terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hopi Hari apresenta nova área de jogos


Hopi Hari apresenta nova área de jogos

Localizada em Kaminda Mundi, novidade tem seis opções de games

que testam as habilidades do visitante

            O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, apresenta sua nova área de jogos, o Jogakí di Kaminda. Localizada na região de Kaminda Mundi, na entrada do parque, a novidade conta com seis opções de jogos que testam as habilidades do visitante, que podem levar para casa pelúcias em diversos tamanhos como brindes. Os games do Jogakí di Kaminda não estão inclusos no passaporte (são pagos à parte) e todos os visitantes podem brincar.

            A nova área de jogos integra um pacote de novidades na plataforma de atrações de Hopi Hari. Em breve, o parque passará a ser cenário de embates inesquecíveis protagonizados entre os super-heróis e seus vilões na nova área da Liga da Justiça. Também será inaugurada uma nova montanha-russa, com 10 inversões.

            A remodelação na área de jogos trouxe ao Hopi Hari o que há de mais novo em jogos de habilidade, com destaque para a estrutura, os prêmios e o visual das atrações. Três atrações (Mágus Balum, Akua Game e Bazuka Strike) são as versões mais modernas do maior fabricante de games do mundo, a Bob´s Space Racers, da Flórida (EUA). “A nova área de jogos de Hopi Hari já é um sucesso entre os visitantes, que além de se divertirem, estão ganhando muitos prêmios”, conta o gerente de Atrações Extras e Jogos do parque, Heitor Garofalo Júnior.

            A reformulação da área ocorreu baseada em estudos e consultorias, resultando na escolha de Kaminda Mundi e na arquitetura francesa para o projeto. O Jogakí di kaminda oferece seis opções de jogos, conforme abaixo, sendo os dois primeiros clássicos e os outros novidades.

 

Sapiska - Um jogo clássico que faz a alegria de jovens e adultos. O objetivo é pescar sapos.


Nalata
- O desafio é acertar bolinhas dentro das latas de leite para ganhar prêmios.


Ákua Game - Uma competição com jatos d’água para quem é bom de pontaria! Ganha quem for mais rápido e tiver boa mira.


Bazuka Strike - Uma divertida bazuca que dispara contra uma pilha de cilindros de metal! A cada strike feito, o visitante fica mais perto do prêmio.


Kanja - O visitante arremessa galinhas através de catapultas e, quando elas ficam em cima do puleiro, o visitante ganha um prêmio.


Mágus Balum - Balões mágicos que trazem muita sorte para quem tem boa pontaria! Quanto mais balões estourados, mais perto do prêmio.

           
Infraestrutura

            Localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo, Hopi Hari conta com completa infraestrutura. Em uma área de 760 mil m², o parque oferece atrações para todos os gostos e idades, variedade de alimentação, espaço exclusivo para mamãe e bebê, espaço para guardar mochilas e pertences, locação de carrinhos de bebê, serviço médico, além de sanitários, fraldários e bebedouros em todas as regiões. Serviço de atendimento ao visitante disponível em todo o horário de funcionamento do parque, que conta também com diversas saídas de ônibus localizadas em pontos estratégicos da região metropolitana de São Paulo, para facilitar a comodidade e o acesso do público. Para quem deseja ir de carro, o estacionamento possui vagas para 5 mil veículos.


Serviço

Onde: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo.

Quando: Consulte dias de abertura em www.hopihari.com.br

Preço: R$ 69,00 (antecipado) e R$ 79,00 (bilheteria). Onde comprar passaporte antecipado: Telemarketing 0300 789 5566, no site www.hopihari.com.br ou nos representantes autorizados em todo o Brasil.

Gratuidade: Crianças com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.

Transporte: O parque sugere serviço de transporte que parte de diversos pontos da Capital e da Grande São Paulo, de Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Baixada Santista, Rio de Janeiro e outros estados. Consulte o site (www.hopihari.com.br) para obter informações sobre pontos de partida, horários e valores.

Pacotes: Há pacotes especiais que incluem hospedagem, transporte (aéreo ou rodoviário) e passaportes Hopi Hari que partem de todos os estados do Brasil. Informações: turismo@hopihari.com.br

Eventos: Faça seu evento em Hopi Hari: eventos@hopihari.com.br


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário