sábado, 26 de março de 2011

Recanto das Águas Resort e Spa - LAZER/GASTRONOMIA e TECNOLOGIA/PROMOÇÃO

RESERVAS ABERTAS PARA O ALMOÇO DE PÁSCOA DO RECANTO DAS ÁGUAS



A equipe do Recanto das Águas Resort e Spa está preparando um almoço especial para o domingo de Páscoa (24 de abril) no Restaurante Mata Atlântica. O visitante (mesmo quem não é hóspede) já pode garantir a reserva pelo tel.: (47) 3261-0300.



Na ocasião, será servido um buffet especial composto de mais de 40 itens. Entre as muitas alternativas para a entrada, serão servidas: folhas da estação; salpicão de frango defumado com maçã verde; salada “caprese”; “terrine” de queijo branco com caviar; “carpaccio” de beterraba; seleção de queijos nobres, pães e embutidos, além de manteigas e azeites temperados.



Pernil suíno ao molho de alecrim; marreco recheado ao molho de laranja; lascas de cordeiro ao molho de hortelã; linguado recheado; filé de truta regada ao “bisque de lagostin”; bacalhau à espanhola, e escalopes de minhon envoltos em bacon ao molho de “poivre vert” serão alguns dos pratos principais oferecidos na ocasião, sem falar dos acompanhamentos.



Quando o assunto é sobremesa, a criançada poderá apreciar as delícias preparadas especialmente ao público infantil, entre elas: torta de pasta americana com recheio trufado, cup cakes decorados, docinhos (brigadeiro, beijinho, dois amores), ovos de chocolate e outros. A famosa e exclusiva “Torta dos Deuses” também vai integrar a mesa de doces, além da Colomba Pascal, torta de maçã, frutas, cheese cake light com calda de maracujá e outras opções.



Decoração temática e recreação infantil serão mais atrações oferecidas pela equipe do resort.



Para os visitantes, o almoço tem o custo de R$ 69,00 por pessoa.



Reservas e informações: (47) 3261-0300.



O Recanto das Águas fica na Estrada da Rainha, 800 – Praia dos Amores (Balneário Camboriú, SC). Informações adicionais podem ser obtidas pelo tel.: (47) 3261-0300 ou através do site: www.resortrecantodasaguas.com.br.





TECNOLOGIA/ PROMOÇÃO

RECANTO DAS ÁGUAS RESORT E SPA CHEGA A MIL SEGUIDORES NO TWITTER

Demian Menna participou da promoção dos mil seguidores e ganhou um final de semana no resort



Na última quarta-feira (22), o Recanto das Águas Resort e Spa atingiu a marca de 1 mil seguidores no twitter. No final do ano passado, o resort lançou a promoção de que quando chegasse aos mil seguidores, seria sorteado um final de semana no resort.



O sorteio (através da ferramenta “sorteie.me”) aconteceu nessa quinta-feira (23) e o vencedor da promoção, Demian Henrique Menna de Florianópolis (http://twitter.com/demianfpolis), ganhou 2 diárias com direito a acompanhante com meia pensão (café da manhã e jantar). Ele ainda terá direito de usufruir da completa infraestrutura de lazer, saúde e esportes do Recanto das Águas.



“Estamos usando as mídias sociais para criar relacionamento, gerar conteúdo sobre nossa marca e possibilitar negócios, pois é fato que estão se tornando também canais de venda”, explica a gerente de marketing do resort, Priscilla Aguiar, responsável pela gestão das mídias sociais do empreendimento. “O futuro do marketing está na integração das mídias tradicionais com os novos canais de comunicação”, explica.



O Recanto das Águas fica na Estrada da Rainha, 800 – Praia dos Amores (Balneário Camboriú, SC).

Reservas e mais informações: +55(47) 3261-0300

Site: www.resortrecantodasaguas.com.br

Twitter: @resortrecanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário