sábado, 26 de fevereiro de 2011

MUITA FOLIA NO SPAMED SOROCABA CAMPUS NA SEMANA DO CARNAVAL!



SPAMED SOROCABA Campus tem programação especial para os dias de Carnaval!



O Carnaval exige alegria, fantasia e animação! E os hóspedes do SPAMED SOROCABA Campus terão durante os dias de folia, uma programação especial, que trará muita diversão, num clima super descontraído.



Aero Axé e Baile de Máscaras, no sábado, dia cinco; Carna Step, Tarde de Pagode e Festa à Fantasia, no domingo, dia seis; aula de Ritmos, apresentação da Escola de Samba e Luau, na segunda-feira, dia sete; e, para completar, Hidro Folia e Baile Travestido na terça-feira, dia oito.



“Buscamos sempre unir as comemorações às atividades diárias do SPA; assim não poderíamos deixar de lado a principal festa brasileira que, além de tudo, garante exercícios físicos em clima de festa!” diz Ilza Mara do marketing do SPAMED.



O SPAMED SOROCABA CAMPUS está sediado em Sorocaba a 96km de distância da capital paulista e para maior conforto de seus clientes conta com estacionamento e heliponto. O espaço oferece serviços de hotelaria, concièrge, centro médico 24 hs, clínica de estética, academia de fitness, restaurante, centro de fisioterapia, american diet bar, SPAMED Hair, dois complexos aquáticos, salão de jogos, quadra de tênis com piso anti-impacto, campo de minigolfe, quadra de areia, deck molhado para relax, La Cuisine Gourmet Diet, Spaço Cult com sala para leitura e home theater, auditório para palestras, boutique, cyber café, atelier de arte, boate, além de circuito interno de TV, Internet banda larga, rádio, TV por assinatura e segurança 24h. É extremamente confortável em todas as categorias de acomodações, que vão desde os apartamentos standard até suíte Master, passando por chalés.



SPAMED SOROCABA CAMPUS

Estrada José Celeste, s/número – Bairro dos Morros

Sorocaba – SP Brasil CEP 18020 400

Central de reservas: 015 3237 9090 Toll Free 0800 550023

E-mail: reservas@spamed.com.br www.spamed.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário