quinta-feira, 28 de março de 2013

Rede Estanplaza de Hotéis oferece pacote com ingressos para o musical Mágico de Oz


 

A BROADWAY É AQUI

Rede Estanplaza de Hotéis oferece pacote com ingressos para o musical Mágico de Oz

 

Há quem diga que São Paulo não deixa nada a desejar em relação à Nova York: grandes restaurantes das mais diversificadas culinárias, grifes de artigos luxuosos de todo mundo e uma programação cultural de tirar o fôlego, incluindo grandes musicais, como a adaptação de Charles Möeller e Claudio Botelho para o grande clássico “Mágico de Oz”.

 

Aos fãs de musicais e de um bom espetáculo, a Rede Estanplaza de Hotéis criou um pacote sensacional, com valores a partir de R$ 314 (Estanplaza International) e R$ 334 (Gran Estanplaza São Paulo), incluindo hospedagem em apartamento duplo, dois ingressos para assistir ao espetáculo (sessões aos sábados, às 20h, no setor plateia), Café da Manhã da Fazenda servido no restaurante, Buffet Kids (para crianças até 12 anos), late check out até 15h e uma vaga na garagem.

 

Em cartaz até 26 de maio, a montagem é baseada na única adaptação autorizada para o teatro, feita pela Royal Shakespeare Company, seguindo todo o roteiro do filme homônimo (estrelado por Judy Garland em 1939). Charles Möeller e Claudio Botelho dirigem elenco de 35 atores e 16 músicos, incluindo Heloisa Périssé, Lucio Mauro Filho, André Torquato, Nicola Lama, Luiz Carlos Miele e Malu Rodrigues como Dorothy.

 

Nos hotéis da Estanplaza, o hóspede desfruta do melhor da hotelaria com Alma Brasileira – conceito que ilustra toda uma lista de atributos de encantamento e marca a filosofia da rede, voltada ao Bem Estar.

 

Para reservas ou mais informações, ligue para 0800 726 1500 ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br. Visite o site: www.estanplaza.com.br.

 

Sobre a Rede Estanplaza

Ao completar 15 anos, a Estanplaza consolida a sua vocação em surpreender hóspedes e clientes e classifica seus atributos de encantamento em quatro pilares: Acolhimento (como a “Atitude Anfitriã” de receber todos com um sorriso e confortáveis poltronas na recepção, o “Nós Queremos te Conhecer Como Ninguém” de pesquisar as preferências de cada hóspede para que seja surpreendido ao chegar, e os mimos oferecidos a cada convidado na acolhida e na despedida), Atmosfera (que inclui a iluminação natural, a decoração, a música nos ambientes e a amplitude e varandas presentes em todos os apartamentos), Gastronomia (que apresenta o melhor da culinária brasileira e internacional no Café da Manhã da Fazenda, cardápios a la carte no room service e buffet separado por estações) e Entretenimento (que inclui seus espaços alternativos para happy hours aliando gastronomia e música, como suas famosas noites temáticas). Nesta década e meia, a Rede orgulha-se de conquistar clientes fieis e destacar-se no mercado hoteleiro com sua filosofia de “bem estar com alma brasileira”.

 

Para as empresas, acena com um sistema integrado que permite atender a maioria das necessidades do mercado corporativo de São Paulo em duas categorias distintas: Top Class (que compreende os empreendimentos de serviços de alto padrão e cinco estrelas, incluindo hotéis, estabelecimentos de longa permanência e eventos), e Business Class (que engloba estabelecimentos com quatro estrelas, contemplando os seis hotéis-boutique da rede, empreendimentos de longa permanência e sua uma ampla estrutura de eventos, em quatro hotéis boutique da rede). Para 2013, a rede anuncia o lançamento a bandeira Estancorporate, que alia serviços de hotelaria e escritório no segmento Office Service, além da abertura de quatro empreendimentos, dois na categoria TopClass e dois na Bussiness Class.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário