domingo, 16 de dezembro de 2012

ELBA RAMALHO AGITA RÉVEILLON DO ROYAL PALM PLAZA


Elba Ramalho agita Réveillon do Royal Palm Plaza

Apresentação musical da cantora e show de fogos de artifício marcam fim de ano no resort

 

O Royal Palm Plaza Resort Campinas traz show de Elba Ramalho para embalar o pacote de Réveillon deste ano. A apresentação da cantora será na noite da virada, com o álbum “Qual o assunto que mais lhe interessa?”, que revela uma festa permanente de ritmos no palco, com um misto de som, luzes, arranjos musicais e sonoridades inesperadas, cenário ideal para iniciar o novo ano com muito alto astral. Após o show, queima de fogos e DJ dão continuidade à noite especial.

O hotel traz ainda uma programação agitada para encantar os hóspedes nessa passagem de ano: torneio de arco e flecha, jantares temáticos, dança, esportes, videokê, cinema, oficina de artes, luau e diversas atividades da equipe de recreação para todas as faixas etárias. Será realizada também a “São Silvestrinho”, uma corrida de 3 quilômetros em torno do hotel para adultos e crianças, em que os participantes recebem camiseta e medalha.

            O resort oferece toda infraestrutura de um hotel completo para a família. Para os mais jovens, o Royal Palm Plaza conta com duas áreas temáticas, o Miniville e o Kata Kuka. Dedicado às crianças de 3 a 6 anos, o Miniville, é um espaço de três personagens que levam os visitantes para uma atmosfera lúdica, dando vida às suas fantasias. As crianças podem visitar a casa da coelha Fofa Flor, o navio pirata do papagaio Capitão Currupaco Paco e a nave espacial repleta de jogos eletrônicos do cachorro Comandante Átila.

Kata Kuka é um jogo de pura aventura. Com 4,5 mil m2 de área, é o lugar para os adolescentes viverem a emoção de uma expedição cheia de mistérios. O game é realizado em um cenário que remete a uma civilização perdida, onde os exploradores enfrentam labirintos, ocas, parede de escalada e arvorismo, sempre acompanhados por monitores.

O Royal Palm Plaza dispõe de uma infraestrutura completa, ideal para quem quer relaxar ou curtir atividades variadas. Os sete bares e restaurantes têm cardápios elaborados por grandes chefs, que oferecem excelentes opções gastronômicas criadas para atender paladares exigentes, além de uma adega de padrão internacional.  Na área de lazer, são três piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, SPA, arco e flexa, ginásio poliesportivo, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca e sala de TV. 

 

Sobre o Royal Palm Plaza Resort Campinas

O Royal Palm Plaza é um ícone na transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do País. O resort foi o primeiro hotel do Brasil a receber a certificação da Preferred Hotels® & Resorts, selo de qualidade internacional atribuído apenas aos estabelecimentos de mais alto padrão de luxo, se unindo aos grandes ícones da hotelaria mundial. Ainda neste mesmo ano, 2009, o complexo hoteleiro ganhou o prêmio de Melhor Hotel de Luxo do ano pelo Guia Quatro Rodas 2010, e passou a integrar a seleta lista dos 17 melhores hotéis de luxo do Brasil eleitos pela revista.

No complexo também se encontra o The Palms, que une o luxo de um 5 estrelas com a exclusividade e sofisticação de um hotel boutique totalmente planejado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes.

 

Reservas Pacote de Réveillon

De 28/12/2012 a 01/01/2013.

Diárias a partir de R$ 911,25 em apartamento Luxo Plus duplo. Valores por pessoa com pensão completa. Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam. Mínimo de quatro pernoites. (acrescer 5% de imposto e R$ 3,00 de taxa de turismo por diária/apto).

*Valores sujeitos à alteração

 

Royal Palm Plaza Resort Campinas e The Palms

Informações e reservas pelos telefones: (19) 2117.8002/ 0800.7276925


Localização: entroncamento das rodovias Anhanguera e Santos Dumont, a Av. Royal Palm Plaza, 277, Jd. Nova Califórnia, em Campinas.

Acesso pelas rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Santos Dumont e D. Pedro I.
Site: www.royalpalm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário