segunda-feira, 11 de março de 2013

Hertz e Flytour Viagens firmam parceria que concederá upgrade a clientes


Hertz e Flytour Viagens firmam parceria que concederá upgrade a clientes

 

A Hertz, líder mundial em locação de veículos, fecha parceria com a Flytour Viagens – operadora focada no turismo de lazer, pertencente ao Grupo Flytour, o maior grupo de viagens da América Latina - para conceder upgrade aos clientes que retirarem os veículos nas cidades de Aracaju, Rio de Janeiro e Salvador. Ao reservar um veículo do grupo A (básico 1.0) ou do grupo C (básico/1.0 com ar condicionado), por meio do Portal Flytour Viagens (www.flytourviagens.com.br), os clientes receberão um upgrade automático para o grupo C4 (básico 1.0 com ar condicionado, direção e conjunto elétrico).

 

A Hertz é a primeira e única locadora nacional 100% integrada e online no Portal Flytour Viagens, o principal canal de interação de vendas entre a operadora e mais de 5 mil agências de viagens. “A Flytour é uma grande parceira da Hertz no segmento de turismo corporativo e agora se torna também uma grande parceira no segmento de lazer”, afirma Helio Netto, Diretor Comercial da Hertz no Brasil.

 

"É com grande motivação que firmamos este acordo com a Hertz, oferecendo a locação de carros nacionais. Por meio do nosso portal distribuiremos o produto para todo o Brasil, possibilitando aos agentes de viagem  a reservar e confirmar a locação on-line de maneira simples e fácil, com pagamento em até 10 vezes sem juros", complementa Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

 

A ação tem inicio no dia 08 março com validade até 31 de março. A retirada dos veículos da categoria C4 está sujeita à disponibilidade.

 

 Líder mundial

 

Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 130 lojas nas principais cidades e aeroportos do país e conta com uma frota constantemente atualizada e bastante diversificada. Seu sucesso deve-se muito ao esforço promovido pela Hertz para mostrar que alugar um carro traz inúmeras vantagens, além de ser fácil rápido, contribuindo assim para difundir o hábito da locação de veículos no país.

 

Por isso, a locadora vem mostrando as facilidades e a relação custo-benefício da contratação do serviço. Com a Hertz, alugar um carro é a sua melhor opção seja e a negócios ou a lazer. A locadora oferece as melhores condições para pagamento, ofertas imperdíveis para locação em finais de semana, além oferecer excelência no atendimento e qualidade na prestação de serviços.

A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados como o Hertz# 1 Club Gold, o Hertz Awards, e muitos outros programas e parcerias que garantem vantagens aos seus clientes e às empresas parceiras da locadora. A empresa consagrou-se também por ser a primeira na utilização do “Neverlost”, sistema de navegação por GPS que indica ao motorista o melhor caminho a seguir, de um ponto ao outro, em cidades dos EUA.

 

No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de Bebê, serviço de Motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas, além de possibilitar a localização de automóveis por menores de 21 anos. Saiba mais em www.hertz.com.br.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário