quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pestana Buenos Aires remodela Apartamentos

Dentro do projeto de atualização das unidades da América do Sul, todos os Apartamentos Superiores do Pestana Buenos Aires foram remodelados, trabalho que compreendeu a colocação de pisos de madeira, troca de cortinas e de enxoval, substituição dos televisores por LCD de 32 polegadas, nova iluminação e decoração das mesmas fazendo com que os quartos sigam a tendência mundial da rede.

Esta etapa é a continuação das ações já realizadas nas unidades Deluxe, Suítes e também junto com a modernização do Health Club terminada em 2009, que inclui a construção de um novo SPA.

“O objetivo destas modernizações é oferecer um maior conforto a todos nossos hóspedes, cumprindo com as expectativas de um cliente exigente acostumado a hospedar-se nos variados Hotéis do Grupo Pestana localizados ao redor do mundo” afirma Gabriel Hofnug, Gerente Geral de Pestana Buenos Aires e do Pestana Bariloche.

O Pestana Buenos Aires se destaca pela sua localização estratégica no coração da cidade, na Avenida 9 de Julio, junto ao famoso teatro Colón. Os serviços completos para lazer e negócios fazem do hotel o endereço de muitos brasileiros.






Sobre o Grupo Pestana:

O Grupo Pestana, cuja origem remonta a 1972, por ocasião da fundação da M & J Pestana - Sociedade de Turismo da Madeira, desenvolve a sua atividade principalmente no setor do Turismo, tendo ainda interesses na Indústria e nos Serviços, com presença em 3 continentes.

De empresa eminentemente local ou regional, hoje o Grupo Pestana é o maior grupo português no setor do Turismo. As suas duas marcas de hotelaria (Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal) detém/gerem 86 unidades hoteleiras e cerca de 9000 quartos, sendo assim o Grupo Pestana é a maior cadeia hoteleira de origem portuguesa.

O Grupo Pestana está no Top 100 das empresas hoteleiras mundiais. Segundo o ‘Corporate 300 Ranking’, publicado pela revista norte-americana “Hotels”, o Grupo Pestana, com as marcas Pestana Hotels & Resorts e Pousadas de Portugal, ocupa a 93º posição e é a única marca portuguesa a constar deste ranking mundial. Em 2010 a marca Pestana foi distinguida como uma das mais valiosas em Portugal, pelo Brand Valuation Forum. Avaliada em 104 milhões de Euros, a marca Pestana lidera atualmente o setor de Turismo. Recentemente, passou, também, a figurar na 26ª posição do European Hotel Survey 2010, no rating da revista Hotel Management International.

O Grupo Pestana continua o processo de transversalidade da sua internacionalização, tendo já presenças consolidadas em 9 países (Portugal, Inglaterra, Brasil, Argentina, Venezuela, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe). O Grupo anunciou recentemente a sua presença no Uruguai com a abertura do novo cinco estrelas Pestana Montevideu em 2012. Em 2011 estão previstas as aberturas nos Estados Unidos da América com o Pestana Miami e na Alemanha, em Berlim.

Na área do lazer, o Grupo Pestana possui atualmente além dos 44 hotéis (10 na Madeira, 8 no Algarve, 3 em Lisboa/Cascais/Sintra, 1 no Porto, 1 em Inglaterra, 10 no Brasil, 3 em Moçambique, 1 na África do Sul, 1 em Cabo Verde, 2 na Argentina, 1 na Venezuela e 3 em S. Tomé e Príncipe), 6 empreendimentos de Vacation Club, 5 campos de golfe, 4 empreendimentos imobiliário/turístico (dois deles no Brasil), duas concessões de jogo para Casino (Madeira e S. Tomé e Príncipe), participação numa companhia de aviação charter, uma agência de viagens e três operadores turísticos.

A partir de 2003, o Grupo Pestana assumiu a gestão da rede das Pousadas de Portugal, assumindo assim o destino das mais de 42 Pousadas existentes no território nacional e promoveu a sua internacionalização através da abertura de uma Pousada em S. Salvador da Bahia, no Brasil, em Outubro de 2005.

O universo destas entidades emprega mais de 7.000 colaboradores e em 2008 apresentou receitas de cerca de 457 milhões de Euros e um EBITDA superior a 112 milhões de Euros.

Para mais informações, consulte o site www.pestana.com e www.pousadas.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário