarquês Trentemoller e o japonês Satoshi Tomiie. Ainda fazem parte do “Carnaval Eletrônico Green Valley”, que acontece de 4 a 8 de março, o alemão Tocadisco, o holandês Armin Van Buuren, o inglês Fat Boy Slim e o norte-americano Kaskade!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mercure SP Nortel lança promoção para shows que acontecem em Março

Mais uma vez, a cidade de São Paulo é palco de grandes shows internacionais. Em março, desembarcam na capital paulista a cantora colombiana Shakira, os roqueiros do Iron Maiden e os ex-Rebeldes Anahí e Christian Chaves. Com os artistas, chegam também legiões de fãs de todo o Brasil.



Para receber esses visitantes, o Mercure SP Nortel oferece a “Diária Cultural”. Com o ingresso na mão, e a reserva feita antecipadamente, o fã e um acompanhante (opcional) se hospedam por R$ 149,00*, com o café da manhã incluso.



O hotel fica na zona norte da cidade e possui fácil acesso aos principais eventos e pontos culturais. Uma ótima alternativa para todos os que vão curtir os shows.



Confira abaixo mais informações sobre os shows válidos para a promoção:



Shakira

Data: 19/03/2011

Local: Estádio do Morumbi – Praça Gomes Pedrosa, S/N – Morumbi/ SP

Mais informações: www.portalshakira.com



Iron Maiden

Data: 26/03/2011

Local: Estádio do Morumbi – Praça Gomes Pedrosa, S/N – Morumbi/ SP

Mais informações: www.ironmaidenbrasil.com



Anahí e Christian Cháves

Data: 26/03/2011

Local: Via Funchal - Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia/ SP

Mais informações: www.showsnobrasil.net



* Condições gerais:
- Promoção sujeita à disponibilidade da tarifa "Diária Cultural" no hotel e à apresentação de um ingresso com a mesma data da hospedagem;
- O ingresso é válido para uma diária, de sexta a sábado ou sábado a domingo, para 1 ou 2 pessoas, para reserva efetuada na tarifa "Diária Cultural";
- A reserva efetuada em outra tarifa é inalterável para a tarifa "Diária Cultural" após o check-in;
- Promoção não cumulativa;

- Não inclui taxas nem despesas extras.



Mercure São Paulo Nortel

Tel/ Fax.: (+55 11) 2972.8111

E-mail: h3629-re@accor.com.br

www.mercure.com.br

Av. Luiz Dumont Villares, 400 – Santana
São Paulo/ SP – Brasil
CEP: 02085-000



Principais meios de transporte e pontos de acesso
Aeroporto mais próximo: Aeroporto Internacional de Guarulhos
Estação de metrô: Parada Inglesa (linha Norte-Sul)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hotel Holiday Inn Parque Anhembi oferece pacotes especiais para curtir o Carnaval 2011 em São Paulo

Hotel Holiday Inn Parque Anhembi oferece pacotes especiais para curtir o Carnaval 2011 em São Paulo



O Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, classificado como o maior da América do Sul, com 780 apartamentos, prepara o clima para os foliões que aguardam ansiosamente a festa de Momo. Localizado ao lado do Sambódromo do Anhembi, oferece diversos pacotes para celebrar o Carnaval com muito conforto e requinte. Confira:



Hospedagem com ensaios da escola de samba Mocidade Alegre

Todas as sextas, até 25/02, o hotel oferece hospedagem em apartamento Classic, para duas pessoas participarem de um ensaio na Escola Mocidade Alegre. Os hospedes recebem uma garrafa de Salton servido no quarto, café da manhã estilo buffet servido no Restaurante Camauê e acesso gratuito ao Fitness Center, a partir de R$550. Além disso, ganharão duas camisetas do enredo 2011, recepção Vip na escola - com breve apresentação e acompanhamento no Ensaio Técnico de Rua -, três bebidas por pessoa (podendo ser cerveja, água e/ou refrigerante oferecidas na Escola Mocidade Alegre, durante os ensaios) em local reservado no mezanino inferior da quadra da escola e check-out prorrogado até as 18h.

Programação:
* 20h às 21 horas - Pagode de Mesa
* 21h30 - Saída para rua
* 21h45 às 22h30 - Ensaio de Rua
* A partir das 22h30 - Retorno para Quadra e Pagode de Mesa




Desfile com hospedagem

O folião que quiser desfrutar do Carnaval de São Paulo e desfilar na escola de samba Mocidade Alegre poderá se hospedar, de 5 a 6 de março, em apartamento Classic para duas pessoas, a partir de R$ 1.450. Ele ainda terá o direito a duas fantasias para participar com a Escola de Samba Mocidade Alegre do desfile do Carnaval 2011 (que acontece na madrugada do sábado para o domingo no dia 05/03/2011 - às 00h30) em ala estabelecida exclusivamente para o Hotel Holiday Inn Parque Anhembi. O pacote ainda inclui uma garrafa de Salton servido no quarto, café da manhã estilo buffet, servido no Restaurante Camauê, acesso gratuito ao Fitness Center e check-out prorrogado até as 18h.



Carnaval no Camarote Vem Pra Sampa que é 10

Para os mais discretos, que preferem acompanhar o desfile com muito conforto, o Hotel Holiday Inn Parque Anhembi oferece, nos dias 4 ou 5 de março, acesso para duas pessoas ao tradicional camarote Vem Pra Sampa que é 10, incluindo serviço de bebidas (água, refrigerante e cerveja), coquetel, jantar e café da manhã. A hospedagem para repor as energias será em apartamento Classic para duas pessoas com café da manhã servido no Restaurante Camauê, a partir de R$ 2.200. O toque de comemoração fica por conta da garrafa de Salton que o hotel oferece no quarto acompanhado de brownies ou cesta de frutas.



Desfile das Campeãs no Camarote Vem Pra Sampa que é 10

No dia 11 de março, será possível acompanhar o Desfile das Campeãs do Carnaval 2011 com todo o requinte que o Hotel Holiday Inn Parque Anhembi reserva aos seus hospedes, que poderão repousar em apartamento Classic para duas pessoas com café da manhã servido no Restaurante Camauê, a partir de R$ 1.350. Além de terem acesso para duas pessoas ao camarote Vem Pra Sampa que é 10, incluindo serviço de bebidas (água, refrigerante e cerveja), coquetel, jantar e café da manhã, ganharão como mimo do hotel uma garrafa de Salton no quarto acompanhado de brownies ou cesta de frutas.







Serviço
Holiday Inn Parque Anhembi São Paulo – Rua Professor Milton Rodrigues, 100
Tel.: (11) 2107-8844
www.holidayanhembi.com.br

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

UMA BOA OPÇAO PARA QUEM ESTIVER EM BALNEÁRIO CAMBORIU NO CARNAVAL

CARNAVAL 2011: GARANTA SEU INGRESSO PARA O BAILE DE MÁSCARAS NO RECANTO DAS ÁGUAS RESORT E SPA

Ingressos para o baile de Carnaval disponíveis na recepção do resort ou através do tel.: (47) 3261-0300



A programação do Carnaval 2011 no Recanto das Águas Resort e Spa vai agitar Santa Catarina. Ainda dá tempo de garantir o ingresso para participar do tradicional Baile de Máscaras, festividade aberta ao público em geral. O evento acontecerá no dia 7 de março, feriado de segunda-feira, no salão principal do Centro de Eventos do resort.



Show musical, com repertório típico da data (samba, marchinhas carnavalescas, axé e outras) animará os foliões. Especialmente para a ocasião, está sendo preparado um menu de aperitivos, doces e bebidas que serão servidos no local.



O Restaurante Praia dos Amores também funcionará oferecendo jantar completo: um buffet com carnes, aves e frutos do mar, acompanhamentos, entradas e as tradicionais sobremesas do Recanto.



O baile acontecerá no dia 7 de março a partir das 22h e o ingresso por pessoa custa R$ 50,00.



As reservas já podem ser garantidas pelo tel.: (47) 3261-0300.



O Recanto das Águas Resort e SPA fica na Estrada da Rainha, 800, em Balneário Camboriú, SC. Reservas e informações: (47) 3261-0300.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AZUL VIAGENS COM PROMOÇÕES PARA O CARNAVAL EM SALVADOR E FLORIANÓPOLIS

Promoções para o carnaval em Salvador e Florianópolis na Azul Viagens



Viajar no Carnaval... ainda dá tempo!

A Azul Viagens, a operadora de viagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, leva os foliões para o carnaval de Salvador e Florianópolis com pacotes super promocionais. Os pacotes são para o período de 4/03 a 9/03/2011, para 5 noites e já incluem passagens aéreas – partindo de Campinas (São Paulo), hospedagem em apartamento duplo com café da manhã, transfer do aeroporto para o hotel (ida e volta) e city tour. Os valores podem ser pagos em 10 parcelas sem juros.



Na capital baiana, o folião se hospedará no Catussaba Business e aproveitará as maravilhas de Itapuã, toda a sua infraestrutura, e os encantos da querida e alegre cidade. O pacote sai a partir 10 x R$ 207,00 ou à vista por R$ 2.700,00 por pessoa.



Já em Florianópolis, a hospedagem é no Maria do Mar Hotel que fica próximo ao centro, a caminho das praias do Norte da Ilha de Santa Catarina. O hotel proporciona ao visitante uma linda vista para a Baía Norte e uma estrutura de lazer completa, com sua gastronomia sendo considerada uma das melhores da cidade. O pacote para as cinco noites é a partir de 10 x R$ 142,00 ou à vista R$ 1.420,00 por pessoa.



A promoção é válida para reservas até o dia 20/02/2011, por meio do Call Center Azul Viagens 0800 880 2985, diretamente pelo site www.azulviagens.com.br ou através de um agente de viagem.



* Os valores ora publicados são válidos por pessoa, com hospedagem em apartamento duplo, não reembolsáveis e intransferíveis, para voos partindo de Campinas/SP (Aeroporto de Viracopos), para viagens de ida e volta realizadas dentro dos períodos informados e adquiridas até as datas máximas indicadas. O pacote inclui passagens aéreas e estadias em hotéis nas classes e categorias especificadas, bem como os demais serviços descritos. Taxas de embarque não incluídas. Parcelamento válido para compras com cartões de crédito VISA, MasterCard e American Express.



Sobre Azul Viagens

Azul Viagens, unidade de negócios da Azul Linhas Aéreas, é uma operadora de turismo que oferece pacotes de viagem previamente montados e ainda um produto inovador no mercado: uma ferramenta que permite que o cliente monte seu próprio pacote com o número de dias que desejar. Seu foco é atender tanto quem viaja a lazer quanto quem viaja a negócios, garantindo a melhor qualidade para o cliente.



Sobre a Azul

Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 28 destinos com 200 voos diários. Somando-se às linhas de ônibus, são 35 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 27 jatos composta por dez EMBRAER 190 e 17 EMBRAER 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

São Paulo ganha Roteiro do Café

São Paulo ganha Roteiro do Café

Passeio guiado mostra os principais pontos turísticos da cidade relacionados à produção cafeeira



Os turistas e moradores de São Paulo podem conhecer um pouco da história da cidade e sua relação com o café. O roteiro temático inédito foi criado pela São Paulo Turismo, através do projeto Turis Metrô, em parceria com o Café Moka.



A Estação da Sé é o ponto de partida. Na caminhada até a Estação São Bento, o guia explica sobre como a economia baseada na cultura cafeeira contribuiu para o desenvolvimento urbano no final do século XIX e início do século XX. Entre as atrações arquitetônicas estão os mais antigos arranha-céus da cidade, o Edifício Rolim (1920) e o Edifício Guinle (1913), da “Época de Ouro do Café”.



Uma das curiosidades é conhecer o local próximo à rua XV de Novembro onde funcionou, em 1850, a primeira cafeteria, instalada informalmente na casa de Dona Maria Emília Vieira, conhecida como Maria Punga, que servia café em xícaras importadas da França aos estudantes da Faculdade de Direito. Nas proximidades, também se instalaram antigas cafeterias como o Galo da Sé, Café São Paulo, Girondino, Café Brasileiro e Café dos Andes. A visita segue para a mais antiga sede do Banco do Brasil na cidade. O prédio possui adornos inspirados em ramos de café. Depois, será a vez de visitar o Largo do Café, local que recebeu esse nome por concentrar uma espécie de “bolsa de valores do café”, mais tarde transferida para Santos.



Os participantes embarcam na Estação São Bento e a próxima parada será a Estação da Luz, linha de trem instalada para transportar o café produzido no interior até o porto de Santos. Nas redondezas, um ponto de parada interessante é a Vila dos Ingleses. O local, hoje tombado como patrimônio, foi construído em 1915 para abrigar funcionários da ferrovia. Depois de uma caminhada pelo Parque da Luz para ver de perto um pé de café, os participantes embarcam na Luz e retornam à Estação da Sé para finalizar o roteiro.



O roteiro funcionará durante os finais de semana dos meses de fevereiro, março e abril, exceto nos dias 05/03 e 06/03 (Carnaval). Para participar, os interessados devem agendar o passeio pelo site www.cafemoka.com.br.



SERVIÇO

Roteiro do Café

Local: Saída da Estação Sé (o ponto de encontro será próximo às catracas, onde um atendente uniformizado do Café Moka receberá os participantes)

Dias: Finais de semana de fevereiro, março (exceto Carnaval, dias 05/03 e 06/03) e abril

Horários:

- Sábados: 1 saída às 9h e 1 saída às 14h

- Domingos: 2 saídas às 9h e 2 saídas às 14h

*Chegar ao local com 30 minutos de antecedência.

Capacidade: 30 pessoas

Duração: 2h30

Ingresso: Apresentar 1 embalagem de qualquer produto Moka. Grátis para crianças de até 6 anos.

Inscrições: Os interessados devem agendar o passeio dois dias antes pelo site www.cafemoka.com.br

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Carnaval - Promoção Hopi Hari



Hopi Hari tem pacote especial para o Carnaval 2011

Visitante poderá curtir quatro dias de diversão e magia por R$ 89,90



O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, preparou uma promoção imperdível para quem quer curtir o Carnaval com muita magia e encantamento! São quatro dias de diversão por apenas R$ 89,90. A compra do passaporte especial pode ser feita pelo site www.hopihari.com.br ou pelo telefone 0300 789 5566. Nos dias 5, 6, 7 e 8 de março o parque funcionará das 10h às 20h.



Para receber os visitantes de todo o país, o Hopi Hari está com uma programação especial de Verão, com o tema “Alice no país mais divertido do mundo”. Os personagens de Lewis Carroll divertem e emocionam em shows de rua, sessão de fotos e autógrafos e um inesquecível desfile com diversos cenários ao final do dia. No Verão 2011 de Hopi Hari, Alice traz seu irmão para conhecer o parque. Junto com o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco, a Rainha de Copas e outros personagens, os dois irão viver incríveis aventuras no país da diversão. Logo na abertura do parque, eles estão nas catracas para recepcionar os visitantes. Durante o dia, shows de ruas são apresentados na região de Kaminda Mundi e bicicletas tematizadas circulam com os personagens por todo o parque, interagindo com o público. Um cenário especial foi preparado para que, após as apresentações, Alice e seus amigos recebam os visitantes em sessões de fotos e autógrafos.



No final de tarde, um momento de magia toma conta da rua principal de Kaminda Mundi, quando é realizada a Parada Mágica de Verão, reunindo todos os personagens convidados para um incrível desfile ao som de uma trilha sonora desenvolvida exclusivamente para esta temporada de Verão de Hopi Hari.



Infraestrutura
O Hopi Hari possui cinco regiões temáticas (Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri) distribuídas em 760 mil metros quadrados. O parque oferece 58 atrações para todas as idades, além de 68 pontos de alimentos e bebidas, bebedores, enfermaria, sanitários, fraldários, área específica para amamentação, estacionamento para 5 mil veículos e telefones. Conta, ainda, com um dos teatros mais modernos de São Paulo, um bar show, cinema 3D, simuladores, 10 lojas e jogos de diversão. Foi eleito pelo 9º ano consecutivo o Melhor Parque Temático do Brasil, por leitores da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril.



Localização

O Hopi Hari está localizado pouco depois no km 70,5 da Rodovia dos Bandeirantes, uma das melhores estradas do país. O parque está a cerca de meia hora de carro de São Paulo e a 15 minutos de Campinas. O acesso também é rápido para quem vem de avião: são apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos, que possui voos regulares para várias cidades do país.

Linhas de ônibus

Para quem não pode ou não quer ir de carro, o Hopi Hari mantém 45 linhas exclusivas de ônibus com pontos em São Paulo, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Jundiaí, Campinas, Santos e São Vicente. Os locais de saída, horários e preços podem ser conferidos no site www.hopihari.com.br.



Serviço



Carnaval 2011

Onde: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 (acesso pelo km 70,5)

Vinhedo – São Paulo.



Quando: de 5 a 8 de março

Pacote especial: Passaporte especial: 4 dias de diversão por R$ 89,90

Passaporte: R$ 69,00 (antecipado) e R$ 79,00 (bilheteria)

Onde comprar passaporte antecipado: Telemarketing 0300 789 5566, no site www.hopihari.com.br ou nos representantes autorizados em todo o Brasil.

Gratuidade: Crianças até 1 metro (acima de 1 metro pagam valor integral) e adultos a partir de 65 anos.

Estacionamento: R$ 30,00 (carros e vans) e R$ 25,00 (motos – incluindo serviço para guardar capacetes).

Pacotes: Há pacotes especiais que incluem hospedagem, transporte (aéreo ou rodoviário) e passaportes Hopi Hari que partem de vários estados do Brasil. Informações: turismo@hopihari.com.br.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FERIADO TRANQUILO NO IBEROSTAR GRAND AMAZON E CURTIÇÃO NA RESSACA PÓS-CARNAVAL NO IBEROSTAR BAHIA

FERIADO TRANQUILO NO IBEROSTAR GRAND AMAZON E CURTIÇÃO NA RESSACA PÓS-CARNAVAL NO IBEROSTAR BAHIA
Tenha um Carnaval diferenciado no Amazonas ou descanse na ressaca do resort na Bahia



O Grupo IBEROSTAR oferece uma opção diferenciada para o feriado mais famoso do Brasil. Aproveite os dias de Momo em meio à natureza da região Amazônica, apreciando as belas vistas do rio e da mata no cruzeiro fluvial IBEROSTAR Grand Amazon. De 4 a 7 de março, desfrute da exuberante fauna e flora local durante o passeio pelo Rio Solimões. O pacote por pessoa custa R$ 1.848,00. Entre os dias 7 e 11 de março, o trajeto é feito pelo Rio Negro e o pacote para o período custa R$ 2.464,00 por pessoa.

Com uma programação diversificada para atender tanto às famílias quanto aos grupos de amigos e casais, o IBEROSTAR Grand Amazon é a melhor escolha para aqueles que apreciam uma gastronomia refinada, o contato com a natureza e desejam uma aventura diferente, que prioriza segurança, luxo e conforto. Os passeios exóticos pela floresta, focagem de jacarés e visita aos botos são boas opções para os mais arrojados. Já o sistema all inclusive, no qual todas as despesas com alimentos, bebidas, taxas, shows e passeios estão inclusas no valor da diária, transforma a viagem de todos em um verdadeiro banquete.

Na Bahia, mais especificamente na Praia do Forte, a menos de uma hora de Salvador, os resorts cinco estrelas IBEROSTAR Bahia e IBEROSTAR Praia do Forte já estão totalmente ocupados para o feriado da folia. Porém, para aqueles que quiserem recobrar as energias após os dias de festa, o paradisíaco litoral Norte da Bahia e os resorts IBEROSTAR, que também operam no sistema all inclusive, proporcionam toda a infraestrutura para que o hóspede se sinta renovado.

Na famosa ressaca de Carnaval, de 10 a 17 de março, os hóspedes podem curtir os mais de 7000 m2 de piscinas e espelhos d’água que o Complexo oferece, além de experimentar os mais deliciosos drinks tropicais e sucos naturais e reaver as forças apreciando as excelentes opções de gastronomia local e internacional. São diversas alternativas que vão desde a culinária baiana até a admirada cozinha japonesa e a refinada gastronomia francesa. Para aqueles que tiveram um desgaste físico e psicológico um pouco mais intenso, o Spa Sensations propõe tratamentos corporais e faciais capazes de proporcionar relaxamento e revigoramento instantâneo (os tratamentos não estão inclusos no valor da diária).

Quem quer continuar no ritmo frenético pode aproveitar as diversas opções de quadras esportivas que os resorts oferecem como futebol, basquete, tênis, vôlei e um dos mais bem equipados campos de golfe do país com 18 buracos e desenhado pelo renomado arquiteto P. B. Dye.

No IBEROSTAR Bahia diárias a partir de R$ 531,00 por pessoa, por um mínimo de dois dias. A promoção é válida de 10 a 17 de março e crianças até 11 anos e 11 meses não pagam.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hopi Hari abre inscrições para Dia da Alegria e Dia Especial

Hopi Hari abre inscrições para Dia da Alegria e Dia Especial



Entidades podem se inscrever até 28 de fevereiro



O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, está com as inscrições abertas para a décima edição do Dia da Alegria e do Dia Especial. As entidades interessadas em participar devem se inscrever até 28 de fevereiro pelos e-mails: diadaalegria@hopihari.com.br ou diaespecial@hopihari.com.br.



No Dia da Alegria, que ocorrerá neste primeiro semestre, o parque abrirá exclusivamente para receber crianças carentes. Já no Dia Especial, programado para o segundo semestre, as portas do país mais divertido do mundo se abrirão para as pessoas com deficiência. Nas duas ações, todos os inscritos ganham passaporte, lanche, refrigerante, batata frita e sorvete.



As entidades interessadas devem encaminhar, por e-mail, um ofício, em papel timbrado, com informações sobre sua fonte mantenedora, ano de fundação, ações internas, número de pessoas assistidas e quantos monitores irão acompanhar a ação.



No ano passado, o Dia da Alegria recebeu 84 instituições carentes de 33 municípios do Estado de São Paulo. Cerca de 10 mil crianças curtiram as atrações do parque. Em suas nove edições, a ação beneficiou 88 mil crianças.



O 9º Dia Especial de Hopi Hari foi realizado em 23 de novembro e reuniu 8 mil pessoas. No total, 94 entidades participaram do evento no parque, 12 instituições da capital e 82 do interior. Os padrinhos foram a deputada estadual Célia Leão e os atletas da Seleção Paraolímpica Brasileira de Natação Andre Brasil e Daniel Dias, e o mascote foi o personagem Luca, menino cadeirante criado para a Turma da Mônica e cedido gratuitamente por Maurício de Souza para utilização no evento no parque.



Em 2009, o Hopi Hari foi sede do lançamento oficial do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas. O evento foi realizado em parceria com o Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e Adibra (Associação Brasileira das Empresas de Parques de Diversão do Brasil).



Acessibilidade



A acessibilidade de suas 58 atrações é uma preocupação constante do Hopi Hari. Desde 2001, o parque mantém o Código Azul, desenvolvido com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade e com toda segurança às pessoas com deficiência. Para implantar o projeto, foi criada a Equipe Código Azul, que recebe treinamento específico para garantir atendimento diferenciado a esse grupo de visitantes.



Logo na entrada do Hopi Hari, a pessoa com deficiência (permanente ou temporária) é recebida por um colaborador do parque, que elabora um mapeamento personalizado das atrações indicadas para cada necessidade. Esse mapeamento leva em consideração diversos aspectos, como uso de medicação, movimento e coordenação, se há acompanhante ou não, entre outros fatores. O Programa Código Azul também é indicado para gestantes, idosos e pessoas recém-operadas ou com fraturas, como por exemplo, um braço engessado.



O parque conta, ainda, com serviço de locação de cadeiras de rodas motorizadas, oferece rampas de acesso para suas atrações e assentos preferenciais em seus teatros e restaurantes. Os colaboradores do parque também passam por treinamentos periódicos com o objetivo de oferecer serviço de qualidade e prestar os primeiros socorros, caso necessário. O parque possui mapa em braile, disponível no SAV (serviço de Atendimento ao Visitante), além das placas das atrações também em braile.



O Hopi Hari também mantém pessoas com deficiência em seu quadro de funcionários e abre, constantemente, novas vagas para candidatos com esse perfil.



Informações à imprensa:

Hopi Hari Comunicação

Raquel Lima – raquel.lima@hopihari.com.br – (19) 3836-9029

Máquina Comunicação Corporativa Integrada

Virgínia Ribeiro – virginia.ribeiro@maquina.inf.br – (11) 3147-7437

Daniela Belli – daniela.belli@maquina.inf.br - (11) 3147-7395

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Catavento recebe acervo do Museu da Tecnologia de São Paulo




Catavento recebe acervo do Museu da Tecnologia de São Paulo



Locomotiva de 1888 e avião da Segunda Guerra Mundial estão entre as atrações



O Catavento Cultural e Educacional, museu de ciência e tecnologia da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, recebe o acervo do Museu da Tecnologia de São Paulo. No total são 36 equipamentos expostos na área externa do Palácio das Indústrias e em quatro áreas do Catavento (Auditório, Astronomia, Engenho e Educação).

Na parte externa estão os equipamentos de grande porte como, por exemplo, a locomotiva Dübs (fabricada em 1888 na Inglaterra, ela pertenceu à Cia. Paulista de Estradas de Ferro e foi usada brevemente para o transporte de carga) e a Roda Pelton (com 21 conchas de aço e pesando aproximadamente 22 toneladas, é uma turbina hidráulica construída para funcionar em desníveis de água de 1.000 metros de altura ou mais). Outro equipamento em destaque é o avião DC-3 (1936), que foi utilizado como cargueiro militar na Segunda Guerra Mundial. Ao final da guerra, foi adquirido pela VASP e adaptado para a versão civil, permitindo o transporte de passageiros na ponte área Rio-São Paulo até 1972.

As atrações estão totalmente ligadas à história e evolução da cidade de São Paulo, como a carroça pipa com rodas de ferro, importada da cidade de Milão (Itália) na década de 1870, era utilizada na limpeza pública da cidade de São Paulo nas vias de terra, até o início do século XX. Já os bebedouros de aço fundido, importados da Bélgica em aproximadamente 1903, eram utilizados como reservatório para fornecer água aos animais e localizavam-se em pontos de grande circulação em locais onde não havia disponibilidade de água.

“O Catavento é o lugar ideal para expor ao público as maravilhas do Museu de Tecnologia de São Paulo. O acervo poderá agora ser visitado pelo grande público que passa diariamente pelo museu, boa parte formado por crianças e jovens em idade escolar”, afirma Andrea Matarazzo, Secretário de Estado da Cultura.



Equipamentos de pequeno porte



Para abrigar de maneira segura e de forma que fizesse sentido para os visitantes, os equipamentos de menor porte foram alocados em quatro áreas internas do Catavento: Auditório, Engenho, Astronomia e Educação. Na Educação estão expostos equipamentos como a máquina de escrever elétrica FACIT. Fabricada na Alemanha no início do século XX, é feita em ferro e sua tipografia era mudada quando a placa e o tambor eram trocados.



Já o Auditório exibe o Projetor 16mm Premiere 20. De origem norte-americana, o aparelho chamava a atenção por seu design inovador para a época. No Engenho, os visitantes podem conferir de perto o primeiro bloco de motor de caminhão fundido no Brasil, produzido pela Sociedade Técnica de Fundições Gerais sob encomenda da Mercedes Benz. Na Astronomia encontra-se um Sextante, instrumento utilizado para medir ângulos entre as estrelas e o horizonte. Produzido em Londres (Inglaterra) em 1898, o exemplar foi utilizado nos trabalhos de Exploração do Extremo Sertão do Estado de São Paulo, no ano de 1905.



“Recebemos as peças do acervo e somos os responsáveis por sua restauração e exibição. A parceria é resultado do contrato de comodato celebrado entre o Catavento e a Fundação do Museu da Tecnologia”, explica Flávio Tonelli, arquiteto do Catavento responsável pela exposição no novo endereço. “Para restaurar as locomotivas, atrações de destaque especial na área externa, contamos com a ajuda dos profissionais da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária que realizaram um trabalho louvável”, complementa.





Sobre o Catavento

Fruto de uma parceria entre as Secretarias Estaduais da Cultura e da Educação, o Catavento Cultural e Educacional foi fundado em março de 2009 e conta com 250 instalações distribuídas em 4 mil metros quadrados. O espaço é dividido em quatro seções (Universo, Vida, Engenho e Sociedade), cada uma delas elaborada com iluminação e sons diferentes, que contribuem para criar atmosferas únicas e envolventes.

Atrações como uma maquete do sol, uma caverna que reproduz as formações e sons originais, aquários de água salgada, anêmonas e peixes carnívoros e venenosos, uma parede de escaladas onde é possível ouvir histórias de personalidades como Gengis Khan, Julio Cesar e Gandhi e um passeio digital que mostra o Rio de Janeiro em 3D, são apenas algumas das atrações em que os visitantes comprovam que é possível aprender e se divertir ao mesmo tempo.



Serviço

Museu da Tecnologia de São Paulo
Onde: Catavento Cultural e Educacional
Local: Área externa do Palácio das Indústrias e áreas internas do Catavento (Engenho, Educação, Universo e Auditório)
Endereço: Praça Cívica Ulisses Guimarães, S/N – Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP
Quanto: Grátis (exposição na área externa do Palácio das Indústrias) e R$ 6,00 e meia-entrada para estudantes e idosos (atrações da área interna do Catavento com direito à visitação por todas as seções do espaço)
Como chegar: informações no www.cataventocultural.org.br/mapas.asp
Acesso por transporte público: estação de metrô Pedro II e terminal de ônibus do Parque Dom Pedro II
Estacionamento: R$ 5,00 (capacidade para 200 carros)
Infraestrutura: acesso para pessoas com deficiência locomotiva
Funcionamento: terça a domingo, das 9h às 17h (bilheteria do Catavento fecha às 16h)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aproveite o Carnaval com estilo/PARQUE BALNEÁRIO HOTEL /SANTOS



Santos é uma cidade super agradável, tem o maior jardim de praia do mundo, e o Parque Balneário Hotel é tudo de bom, sem falar na sua localização, no melhor local do Gonzaga! Vale a pena arrumar as malas e rumar para lá. Boa viagem!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Os hotéis da rede Hotelaria Brasil oferecem tarifas especiais para o período nas cidades de Macaé, Jaguariúna, Campinas, Guarulhos, Osasco e São Paulo

MATIZ MANHATTAN APRESENTA PACOTE PARA O CARNAVAL


Para quem vai passar o Carnaval em São Paulo, uma boa opção é o Matiz Manhattan, localizado no Jardins, próximo a restaurantes, bares e lojas de grifes sofisticadas. Administrado pela rede Hotelaria Brasil, o hotel oferece tarifa especial para o carnaval valida para reservas efetuadas no site de 04 a 09 de março com pagamento total online antecipado pelo site: www.hotelariabrasil.com.br.



Além da badalação da região, o Matiz Manhattan é excelente para turistas em visita à cidade, próximo aos principais pontos turísticos da capital e de fácil acesso a todas as regiões de São Paul o, seja por ônibus ou metrô. Em apartamento de 1 dormitório o valor para uma pessoa é de R$ 198*, já para duas o custo é de R$ 222* e para ate quatro pessoas no de 2 dormitórios R$ 305, tarifas válidas somente para reservas de no mínimo 3 diárias.



Serviço:

Hotel Matiz Manhattan

Endereço: Rua Haddock Lobo, 867 - Jardins

Reservas: São Paulo: (11) 3123-9600 / Outras Regiões: 0800 77 00 212

E-mail: reservas@hotelariabrasil.com.br

* Taxas e impostos não inclusos. O valor das diárias não é reembolsável e sem possibilidade de cancelamento. Café da manhã não incluso.



Sobre o Matiz Manhattan:

O Hotel Matiz Manhattan, localizado a duas quadras da Avenida Paulista, centro financeiro de São Paulo, e a poucas quadras de restaurantes e lojas, é uma ótima opção de hospedagem para aqueles que buscam acomodações em aptos com 1, 2 ou 3 dormitórios. Sua área de eventos recentemente reformada, bem como todo o empreendimento, oferece duas salas moduláveis com capacidade para até 66 pessoas em auditório e foyer com 20 metros quadrados. O Restaurante Natural & Tasty oferece receitas naturais com incursões orientais. No comando está o chef Kiko Hwang, com especialização na tradicional faculdade de gastronomia francesa, LeCordon Bleu. Em um ambiente tranqüilo e agradável, acomoda-se até 80 pessoas.

www.matizmanhattan.com.br



Sobre a Hotelaria Brasil:

O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, colônias de férias, condomínios residenciais e comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn.

www.hotelariabrasil.com.br






FOLIA DE CARNAVAL NO MATIZ JAGUARIÚNA


Que tal passar o Carnaval na bela e histórica cidade de Jaguariúna? O Matiz Jaguariúna, administrado pela Hotelaria Brasil, oferece tarifa especial – válida somente para reserva efetuadas pelo site de no mínimo 3 noites – e promete agradar a todos com sua excelente área de lazer e atencioso atendimento.



Durante o período de 04 a 09 de março, a diária em apartamento Standard para uma pessoa é de R$ 134*, enquanto para duas pessoas custa R$143*. Já a diária em apartamento Superior para uma pessoa é de R$ 165*, com o valor de R$177* para duas. Ambos os quartos podem ser agendados com pagamento total no site www.hotelariabrasil.com.br.



Serviço:

Hotel Matiz Jaguariúna

Endereço: Rua Armando Mário Tozzi, 121 – Jaguariúna/ SP

Reservas: São Paulo: (11) 3123-9600 / Outras Regiões: 0800 77 00 212

E-mail: reservas@hotelariabrasil.com.br

* Taxas e impostos não inclusos. O valor das diárias não é reembolsável e sem possibilidade de cancelamento. Café da manhã não incluso.



Sobre o Matiz Jaguariúna

O Hotel Matiz Jaguariúna oferece apartamentos confortáveis e bem equipados e ampla área de lazer, localizado a 100 metros do Red Eventos, 1km da AMBEV e a 3,5km do centro,o que faz do hotel a melhor opção na cidade. Os apartamentos estão divididos nas categorias Standard, Superior e Suíte Master, esta última com sala e banheira de hidromassagem. O Hotel conta com 2 salas moduláveis com 43 metros quadrados de área cada. Quando unidas, as salas têm capacidade para até 90 pessoas em Auditório. Além destas salas, o hotel inaugurou em Dezembro de 2010 a sala Matiz com capacidade para até 290 pessoas em auditório, ideal para treinamentos e confraternizações. O foyer com 40 metros quadrados é ideal para montagem de coffee-break, exposição de produtos, entre outros. Seu restaurante oferece ambiente agradável com capacidade para até 58 pessoas no cardápio a la carte conta com opções de entradas, massas, carnes, aves e peixes.

www.matizjaguariuna.com.br



Sobre a Hotelaria Brasil:

O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, condomínios residenciais e comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn.

www.hotelariabrasil.com.br




HOTEL BEST WESTERN DUBAI MACAÉ OFERECE TARIFA ESPECIAL PARA O CARNAVAL

O Best Western Dubai Macaé, localizado em Macaé à apenas três quadras da belíssima Praia dos Cavaleiros, na cidade de Macaé (RJ), e administrado pela rede hoteleira multimarcas Hotelaria Brasil, oferece tarifas especiais para o carnaval.



Para uma pessoa, a diária é R$ 196* e para duas pessoas, o valor é de R$ 225*, todos com café da manhã. Os valores são válidos para hospedagem de 04 a 09 de março, com reserva e pagamento online total antecipado pelo site: www.hotelariabrasil.com.br somente para reserva de no mínimo três noites.



Serviço:

Hotel Best Western Dubai Macaé

Endereço: Prof.ª Irene Meireles, 253 – Macaé/ RJ

Reservas: São Paulo: (11) 3123-9600 / Outras Regiões: 0800 77 00 212

E-mail: reservas@hotelariabrasil.com.br

* Taxas e impostos não inclusos. O valor das diárias não é reembolsável e sem possibilidade de cancelamento.



Sobre o Hotel Best Western Dubai Macaé:

Na cidade da Macaé, localizado a apenas 3 quadras da Praia dos Cavaleiros, a 5km do centro da cidade, e a 12km do Aeroporto de Macaé, o Best Western Dubai Macaé possui 103 apartamentos com 21 metros quadrados. Sua área de eventos conta com quatro salas, duas delas (Sala Macaé e Sala Búzios) com capacidade para até 80 pessoas, sala Rio das Ostras com capacidade para até 20 pessoas, e a sala Quissamã, com capacidade para até 15 pessoas (todas as capacidades em acomodação auditório). O foyer com 48 metros quadrados é ideal para montagem de coffee-break e exposição de produtos. O hotel dispõe também de lounge, um espaço ideal para realização de coquetéis e confraternizações. Na área da gastronomia oferece o Restaurante das Nações com capacidade para até 120 pessoas, dispões de opções no cardápio a la carte, alem de serviço de buffet de segunda a sexta-feira com diversas opções de saladas, carnes, massas, acompanhamentos e sobremesas. Às quartas oferece deliciosa feijoada e às quintas variedades de peixes com acompanhamentos de frutos do mar.

www.bestwesterndubaimacae.com.br



Sobre a Hotelaria Brasil:

O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, condomínios residenciais e comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn.

www.hotelariabrasil.com.br



HOTEL MATIZ THE PREMIUM OFERECE TARIFAS EXCLUSIVAS PARA O CARNAVAL

Administrado pela Rede Hotelaria Brasil, o Matiz The Premium, no coração de Osasco, a quinta maior cidade do Estado de São Paulo, elaborou para o carnaval, período de 04 a 09 de março, tarifas especiais com reserva e pagamento online total antecipado pelo site: www.hotelariabrasil.com.br.



Válido somente para hospedagem de no mínimo 3 noites, a tarifa para uma pessoa é de R$ 171* e para duas é de R$ 196*. Próximo a restaurantes e shoppings, o Matiz The Premium é o destino perfeito para quem busca uma programação urbana.



Serviço:

Hotel Matiz The Premium

Endereço: Rua Alice Manholer Piteri, 131 – Osasco/SP

Reservas: São Paulo: (11) 3123-9600 / Outras Regiões: 0800 77 00 212

E-mail: reservas@hotelariabrasil.com.br

* Taxas e impostos não inclusos. O valor das diárias não é reembolsável e sem possibilidade de cancelamento. Café da manhã não incluso.



Sobre o Hotel Matiz The Premium:

As acomodações bem equipadas do Hotel Matiz The Premium, garantem o conforto de seus hóspedes fazendo do hotel uma ótima opção em Osasco. A área de eventos é também um diferencial com 5 salas de eventos: 4 delas possuem 27 metros quadrados e acomodam até 20 pessoas em auditório. Já a sala com 130 metros quadrados, pode ser ocupada por até 120. E o Restaurante Bonjardim que alem de oferecer o cardápio a la carte, também disponibiliza o buffet, com grande variedade de saladas, pratos quentes e sobremesas. Tudo isso reunido em um tranqüilo e agradável ambiente.

www.matizthepremium.com.br



Sobre a Hotelaria Brasil:

O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, condomínios residenciais e comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn.

www.hotelariabrasil.com.br



HOTEL SOL INN BARÃO SÃO GERALDO PREPARA TARIFAS ESPECIAIS PARA O CARNAVAL


Localizado na agitada cidade de Campinas e administrado pela rede Hotelaria Brasil, o Hotel Sol Inn Barão Geraldo elaborou tarifas exclusivas para o carnaval, para o período de 04 a 09 de março.



Em apartamento executivo, a diária para uma pessoa é de R$ 181*, e para duas sai por R$ 200*. Já em apartamento superior, o valor para uma pessoa é de R$ 211*, e para duas custa R$ 232*. Somente para reservas pelo site de no mínimo três noites, os valores com pagamento online total antecipado pelo site: www.hotelariabrasil.com.br.



Serviço:

Hotel Sol Inn Barão Geraldo

Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1700 - Campinas/SP

Reservas: São Paulo: (11) 3123-9600 / Outras Regiões: 0800 77 00 212

E-mail: reservas@hotelariabrasil.com.br

* Taxas e impostos não inclusos. O valor das diárias não é reembolsável e sem possibilidade de cancelamento. Café da manhã não incluso.



Sobre Sol Inn Barão Geraldo:

O Hotel Sol Inn Barão Geraldo, localizado no distrito de Barão Geraldo a 15km do centro de Campinas e a 1,2km da Unicamp, oferece apartamentos equipados e espaçosos divididos nas categorias Standard, Executivo e Superior. Proporcionando comodidade aos hóspedes por estar localizado próximo a bancos, restaurantes, bares e serviços de conveniência. Para eventos, o Hotel conta com 2 salas moduláveis, cada uma delas com 41,5 metros quadrados de área. Quando unidas, estas salas tem capacidade para até 100 pessoas em Auditório. O foyer com 40,8 metros quadrados é ideal para montagem de coffee-break, exposição de produtos, entre outros. Seu restaurante oferece agradável ambiente com capacidade para até 45 pessoas, no cardápio a la carte conta com opções de entradas, massas, carnes, aves e peixes, como o risoto de parmesão, salmão ao champagne com risoto de abobrinha e filet de frango ao limone.

www.solinnbaraogeraldo.com.br



Sobre a Hotelaria Brasil:

O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, condomínios residenciais e comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn.

www.hotelariabrasil.com.br


MATIZ GUARULHOS PREPARA TARIFAS PARA O CARNAVAL


O Matiz Guarulhos, hotel administrado pela Hotelaria Brasil a 8 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos e próximo ao ousado projeto arquitetônico do Internacional Shopping Guarulhos, construído para preservar parte das instalações da antiga fábrica da Olivetti, tombada pelo patrimônio histórico, preparou diárias exclusivas para o carnaval, no período e 04 a 09 de março.



As tarifas, válidas somente para reservas de no mínimo três diárias, para uma pessoa em apartamento Standard têm o custo de R$ 160*, enquanto para duas o valor sai por R$ 184 *. Já para acomodação de uma pessoa em apartamento Superior, o valor é de R$ 200* para uma pessoa, e R$ 230* para duas. Todas as reservas devem ser efetuadas com pagamento online total antecipado pelo site: www.hotelariabrasil.com.br.



Serviço:

Matiz Guarulhos

Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1000. Guarulhos/ SP

Reservas: São Paulo: (11) 3123-9600 / Outras Regiões: 0800 77 00 212

E-mail: reservas@hotelariabrasil.com.br

* Taxas e impostos não inclusos. O valor das diárias não é reembolsável e sem possibilidade de cancelamento. Café da manhã não incluso.



Sobre o Matiz Guarulhos

O Hotel Matiz Guarulhos dispõe de apartamentos confortáveis e muito bem equipados, nas categorias Standard e Superior. É o hotel econômico mais próximo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, localizado a apenas 8km com serviço gratuito de transfer. O Hotel conta com 3 salas moduláveis, cada uma delas com 100 metros quadrados de área. Quando unidas, estas salas têm capacidade para até 350 pessoas em Auditório. O foyer com 82 metros quadrados é ideal para montagem de coffee-break, exposição de produtos, entre outras funcionalidades devido à ampla área. Para pequenas reuniões, as suíte offices com mesa única com capacidade para até 8 pessoas são a melhor opção. Na área gastronômica, com 250 lugares, o Rick´s Restaurante & Bar oferece opções de buffet temático de Segunda a Sexta-feira, além do cardápio a la carte, ambos sob responsabilidade do experiente chef João Martins.

www.matizguarulhos.com.br



Sobre a Hotelaria Brasil:

O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, condomínios residenciais e comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn.

www.hotelariabrasil.com.br

sábado, 5 de fevereiro de 2011

FLOT LANÇA TEMPORADA 2011 EM BAURU

FLOT LANÇA ROTEIROS 2011

EM BAURU



Em evento para agentes de viagem, operadora apresenta

novidades e tendências do turismo brasileiro e mundial



No próximo dia 10 de fevereiro, a Flot Operadora Turística apresenta sua temporada 2011 para agentes de viagens de Bauru. Na ocasião, a operadora anuncia seus novos pacotes turísticos e também traça um balanço e perspectivas do setor.



"O evento é enriquecedor. Além dos tradicionais destinos, vamos apresentar roteiros que estão se destacando entre os passageiros brasileiros, como a Turquia e a Rússia", revela Eduardo Barbosa, diretor da Flot. "Mais do que conhecer detalhadamente nossa oferta de pacotes, será uma forma de discutir o comportamento e as preferências a partir da mudança no quadro socioeconômico e do advento de novos consumidores", complementa.



O lançamento dos roteiros 2011 também acontecerá em outras 13 cidades do Brasil.



Lançamento Temporada 2011 - Bauru

Data: 10 de fevereiro (quinta-feira)

Local: Buffet Comissaria - R. Agenor Meira, 1.158 - Centro - São Paulo - SP

Horário: 19h

Inscrições: (16) 3610-9996 ou venda@harmonica.tur.br







Sobre a Flot



Fundada em 1984, a Flot Operadora Turística é referência no turismo nacional e internacional, atendendo uma média de 20 mil passageiros por ano por meio de uma rede de 2 mil agências de viagem. Foi pioneira em roteiros para Cuba e hoje disseminou sua oferta por todas as partes do globo - incluindo destinos domésticos e também da Europa, Oriente Médio, Américas, Ásia e norte da África, sempre com uma programação exclusiva. Destaca-se ainda pela organização de viagens em grupos para empresas, roteiros enogastronômicos, religiosos e para a terceira idade. A operadora está baseada em São Paulo e conta com representantes em outras 11 cidades.



Informações e reservas: (11) 4504-4544

Acesse: www.flot.com.br

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Terra Mundi lança pacote de viagem para o Park Hyatt Masters of Food & Wine - Tour of the World Mendoza

Terra Mundi lança pacote de viagem para o Park Hyatt Masters of Food & Wine – Tour of the World Mendoza



Os melhores chefs e sommeliers do mundo já estão se preparando para o maior evento enogastronômico no coração das vinícolas de Mendoza. Para os amantes da boa mesa e dos bons vinhos, a Terra Mundi Viagens elaborou um roteiro especial para aproveitar tudo o que o Park Hyatt Masters of Food & Wine – Tour of the World oferece. O pacote inclui almoços e jantares nas vinícolas e degustações privativas dos melhores vinhos argentinos. O tour é uma experiência extraordinária e inesquecível para os apreciadores da culinária mundial e será realizado de 31 de março a 03 de abril. Os quatro dias de evento prometem cardápios memoráveis, acompanhados pelos excelentes vinhos da região de Mendoza.



Park Hyatt Masters of Food & Wine – Tour of the World - Mendoza

Inclui:

Passagem aérea saindo de São Paulo dia 31 de março;
03 noites de hospedagem no Park Hyatt Mendoza;
Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
Traslados para as atividades;
Café da manhã diário no Bistrô M (Hyatt);
Aulas de culinária;
Almoços e jantares nas vinícolas;
Degustações de vinhos;
Cocktails de abertura e fechamento do evento;
Seguro Viagem


Pacotes por pessoa – apartamento single US$ 3.520,00/apartamento duplo US$ 2.950,00



Sobre a Terra Mundi

A Terra Mundi, www.terramundi.com.br - é uma operadora de viagens localizada em São Paulo, com cinco anos de atuação e especialista em ecoturismo e destinos exóticos. A Terra Mundi se diferencia por oferecer roteiros originais com grandes atrativos naturais, focados em necessidades especificas do Cliente. Presta um serviço de consultoria em turismo e oferece originalidade e experiência em viagens pelo mundo todo.





Tel: (11) 3588-1539

Siga a Terra Mundi Viagens no Twitter: http://twitter.com/terramundi e confira o Blog: http://terramundiviagens.wordpress.com

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CVC RELANÇA PROMOÇÃO "2º PASSAGEIRO GRÁTIS" PARA CRUZEIROS

CVC RELANÇA PROMOÇÃO “2º PASSAGEIRO GRÁTIS” PARA CRUZEIROS



Campanha é válida para compras até 6 de fevereiro e contempla diversas opções de roteiros, sendo cumulativa às demais promoções de viagens da operadora, com 50% de desconto para o segundo passageiro, em datas determinadas, e “Criança Grátis”




Para aquecer ainda mais as vendas de cruzeiros neste verão, a CVC está de volta com a megapromoção “2º Passageiro Grátis” para sua frota de cinco navios da temporada, contemplando diferentes saídas no CVC Horizon, CVC Imperatriz, CVC Bleu de France, CVC Zenith e CVC Soberano.



A campanha é válida para compras de cruzeiros até o próximo dia 6 de fevereiro (domingo) e oferece vantagens adicionais como “50% de Desconto para o 2º Passageiro”, de acordo com a data de saída e navio escolhido, e parcelamento em até 10x sem juros. A promoção é cumulativa também às demais campanhas vigentes, como: “Criança Grátis”, com gratuidade para duas crianças de até 11 anos hospedadas na mesma cabine de dois adultos pagantes, e “descontos para 3º e 4º passageiros” (adultos).


Na campanha “2º Passageiro Grátis”, uma viagem de 5 dias no navio CVC Zenith, saindo de Santos (SP) em 16 de fevereiro, visitando Búzios, Cabo Frio e Praia Privativa CVC (Mangaratiba/RJ), com sistema “tudo incluído”, custa a partir de 10x de R$128 por pessoa em cabine externa dupla, sendo que o segundo passageiro é grátis (paga apenas taxas portuárias).



Já no CVC Imperatriz, a promoção de gratuidade ao segundo passageiro considera ainda os cruzeiros temáticos Bier Cruise - o Cruzeiro da Oktoberfest, de 4 dias, e o Navio do Corinthians, de 5 dias em navegação, em 20 e 23 de fevereiro, com saídas de Santos. Dedicada aos admiradores da cultura e culinária alemã, a viagem no Bier Cruise sai a partir de 10x de R$ 97 por pessoa em cabine externa dupla, e os apaixonados pelo Timão pagam somente a partir de 10x de R$ 159.



Outro cruzeiro também especial contemplado pela megapromoção é o temático com a companhia de dança Balé Bolshoi Brasil, a bordo do CVC Horizon. Saindo de Santos (SP) em 28 de fevereiro, a viagem de 4 dias custa a partir de 10x de R$ 94 por pessoa. As ofertas podem ser encontradas nas mais de 620 lojas exclusivas e 8 mil agências de viagens credenciadas em todo o Brasil. Outras informações em www.cvc.com.br/cruzeiros.



A promoção é aplicada apenas às cabines externas, em categorias determinadas e saídas relacionadas abaixo. Preços sujeitos à disponibilidade de cabines e reajustes sem prévio aviso. Os preços citados levam em consideração o câmbio CVC de 1º de fevereiro, cotado a R$ 1,76.





Promoção 2º Passageiro Grátis

Navio
Saídas

CVC Bleu de France:
Fevereiro: 27
Março: 10,11,21,22 e 26

CVC Horizon:
Fevereiro: 02, 04, 05, 07, 08, 10, 11, 13, 14, 19, 22 e 28

Março: 01

CVC Imperatriz:
Fevereiro: 06, 07, 20, 21, 23 e 24





Promoção 2º Passageiro com 50% de Desconto

Navio
Saídas

CVC Soberano:
Fevereiro: 05, 06, 08, 12, 13, 16, 19, 20 e 23

CVC Horizon:
Fevereiro: 25

CVC Imperatriz:
Fevereiro: 13, 14, 27, 28

CVC Zenith:
Fevereiro: 09 e 16

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Conheça as atrações da Festa da Colônia 2011



A Festa da Colônia, de 10 a 27 de março, terá como palco o Centro de Feiras ExpoGramado




Gramado é uma cidade vibrante que realiza eventos consagrados. Destino de mais de 3 milhões e 400 mil visitantes por ano, Gramado não para. Logo depois do Gramado Fantasia, o maior carnaval de salão do mundo, a cidade se prepara para receber os turistas que vêm para a Serra Gaúcha em busca da boa música, dos costumes e da típica culinária italiana e alemã, atrações da 21ª Festa da Colônia.




Pela primeira vez a Festa acontecerá no Centro de Eventos ExpoGramado, que possui um amplo e seguro estacionamento gratuito, e contará com uma estrutura construída especialmente para receber o evento em uma área de 20 mil m². A decoração da cidade terá início na rótula da Praça das Comunicações e seguirá por toda a Avenida Borges de Medeiros, sinalizando o caminho até o ExpoGramado.




Durante a Festa o turista conhece um pouco da vida dos colonos, que trazem consigo toda a sua riqueza cultural. São realizadas apresentações de bandas, os tradicionais shows de danças étnicas e danças típicas e o espetáculo Origens. Para quem curte provar as delícias da gastronomia, um dos pontos altos da Festa da Colônia são os quatro restaurantes típicos da culinária alemã e italiana. Tem também a Feira do Colono, onde produtores do interior comercializam massas, pães, cucas, doces e compotas, além de outros produtos artesanais.




Nos diversos espaços do “Bier Platz”, um cardápio variado de petiscos atraem os visitantes. O “Kaffeehaus”, serve doces, tortas e o famoso apfelstrudel. Cancha de bocha e espaço para as disputas esportivas e um local especial com lago e belíssima vegetação nativa, também fazem parte das atrações.




Há ainda desfiles que relembram a chegada de seus ancestrais, com direito a roupas características e carretas. Sem esquecer, é claro, dos encantos de Gramado que durante o ano todo enchem os olhos, como a paisagem do Lago Negro, os famosos cafés coloniais e o fondue.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

APPLE MOTEL 5 estrelas em Sao Paulo TRAZ SUÍTE AMORA COM EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO





APPLE MOTEL 5 estrelas em São Paulo TRAZ SUÍTE AMORA COM EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO


Por tempo indeterminado, a categoria Amora das suítes do Apple Motel terá preço especial, de R$195 por R$156, com café da manhã incluído de segunda a quinta-feira. As suítes Amora são duplex, com frigobar, hidro spa, sauna e cromoterapia; além de teto retrátil e, como os demais quartos possuem ar condicionado frio e quente, ducha com cromoterapia, dois canais de vídeo, som, CD, DVD e MP3, internet wi fi, TV LCD, secador de cabelo. Para poderem usufruir desse benefício, os hóspedes devem imprimir o cupom no site do motel www.applemotel.com.br ou solicitar um cadastro interno diretamente com a recepcionista para sempre receber as promoções no dias determinados.



Localizado na Barra Funda, entre as pontes Julio de Mesquita Neto e Limão, o novo Apple Motel disponibiliza 49 suítes com decoração clean e nomes de frutas. Uma atração a parte fica para a fachada do Apple, inspirado na iluminação dos estádios das olimpíadas de Pequim, sendo a primeira casa no Brasil com este sistema que conta com 8 mil leds recobertos por uma pele de vidro; assim apresenta um efeito de cores diferentes na fachada. O motel tem cozinha estrelada, servindo desde café da manhã, que pode ser promocional de domingo a quinta-feira, e cardápio à la carte baseado na cozinha internacional A casa oferece uma nova carta de vinhos com rótulos pontuados e de bom custo benefício do Chile, Argentina, Estados Unidos e Itália.



Apple Motel – www.applemotel.com.br

Avenida Marquês de São Vicente, 1678, Barra Funda (entre as pontes Julio de Mesquita Neto e Limão). Tel.: 11-3611-3077. Aceita todos os cartões de crédito e débito