sábado, 14 de agosto de 2010

CONGRESSO FEBRACOS EM FOZ DO IGUAÇU


Foto Adilson Borges

A convite da Revista 100 FRONTEIRAS, os colunistas também vão participar , após o jantar de gala (21/08) no Golden Tulip Internacional Foz, de uma balada com Banda anos 80, na casa noturna "ONO Teatro Bar" com o nome Noite 100 Fronteiras para os Colunista Sociais da Febracos, Imprensa, Autoridades e Sociedade da triplice fronteira onde haverá um lounge montado com estudio fotográfico, vai ser temático estilo "red carpet", isso após a meia noite. Imperdível.








O CONGRESSO FEBRACOS EM FOZ DO IGUAÇU E A BONITA LOGOMARCA, ONDE APARECEM OS PRESIDENTES VERA MARTINS, MOACIR BENVENUTTI E GILBERTO AMARAL








Três personalidades foram escolhidas como palestrantes: jornalista Horácio Neves (titular do caderno de Turismo da Folha de São Paulo por várias décadas, e proprietário do Brasilturis Jornal) - que abordará o tema "A importância da Crônica Social na historia da comunicação"; o empresário Ciro Batelli (executivo internacional que comandou a Rede Cesar’s Hotéis em Las Vegas) – que falará da importância para o turismo nacional da implantação dos hotéis cassinos; e o jornalista Gilmar Antonio Piolla (Superintendente de Comunicação Social de Itaipu) – que abordará sobre as potencialidades turísticas de Foz do Iguaçu.





Hotel Rafain Palace Hotel






Jornalistas Vera Martins e Moacir Benvenutti, Presidentes da FEBRACOS








Moacir Benvenutti e Lilian Grellmann (Revista 100 Fronteiras)









Parque Nacional Iguaçu

O coquetel de boas vindas para os associados da Federação Brasileira de Colunistas Sociais será feito no Rafain Palace Hotel & Convention Center, no dia 19 de agosto, juntamente com uma palestra ministrada pelo Superintendente de Comunicação da Itaipu, Gilmar Piolla. Entre os dias 19 a 22 de agosto, 200 profissionais da comunicação estarão em Foz do Iguaçu para participar da assembleia de eleição da nova diretoria, além de conhecer os atrativos turísticos, a infraestrutura hoteleira e de eventos do Destino Iguaçu, gerando um número bastante expressivo de mídia nacional e até mesmo internacional.



O empresário Camilo Rorato (presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau), juntamente com a presidência da FEBRACOS, é o responsável pela produção de toda a programação do acontecimento. Com ele, os competentes, Ralf Smaha e Cristiane Santos. A Revista 100 Fronteiras, representada pela jornalista Lilian.




O evento conta com o apoio do Destino Iguaçu, coordenado pela revista 100 Fronteiras e com apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Secretaria Municipal de Turismo, COMTUR e Itaipu Binacional. Dezenas de colunas sociais estão publicando diariamente notícias sobre o evento e sobre os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu, principalmente na região norte e nordeste do Brasil.





O Rafain Palace Hotel é um dos parceiros do evento FEBRACOS e vai receber os participantes também para a assembleia e para o almoço do dia 21. Nos últimos anos, o Rafain ampliou o espaço para eventos de 8 mil metros para 18 mil e no primeiro semestre deste ano já recebeu cerca de 60 eventos, entre pequenos, médios e grandes. A previsão do hotel é de sediar cerca de mais de 50 até dezembro.
Além do centro para eventos, o hotel Rafain possui uma ampla área de lazer, com piscinas, bosques, quadras de esporte e pista para caminhadas, além de parede para escala.






Eu, Vilma Borges, responsável pelo este portal, terei a honra e satisfação de participar desse importante evento, que certamente pela competência e seriedade com que está sendo programado será um sucesso em todos os aspectos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário