quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dia das Crianças no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba tem programa de viagem com diversão e integração com meio ambiente

TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA É DESTINO IDEAL PARA SEMANA DAS CRIANÇAS
Mascotes e programação especiais divertem criançada

Uma semana de diversão inesquecível para as crianças e suas famílias em uma ilha repleta de atividades especiais. Muito sol, mar e verde se combinam na paisagem do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba onde meninos e meninas têm a oportunidade de aliar muita diversão e brincadeiras com novos conhecimentos e educação ambiental. A programação infantil está incluída na diária e conta com monitores especializados que acompanham os maiores de 4 anos de idade. O programa de viagem com sete noites, aéreo, café da manhã e jantar tem valores a partir de $ 5.099,00 por pessoa. Um detalhe importante é a cortesia de hospedagem para crianças de até 11 anos na mesma acomodação que os pais (até duas crianças por quarto).

Diariamente, a garotada conta com uma programação para se divertir à beça de acordo com cada faixa etária e em total segurança. Para a turminha de 4 a 6 anos de idade, teatrinho, jogos e passeios são a pedida ideal. Gincanas, torneios e shows são a opção perfeita para os de 7 a 9 anos. E para a moçadinha de 10 a 12 anos, os passeios, torneios e aulas de surfe são imperdíveis. Além disso, conhecer, com o acompanhamento de um biólogo, espécimes da fauna local e ecossistemas ricos em diversidade como o mangue é uma experiência única para os pequenos.

Os espaços exclusivos para a garotada são a Casa das Crianças e a Casa do Tarzan. A primeira dispõe de quadra esportiva, jogos e brinquedos além de coleções de DVD’s. Uma piscina infantil e outra especial para bebês. Já a Casa do Tarzan é um espaço ao ar livre de interação com a natureza, ideal para brincadeiras que estimulam a criatividade como ponte suspensa e parede de escalada.

“Comfort Food” com tudo que as crianças gostam de comer é o tom do cardápio do restaurante Beiju, exclusivo dos pequenos hóspedes. Para garantir que todas as opções sejam nutritivas e balanceadas, uma equipe de nutricionistas supervisiona a execução das receitas.

Comandaturma


Para animar as brincadeiras e decorar os espaços infantis, há personagens carismáticos como os Micos Lili e Micolino e os caranguejos Zé Guaiamun e João Uçá. Criados com base em espécies ameaçadas de extinção, os personagens da Comandaturma incentivam a criançada a defender e preservar a natureza. No site do hotel, os pequenos encontram jogos online com os divertidos mascotes:

Micolino

O engraçado mico é uma presença frequente nos cajueiros da ilha. Micolino é um gourmet que conhece todas as delícias de Comandatuba, especialmente as da culinária baiana.

Lili

A companheira de Micolino adora passear pela ilha e praticar esportes. Sabe jogar tênis, futebol e andar de bicicleta. Curte fazer caminhadas pela ilha até a praia.

Zé Guaiamum e João Uçá

Os dois caranguejos são grandes amigos e seu programa favorito é mostrar o manguezal para as crianças, explicando a necessidade de preservação do meio ambiente.

Flora e Testa

Inseparáveis, estes dois papagaios moram em uma casa de João de Barro abandonada onde fizeram seu lar. Mostrar os recantos de Comandatuba para os casais é o hobby deles.

Bicudo

O Picapau é o membro mais agitado da Comandaturma. Fã de esportes náuticos, anda de jet ski, lancha e banana boat.

Tartatuba

O alegre bichinho é o sabichão da turma. Conhece as curiosidades e segredos da ilha que os seus pais e avós ensinaram.

Informações à imprensa
KRP Relações Públicas – tel. (11) 3086-3550
Marco Gondim – cel. (11) 9439-5650 – atendimento KRP – marco.gondim@krpnet.com.br- r.220
Renata Margoni – cel. (11) 8698-0126 - coordenadora de atendimento KRP –
renata.margoni@krpnet.com.br
Kelly Lobos – diretora



Marco Gondim
Atendimento
KRP Relações Públicas
Ramal: 220
tel. 55 11 3086.3550
tel. 55 11 3081.2302
cel. 55 11 9439.5650
marco.gondim@krpnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário