Dentro do projeto de atualização das unidades da América do Sul, todos os Apartamentos Superiores do Pestana Buenos Aires foram remodelados, trabalho que compreendeu a colocação de pisos de madeira, troca de cortinas e de enxoval, substituição dos televisores por LCD de 32 polegadas, nova iluminação e decoração das mesmas fazendo com que os quartos sigam a tendência mundial da rede.
Esta etapa é a continuação das ações já realizadas nas unidades Deluxe, Suítes e também junto com a modernização do Health Club terminada em 2009, que inclui a construção de um novo SPA.
“O objetivo destas modernizações é oferecer um maior conforto a todos nossos hóspedes, cumprindo com as expectativas de um cliente exigente acostumado a hospedar-se nos variados Hotéis do Grupo Pestana localizados ao redor do mundo” afirma Gabriel Hofnug, Gerente Geral de Pestana Buenos Aires e do Pestana Bariloche.
O Pestana Buenos Aires se destaca pela sua localização estratégica no coração da cidade, na Avenida 9 de Julio, junto ao famoso teatro Colón. Os serviços completos para lazer e negócios fazem do hotel o endereço de muitos brasileiros.
Sobre o Grupo Pestana:
O Grupo Pestana, cuja origem remonta a 1972, por ocasião da fundação da M & J Pestana - Sociedade de Turismo da Madeira, desenvolve a sua atividade principalmente no setor do Turismo, tendo ainda interesses na Indústria e nos Serviços, com presença em 3 continentes.
De empresa eminentemente local ou regional, hoje o Grupo Pestana é o maior grupo português no setor do Turismo. As suas duas marcas de hotelaria (Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal) detém/gerem 86 unidades hoteleiras e cerca de 9000 quartos, sendo assim o Grupo Pestana é a maior cadeia hoteleira de origem portuguesa.
O Grupo Pestana está no Top 100 das empresas hoteleiras mundiais. Segundo o ‘Corporate 300 Ranking’, publicado pela revista norte-americana “Hotels”, o Grupo Pestana, com as marcas Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal, ocupa a 93º posição e é a única marca portuguesa a constar deste ranking mundial. Em 2010 a marca Pestana foi distinguida como uma das mais valiosas em Portugal, pelo Brand Valuation Forum. Avaliada em 104 milhões de Euros, a marca Pestana lidera atualmente o setor de Turismo. Recentemente, passou, também, a figurar na 26ª posição do European Hotel Survey 2010, no rating da revista Hotel Management International.
O Grupo Pestana continua o processo de transversalidade da sua internacionalização, tendo já presenças consolidadas em 9 países (Portugal, Inglaterra, Brasil, Argentina, Venezuela, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe). O Grupo anunciou recentemente a sua presença no Uruguai com a abertura do novo cinco estrelas Pestana Montevideu em 2012. Em 2011 estão previstas as aberturas nos Estados Unidos da América com o Pestana Miami e na Alemanha, em Berlim.
Na área do lazer, o Grupo Pestana possui atualmente além dos 44 hotéis (10 na Madeira, 8 no Algarve, 3 em Lisboa/Cascais/Sintra, 1 no Porto, 1 em Inglaterra, 10 no Brasil, 3 em Moçambique, 1 na África do Sul, 1 em Cabo Verde, 2 na Argentina, 1 na Venezuela e 3 em S. Tomé e Príncipe), 6 empreendimentos de Vacation Club, 5 campos de golfe, 4 empreendimentos imobiliário/turístico (dois deles no Brasil), duas concessões de jogo para Casino (Madeira e S. Tomé e Príncipe), participação numa companhia de aviação charter, uma agência de viagens e três operadores turísticos.
A partir de 2003, o Grupo Pestana assumiu a gestão da rede das Pousadas de Portugal, assumindo assim o destino das mais de 42 Pousadas existentes no território nacional e promoveu a sua internacionalização através da abertura de uma Pousada em S. Salvador da Bahia, no Brasil, em Outubro de 2005.
O universo destas entidades emprega mais de 7.000 colaboradores e em 2008 apresentou receitas de cerca de 457 milhões de Euros e um EBITDA superior a 112 milhões de Euros.
Para mais informações, consulte o site www.pestana.com e www.pousadas.pt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário