quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CONFIDENCE CÂMBIO LANÇA NOVO GUIA DE VIAGENS COM 15 DESTINOS ATRAENTES NAS AMÉRICAS E EUROPA

CONFIDENCE CÂMBIO LANÇA NOVO GUIA DE VIAGENS COM 15 DESTINOS ATRAENTES NAS AMÉRICAS E EUROPA

A quinta edição do Confidence Guide traz dicas para todos os gostos:
praia, neve e metrópoles exuberantes e cosmopolitas

As férias de verão estão se aproximando e a Confidence Câmbio lança gratuitamente para seus clientes, a quinta edição do Confidence Guide, desta vez com mais cinco destinos do que nas versões anteriores. Em formato de bolso, o guia de viagens aborda as melhores cidades para se curtir os esportes de inverno, os destinos para quem cobiça o dolce far niente das praias e as badaladas metrópoles, com as melhores opções de compras e programas culturais.

Entre as joias do Caribe, St. Martin, com o mar de cor esmeralda e sotaques francês e holandês. O charme portenho da capital Buenos Aires, seus bairros boêmios e passeios imperdíveis. E o impacto eletrizante do Valle Nevado chileno, com sua estação de esqui à beira de um exuberante penhasco. Em pauta ainda: Nova Iorque, Miami, Las Lenas, Aspen, Whistler, St.Moritz, Courchevel, Cancun, Ilhas Virgens, Punta Cana e Porto Rico, com sugestões de passeios muito especiais e diversão garantida.

Outro ponto alto dos roteiros internacionais são as dicas para quem vai passar somente 24 horas numa determinada cidade. O Confidence Guide ensina ainda a planejar a viagem, o que levar na bagagem, as melhores épocas do ano para evitar surpresas climáticas, os seguros de viagem, as melhores compras e vacinas exigidas por cada país. Para os adeptos de esportes de inverno, o pocket book indica uma variedade de termos em inglês para quem pratica o esqui na neve e sugere, inclusive, outros locais interessantes para esquiar no hemisfério norte.

As dificuldades de viajar com crianças são conhecidas por todos os pais, mas privar a família de partilhar experiências inesquecíveis nem sempre é o desejo de todos. Pensando nisso, a Confidence Câmbio reuniu recomendações práticas para quem deseja, sim, levar os filhos nas viagens de férias, evitando percalços no caminho.

Serviço: O Confidence Guide é uma publicação do Grupo Confidence e pode ser adquirido, gratuitamente, ao realizar operações de câmbio com moeda estrangeira em qualquer uma das 120 lojas da Confidence Câmbio no Brasil, enquanto durar o estoque. Mais informações: acesse o site www.confidencecambio.com.br e veja a loja mais próxima de sua região.

Sobre o Grupo Confidence – www.confidencecambio.com.br

O Grupo Confidence é líder no mercado de câmbio turismo do Brasil, atuando há 15 anos com atendimento personalizado e a oferta de mais de 20 moedas estrangeiras. A corretora Confidence Câmbio possui 120 lojas no País e já atendeu um milhão de clientes só no ano de 2011. Diariamente, entre pessoas físicas e jurídicas, a Confidence Câmbio realiza mais 5 mil operações entre remessas, compra e venda de moedas estrangeiras, compra de cheques e a venda de cartões pré-pagos. Em maio deste ano anunciou a associação com a Travelex (www.travelex.com), maior organização de câmbio do mundo, como parte de sua estratégia de internacionalização.

O Grupo Confidence também é líder no mercado de cartões pré-pagos em moeda estrangeira, oferece o Confidence Travel Card em dólar, dólar canadense e australiano, euro, libra, peso argentino e rand. É pioneiro no País ao oferecer cartões pré-pagos com o nome do usuário e chip. Inovou ao ser a única a oferecer moedas exóticas como o rand da África do Sul, durante a Copa do Mundo de 2010 e, em 2011, o cartão pré-pago em peso argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário