terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Férias na paradisíaca Maragogi


 
Férias na paradisíaca Maragogi
 
Grand Oca Maragogi oferece privacidade e conforto para aproveitar o tempo livre
 
 
 
As férias estão chegando. E com elas, grandes oportunidades para aproveitar e recarregar as energias em um ambiente inesquecível. Maragogi, em Alagoas, por exemplo, é conhecida por suas exuberantes paisagens, entre elas, os recifes de corais que transformam-se em belas piscinas naturais na maré baixa.  Por isso mesmo, o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, um dos principais empreendimentos hoteleiros do Nordeste brasileiro, oferece tarifas exclusivas para o período.
 
Para o mês de Janeiro, o empreendimento possui diárias a partir de R$ 830 em apartamento duplo standard, com reservas de no mínimo quatro dias, no sistema all inclusive. Na programação estão diversas atividades como: caminhadas matinais, aulas de hidroginástica, dança, futebol e vôlei de praia, gincanas, passeios terceirizados de bugue, mergulho recreativo, esportivo e de snorkel, entre outras. Mais informações: www.grandocamaragogi.com.
 
Serviços
Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort
  • Sistema All Inclusive: Café da Manhã, Almoço e Jantar no Restaurante dos Corais. Bebidas: Todas as bebidas alcoólicas e não alcoólicas do cardápio All Inclusive, servidas nos bares e restaurantes: água mineral com gás e sem gás, água de coco, sucos de frutas, refrigerantes, caipirinhas de aguardente nacional, caipiroska, bebidas destiladas (dose), vinhos tinto e branco (taça), uísque (dose), coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, licores e cervejas. Não inclui espumante, nem vinho em garrafa. Snacks: Servidos no bar Coqueirais, Bar Ponta de Mangue e Bar Tropical (ver horários e cardápios). Não inclui crustáceos. Frigobar - Incluso água, refrigerante e cerveja, repostos uma vez ao dia.
 
Sobre o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort
Referência em lazer, conforto e qualidade de serviços, o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, do grupo espanhol Oca Hotels, está localizado em uma área de 100 mil metros quadrados na Praia Ponta de Mangue, a mais bela e tranquila do município de Maragogi, em Alagoas. A aproximadamente uma hora e meia dos aeroportos de Recife (PE) e Maceió (AL). Seguindo o verdadeiro estilo "pé na areia", o resort é perfeito para descanso de famílias e programas de lua de mel. As acomodações, entre suítes, apartamentos e bangalôs, oferecem infraestrutura de primeiro nível e garantem momentos agradáveis aos hóspedes, que também podem utilizar uma completa área de lazer, que conta com piscinas de cerca de 400 m², atividades para crianças e uma excelente gastronomia. Mais informações www.grandocamaragogiresort.com
 



 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário