terça-feira, 30 de outubro de 2012

Parque O Mundo da Xuxa participa do Projeto Felicidade




Parque O Mundo da Xuxa participa do Projeto Felicidade

Importante ação social proporcionará diversão e alegria a crianças e adolescentes que estão em tratamento do câncer. Show da dupla sertaneja Hugo e Tiago, do cantor Roberto Maia e apresentação do grupo de dança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) farão parte das atividades do dia

No dia 30 de outubro, das 10h30 às 16h30, o Parque O Mundo da Xuxa abrirá as portas, pela terceira vez consecutiva, ao XII Encontro Anual do Projeto Felicidade. A ação visa possibilitar que crianças e adolescentes de 0 a 18 anos que estão em tratamento do câncer, tenham momentos de entretenimento, alegria, segurança e muita diversão.

 

Na ocasião, o empreendimento será fechado apenas para receber o público do projeto, de aproximadamente duas mil e quinhentas pessoas, dentre crianças e acompanhantes de 15 hospitais da cidade de São Paulo e interior.

 

Cerca de 80 voluntários desse importante projeto de responsabilidade social acompanharão o passeio. Será um dia de muita festa e animação, não só para as crianças, como para toda a equipe do parque, que se colocará à disposição para proporcionar um dia maravilhoso à criançada.

Além das atrações do Parque O Mundo da Xuxa, os convidados ainda poderão se divertir com os mascotes do Projeto, Kiko e Kika, que interagirão com o público ao longo do dia. O Projeto Felicidade trará, também, atrações especiais como: o show da dupla sertaneja Hugo e Tiago, apresentação do grupo de dança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) e show do cantor Roberto Maia, que juntos, prometem oferecer ainda mais emoção ao longo deste evento marcante.

Os visitantes ainda contarão com a distribuição de pipoca e algodão doce à vontade, além de lanches do Mc Donald´s.

 

O Projeto Felicidade

               O Projeto Felicidade, da entidade beneficente Beit Chabad do Brasil, iniciou suas atividades em abril de 2001 e nesse tempo, aproximadamente 11.127 pessoas já passaram por ele.

Uma vez por ano, o Projeto convida todos os pacientes que passaram por tratamentos (e seus familiares) de câncer em diversos hospitais do País, para se reunirem em um dia de muita emoção e alegria em locais de lazer como parques de diversões, praia, cinema, festa em buffets infantis entre outros.

 

Os pacientes que receberam tratamento durante o ano ou mesmo aqueles que passaram pelo projeto anos atrás, são convidados a participar de um dia de muita diversão.

 

Serviço

 

Projeto Felicidade no Parque O Mundo da Xuxa

Dia: 30 de outubro de 2012

Horário: Das 10h30 às 16h30

(evento fechado)

 

Sobre o Parque O Mundo da Xuxa

O Parque O Mundo da Xuxa é temático e indoor, desenvolvido há nove anos com o intuito de transportar pessoas de todas as idades para um mundo de sonhos e fantasias. Em um ambiente colorido, alegre e encantador, todos têm a oportunidade de se divertir com muita segurança. Isso porque, desde a sua criação, o parque vem investindo em tecnologias modernas e seguras, e em profissionais capacitados e preparados para atender o público infantil. É dessa forma que o Parque O Mundo da Xuxa garante a diversão e alegria para toda a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário