domingo, 20 de março de 2011

BNT Mercosul: Modelo de Negócios no Turismo








BNT MERCOSUL: MODELO DE NEGÓCIOS NO TURISMO

Evento que acontece nos dias 27 e 28 de maio tem como principal foco a qualidade dos profissionais participantes



Nos dias 27 e 28 de maio, Santa Catarina receberá a 17ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos – BNT Mercosul. A feira de turismo será realizada no maior parque multitemático da América Latina, o Beto Carrero World, na cidade de Penha e contará com a participação de mais de 5 mil profissionais da área, entre agentes de viagens, operadores de turismo, empresários do setor e imprensa especializada. A cidade vizinha de Balneário Camboriú será sede da hospedagem dos participantes, visitas técnicas e atividades sociais.



De acordo com os organizadores do evento, Geninho Goes e Jair Pasquini, a BNT Mercosul é uma vitrine de produtos, destinos e serviços especialmente brasileiros para que os participantes conheçam as novidades e tendências do turismo, para realizarem contatos e negócios comerciais.



A BNT Mercosul oferece diferenciais para garantir público qualificado no evento. É o caso dos “famturs”, grupos organizados de agentes de viagens de várias partes do Brasil e de demais países do Mercosul que participam da feira com facilidades como transporte, hospedagem, atividades sociais e inscrições, graças à parceria com importantes operadoras e com empresários do “trade” de Balneário Camboriú.



Na última edição do evento, foram 42 grupos organizados de várias regiões do país e do exterior (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai).



Os participantes que efetuarem as inscrições com antecedência e que não participam de Famtur, também contam com facilidades como a hospedagem gratuita durante o evento.



A qualidade de profissionais é um dos fatores que justifica a aprovação unânime pelo evento por parte dos expositores e participantes – segundo pesquisas realizadas pela organização - como cenário produtivo para a realização de contatos comerciais, de divulgação e de negócios.



Já está confirmada a participação de cerca de 400 empresas divididas em 112 estandes. Além da feira, a programação contará com palestras de capacitação, visitas técnicas aos principais atrativos turísticos da região catarinense, atividades sociais e a tradicional festa de encerramento promovida pelo Beto Carrero World que todos os anos traz um novo tema e uma atração diferenciada ao público da BNT.



PARTICIPANTES E EXPOSITORES

Informações sobre inscrições, famturs, reservas para expositores e participações especiais podem ser obtidas através do site: www.bntmercosul.com.br ou pelos tels.: (47) 3367-1119/ 3367-9960. Os expositores podem também garantir as suas reservas através dos e-mails dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br.



SERVIÇO
Evento: 17ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul 2011)

Data: 27 e 28 de maio de 2011

Locais de realização:

- Em Balneário Camboriú, SC, serão realizadas atividades sociais, visitas técnicas e a hospedagem dos participantes.

- No parque Beto Carrero World, no município de Penha (distante 30 minutos de Balneário Camboriú), será realizada a Feira de Negócios Turísticos, palestras e a festa de encerramento.

Inscrições de participantes e expositores: informações podem ser obtidas pelo site: www.bntmercosul.com.br ou pelos telefones: (0**47) 3367 1119/ 3367-9960.

Participação de expositor: (47) 3367-1119, 3367-9960, dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário