quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Expocell 2012 recebe stand do gametel, controle bluetooth para smartphones


 

EXPOCELL 2012 RECEBE STAND DO GAMETEL, CONTROLE BLUETOOTH PARA SMARTPHONES

 

Novidade tecnológica recém-chegada ao Brasil, voltada ao mercado

de games, será apresentada a mais de 60 mil visitantes.

 

Entre os dias 25 e 27 de outubro, o Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, recebe a ExpoCell, maior feira de lançamentos de celulares, tablets e acessórios, considerada o terceiro evento mais influente e especializado do mundo neste segmento. Tendo como principal objetivo divulgar e incentivar o mercado de negócios no setor de comunicações, esta edição apresentará lançamentos de várias empresas, como a Abbley, entidade brasileira que atua como importadora e distribuidora de produtos eletrônicos de alta tecnologia, e que trouxe ao país uma novidade tecnológica: o Gametel.

 

Na ocasião, empresários, lojistas e profissionais que atuam neste setor poderão conhecer de perto este controle Bluetooth, que permite que os fascinados por games tenham uma experiência mais envolvente e eficaz em smartphones e tablets, através de dispositivos Android e iOS, proporcionando diversão garantida, nos mais variados tipos de jogos, acompanhando as tendências que englobam este mercado.

 

Criado e patenteado pela Fructel, empresa sueca que investe na fabricação de periféricos para smartphones, para facilitar o uso de jogos, o Gametel torna-se uma opção perfeita, principalmente para aqueles que querem conferir os principais lançamentos de games para smartphones, mas não são muito adeptos a telas de touch screen, e sentem falta de botões de verdade, similares ao de um videogame. Assim, a novidade tecnológica proporciona melhor jogabilidade, para que homens e mulheres possam desfrutar de jogos variados, de uma maneira descontraída.

 

Para utilizar o aparelho, que conta com bateria interna, com autonomia para até nove horas de uso contínuo, basta acoplá-lo ao smartphone com o braço retrátil, emparelhar via Bluetooth, e explorar os botões físicos: direcional e de ação. O controle portátil também é compatível com tablets, e pode ser ligado a uma televisão, através de uma porta HDMI, ou utilizando a AppleTV, como um console de videogame.

 

A edição brasileira da ExpoCell espera receber entre 60 e 80 mil visitantes neste ano. Aberto ao público todos os dias, o evento é realizado das 13h às 21h, com os ingressos vendidos no local a R$ 10,00. Mais detalhes em www.expocell.com.br

 

Mais informações sobre o Gametel em www.gametel.com.br. Você também pode ficar por dentro das novidades em: http://www.facebook.com/Gametel.

ExpoCell Brasil

Data| de 25 a 27 de outubro

Local| Centro de Exposições Imigrantes

Horário| das 13h às 21h

Endereço| Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo - SP

Informações| www.expocell.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário