segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FERIADO DE 7 DE SETEMBRO - PARATY - SOLAR DAS MARGARIDAS

A Pousada Solar das Margaridas, localizada em Paraty, reúne num espaço muito acolhedor recantos lindos e aconchegantes, suítes com todo o conforto e qualidade e um atendimento cuidadoso e personalizado ao hóspede, garantindo assim, privacidade e serenidade para um total relaxamento.

Na pousada cada cantinho reflete o bom gosto e o requinte em detalhes. A área social integrada a um jardim bem cuidado, oferece wi-fi e computador ligado a internet, um ateliê de leitura, uma charmosa sauna seca e um ofurô para casal -construído num deck coberto de madeira em meio ao verde.

Especialmente destinada a casais, suas 11 suítes - todas com nomes de flores - tem varanda individual com chaise long e rede para descanso e todas são voltadas para uma romântica piscina rodeada de palmeiras e espreguiçadeiras. Lençois israelenses de 400 fios combinando com edredons do mesmo tecido tornam a decoração dos quartos diferenciada, complementada com ar condicionado, frigobar, telefone central e tv plana LCD e DVD, com 50 títulos especiais de filmes e musicais a escolher.

PACOTE PARA O FERIADO DE 7 DE SETEMBRO

O valor do pacote para o casal no periodo de 3 a 7 de setembro é de R$ 940,00, que inclui o café da manhã e um lanche da tarde, com 2 surpresas doces e salgadas e um café gourmet muito saboroso.

A Pousada solicita no ato da reserva 50% de depósito e em caso de desistência as diárias poderão ser utilizadas em outro período.
Aceita todos os cartões de crédito. Não aceitam crianças, apenas adolescentes com idade igual ou superior a 12 anos.

Reservas pelo tel. (24) 3371.8688, pelo e-mail: reservas@solardasmargaridas.com.br ou pelo site www.solardasmargaridas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário