segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ATLANTICA HOTELS ENCERRA APRESENTAÇÕES DE 2009

Maceió é a nova cidade a fazer parte do circuito do Movie Day Atlantica, evento consagrado entre as ações de relacionamento da Atlantica Hotels International com seus clientes corporativos. Nesta sexta-feira, 18, cerca de 200 convidados especiais farão parte da 20º sessão do ano, o Movie Day Especial Carlson, que será realizada em sala de cinema do Shopping Maceió, no bairro Mangabeiras, a partir das 21h, e encerrará as apresentações do ano.

Recentemente, a capital alagoana passou a integrar o portfólio da rede com a inauguração do Radisson Hotel Maceió, primeiro hotel de luxo da cidade. A bandeira internacional pertence ao Grupo Carlson, com quem a Atlantica opera no Brasil por meio de aliança estratégica. Os convidados do Movie Day assistirão ao lançamento de Avatar, um dos filmes mais aguardados do ano, do mesmo diretor de Titanic, James Cameron. Além do ingresso para o cinema, os convidados e acompanhantes receberão pipoca, refrigerante e estacionamento grátis.

Promovido pelo quarto ano consecutivo, o Movie Day é um case de sucesso do marketing de relacionamento da Atlantica Hotels e já reuniu quase sete mil clientes das principais cidades do país nas quais a rede está presente. Em 2009, sessões especial patrocinadas pela Carlson visaram a promoção exclusiva das bandeiras do grupo no Brasil, a exemplo da Radisson, Park Suítes e Park Inn.

Avatar conduz o telespectador a um mundo além da imaginação, onde um herói vindo da Terra embarca em uma aventura para salvar a civilização extraterrestre. Jake Sully, interpretado por Sam Worthington, é um ex-fuzileiro naval paraplégico. Inconformado com a sua situação, ainda se sente um guerreiro e é levado para a lua Pandora, onde a humanidade explora o minério unobtanium com a expectativa de solucionar a crise energética da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário