segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CARNAVAL NO AGUATIVA GOLF RESORT OFERECE FOLIA E DESCANSO PARA TODAS AS IDADES


Seja para curtir dias de folia ou para descansar longe de confetes e serpentinas, o Aguativa Golf Resort é uma boa pedida no Carnaval. As atrações no empreendimento contemplam todos os gostos e idades, sem direito a tempo ruim, pois o sol predomina absoluto na região.
Entre as atrações previstas para o feriado de Carnaval estão aulas de samba, festa a fantasia, oficinas de abadá e de máscaras, aula de salsa e merengue e axé mix! Já quem aprecia o sossego pode desfrutar de atividades como caminhadas na mata, contemplação de pássaros, visitas ao jardim japonês, passeios a cavalo ou de charrete, além de esportes como golfe, tênis, arco e flecha, biribol, entre outros.
A alegria continua com a programação de lazer diária do Resort. Divididas por faixa etária, as atividades são conduzidas por profissionais de recreação, os animados “Tios”. A turma dos pequeninos poderá ainda contar com um novo serviço direcionado ao público infantil, o Aguativa Explorers, com direito a 14 horas de muita diversão.

Carnaval – 12 a 17.02
Hospedagem: chalé standard.
Alimentação: pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas).
Atrações incluídas: estrutura de lazer, programação recreativa para todas as idades.
Destaques da programação: festa a fantasia, aula de samba, oficinas de máscaras e de abadá, aula de salsa e merengue, show folia, axé mix.
Tarifas: a partir de R$ 4.435,00 (ou 6x de R$ 739,17) para o casal, em chalé standard, com cortesia para duas crianças até 11 anos hospedadas na mesma acomodação que os pais.
Informações e reservas: Aguativa Golf Resort, tel (43) 3520-7000, e-mail reservas@aguativa.com.br ou site www.aguativa.com.br.

Sobre o Aguativa Golf Resort

Um empreendimento completamente integrado à natureza, com um visual exuberante, charme e conforto, na região norte do Paraná. Eleito um dos três melhores resorts de campo do país, o Aguativa Golf Resort promove o equilíbrio perfeito entre simplicidade e sofisticação, o que lhe confere estilo próprio e peculiar. Sua infraestrutura permite receber e integrar todo tipo de público com elegância e aconchego, de casais em lua de mel a famílias em férias, grupos de estudantes a executivos de negócios. O resort dispõe de 170 acomodações, entre apartamentos e chalés, capazes de receber até 750 pessoas.
A infraestrutura do empreendimento favorece o lazer e o contato com a natureza: há campo de golfe, complexo aquático com 11 piscinas, saunas e hidromassagem, além de quadras de tênis e poliesportivas, pista de cooper, academia de ginástica, aquário para a prática de mergulho livre, arborismo, parede de escalada, circuito de tirolesa, lago para pesca esportiva, espaço para arco e flecha, jardim japonês, além de fazendinha e trilhas ecológicas.
O Aguativa Golf Resort fica no município de Cornélio Procópio, no norte do Paraná. O endereço é Rodovia Mello Peixoto, km 101. O acesso também é possível pela malha aérea via Londrina. Informações e reservas pelo telefone (43) 3520-7000, através do e-mail reservas@aguativa.com.br ou pelo site www.aguativa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário