terça-feira, 9 de outubro de 2012

IBEROSTAR incentiva o esporte na Bahia





IBEROSTAR incentiva o esporte na Bahia

Golfe e Karatê são as modalidades em destaque

 

Além da preocupação em oferecer produtos e serviços de qualidade aos hóspedes em todos os hotéis e resorts da rede IBEROSTAR, o Grupo vem promovendo diversas ações com foco em responsabilidade social. Desde 2011, o Complexo IBEROSTAR Praia do Forte realiza um programa de aulas de golfe para crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, que estudam em escolas públicas da região da Praia do Forte e Mata de São João.

Responsável pelo programa, o diretor do campo de golfe, Gary Skolnik, comenta que cerca de 30 jovens já tiveram aulas no Complexo e completa “todos puderam conhecer e jogar nos 18 buracos do campo, além de praticar nas áreas específicas, como driving range, chipping green e putting green”. 

Inaugurado em dezembro de 2006, o projeto do campo tem a assinatura do conceituado P.B. Dye, arquiteto americano responsável pelos melhores campos de golfe do mundo. Com 70 hectares de dunas naturais, os três últimos buracos oferecem total vista para o mar. Além disso, a estrutura conta com Club House, loja de artigos profissionais, restaurante & bar, vestiários com ar condicionado, bag room & golf lounge, galpão com 45 carros para golfe e, ainda, três bares motorizados.

Karatê

Já no Karatê, outra modalidade que o IBEROSTAR apoia, o atleta Ívano Bruno Santos de Santana tem se destacado com o patrocínio do Grupo. Ele participou do VI Campeonato Baiano de Karatê realizado recentemente no ginásio SESC Aquidaba, em Salvador, e ganhou medalhas de ouro nas categorias Katá e Embo, prata em Katá individual e bronze em Luta. Também lutou no XIII Campeonato Brasileiro da CNK de Karatê, que ocorreu em setembro em Olinda, Pernambuco, e faturou duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze em diferentes categorias.  

Futsal

Paralelamente ao incentivo das duas modalidades citadas, a rede de hotéis e resorts também é um é um dos patrocinadores das equipes de futsal do Botafogo – Casa de España. A parceira válida para este ano contempla todas as categorias da modalidade, do Sub 9 ao adulto. 

  

Sobre o IBEROSTAR no Brasil

O IBEROSTAR Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo IBEROSTAR no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O IBEROSTAR Bahia, de categoria cinco estrelas, teve sua inauguração em 2006, enquanto o IBEROSTAR Praia do Forte foi inaugurado em 2008. Trabalhando no sistema tudo incluído, as propriedades IBEROSTAR no Brasil tem inclusas no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

 
Para mais informações: http://www.iberostar.com/pt/press_room

Nenhum comentário:

Postar um comentário