domingo, 28 de agosto de 2011

destinos da Ambiental Turismo na lista dos prediletos da atriz Bruna Lombardi







Bruna Lombardi elege cinco destinos ideais para uma viagem.
Dois deles são oferecidos pela Ambiental Turismo


Em recente entrevista ao Portal Terra, a modelo, atriz e escritora Bruna Lombardi, que está lançando o filme Onde está a felicidade?, listou os cinco destinos de viagens preferidos, tanto pela cultura quanto pela natureza. Dos “Top Five” de Bruna, dois são brasileiros e ambos são oferecidos em pacotes da Ambiental Turismo: Serra da Capivara, no Piauí, com seus sítios rupestres e suas atrações naturais, e a Chapada Diamantina, no Sul da Bahia, que mescla história e natureza.

Para a Serra da Capivara, a Ambiental tem pacote com saída especial, em 29 de agosto, com seis dias/cinco noites, por R$ 2.027 (saindo de São Paulo e hospedagem em apartamento duplo com café da manhã e janta). Quem quiser ir para a Chapada Diamantina encontra roteiros de oito dias/sete noites com preços a partir de R$ 2.024 (saindo de São Paulo e hospedagem em apartamento duplo com café da manhã).

As outras viagens prediletas da loira são o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha; Marrocos, na Áfica; e Florença, na Itália, com direito a uma esticada por Roma e Veneza.

Sobre a Ambiental
Desde 1987, a Ambiental é pioneira no ecoturismo. Sua presença no mercado originalmente se deu como resultado de ações dos sócios Israel Waligora e José Zuquim em defesa do meio ambiente. Ambos se destacaram por atitudes firmes nas lutas cidadãs e na construção de uma rede ambientalista que desse um novo caminho para o desenvolvimento, com qualidade de vida e sustentabilidade. Nesse percurso, participaram ativamente da criação de ONG´s ambientalistas como SOS Mata Atlântica e Greenpeace.


Para mais informações, acesse:
www.ambiental.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário