sábado, 5 de fevereiro de 2011

FLOT LANÇA TEMPORADA 2011 EM BAURU

FLOT LANÇA ROTEIROS 2011

EM BAURU



Em evento para agentes de viagem, operadora apresenta

novidades e tendências do turismo brasileiro e mundial



No próximo dia 10 de fevereiro, a Flot Operadora Turística apresenta sua temporada 2011 para agentes de viagens de Bauru. Na ocasião, a operadora anuncia seus novos pacotes turísticos e também traça um balanço e perspectivas do setor.



"O evento é enriquecedor. Além dos tradicionais destinos, vamos apresentar roteiros que estão se destacando entre os passageiros brasileiros, como a Turquia e a Rússia", revela Eduardo Barbosa, diretor da Flot. "Mais do que conhecer detalhadamente nossa oferta de pacotes, será uma forma de discutir o comportamento e as preferências a partir da mudança no quadro socioeconômico e do advento de novos consumidores", complementa.



O lançamento dos roteiros 2011 também acontecerá em outras 13 cidades do Brasil.



Lançamento Temporada 2011 - Bauru

Data: 10 de fevereiro (quinta-feira)

Local: Buffet Comissaria - R. Agenor Meira, 1.158 - Centro - São Paulo - SP

Horário: 19h

Inscrições: (16) 3610-9996 ou venda@harmonica.tur.br







Sobre a Flot



Fundada em 1984, a Flot Operadora Turística é referência no turismo nacional e internacional, atendendo uma média de 20 mil passageiros por ano por meio de uma rede de 2 mil agências de viagem. Foi pioneira em roteiros para Cuba e hoje disseminou sua oferta por todas as partes do globo - incluindo destinos domésticos e também da Europa, Oriente Médio, Américas, Ásia e norte da África, sempre com uma programação exclusiva. Destaca-se ainda pela organização de viagens em grupos para empresas, roteiros enogastronômicos, religiosos e para a terceira idade. A operadora está baseada em São Paulo e conta com representantes em outras 11 cidades.



Informações e reservas: (11) 4504-4544

Acesse: www.flot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário