segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Accor Hospitality estreita relacionamento com parceiros

São Paulo, dezembro de 2009 – Visando estreitar o relacionamento com seus parceiros, a Accor Hospitality, braço hoteleiro do Grupo Accor e líder em número de hotéis na América Latina, promoveu um evento em sua sede que contou com a presença de diversas operadoras de turismo, agências de viagens e principais clientes corporativos. Para representar a união com seus parceiros, a empresa distribuiu prêmios para os convidados presentes. Dentre as empresas ganhadoras do troféu de “Melhores Parceiras Accor Hospitality 2009” estão: Accenture, Brasken, Bradesco, Camargo Correa, Ericsson, Hotéis.NET, Itaú, IBM, Jonhson & Jonhson, Luxtravel, Maringá Turismo, Must, Net Tour, Odebrecht, Reed Exhibition, Siemens, Tivolitur, Tourhouse, Trend Operadora, Visual Turismo, Vivo, Wagonlit e Hoteldo.com.
Durante a cerimônia, o CEO da Accor Hospitality América Latina, Roland de Bonadona, enfatizou a importância de se construir uma relação sólida com os agentes de viagens. "O nosso primeiro semestre foi difícil, mas conseguimos nos recuperar bem no segundo, devido a dois motivos: o fortalecimento da economia e a reaproximação com nossos parceiros", disse. Já Emanuel Baudart, diretor de vendas, distribuição e marketing de relacionamento da Accor Hospitality América Latina, aproveitou seu discurso para anunciar o novo modelo de pagamento de comissões da rede. “Estamos aperfeiçoando o processo e já estamos trabalhando em cima disso com a centralização dos pagamentos”, informou.


Sobre a ACCOR Hospitality América Latina
Presente na América Latina desde 1977, a Accor Hospitality – unidade de negócios hoteleiros do Grupo Accor – detém a maior e mais completa oferta de hospedagem da região, onde opera suas redes internacionais Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, ibis e Formule 1. Juntos, os hotéis operados pela Accor Hospitality na América Latina somam 168 unidades com 26.364 quartos, sendo 143 no Brasil e 25 nos demais países latinos. Os hotéis são responsáveis pela geração de cerca de 10 mil empregos diretos. Oferecem, ainda, estrutura completa para a realização de eventos de grande, médio e pequenos portes. O Brasil é bastante estratégico para as operações da Accor Hospitality – é o quarto principal mercado da empresa no mundo, atrás somente de França, Alemanha e Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário