quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amarula Cream esquenta o inverno de CAMPOS DO JORDÃO

Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados no inverno, clima frio, comidas gostadas e passeios incríveis se revelam ao turista. E para completar essa atmosfera encantadora, o licor Amarula Cream estará presente na cidade com um lounge especialmente montado para a temporada de inverno.
Para o ano de 2010, a Amarula preparou um espaço voltado aos encantos africanos, continente de origem do licor e também sede da Copa do Mundo. Durante os dois meses em que o lounge estiver na Vila de Capivari, os visitantes poderão degustar de drinks preparados exclusivamente para o evento, além de se divertirem com os malabarismos realizados pelos bartenders.
Quem estiver por lá, ainda vai poder conferir o Amarula FIFA, edição especial do licor para o Mundial da África do Sul, licenciado pela FIFA. Para a edição especial a garrafa foi estilizada com a imagem da taça no rótulo e um pingente em forma de bola de futebol.
O lounge Amarula, localizado dentro do shopping Market Plaza, foi inaugurado no dia 02 de junho, junto com a abertura oficial da temporada de inverno 2010. Durante o mês de junho funcionará nos finais de semana e feriados e no mês de julho estará aberto todos os dias.


Sobre o Amarula

Nas planícies subequatoriais da África existe uma fruta típica da região que não pode ser cultivada pelo homem, a marula. Esse fruto nasce na Árvore de Marula, também conhecida como a “Árvore do Elefante” ou a “Árvore do Casamento”. Envolto a muitos mitos, a fruta é o ingrediente primordial do licor Amarula Cream.

Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, já conquistou 150 países com um pouco da exótica fruta africana. O sabor da marula agrada a todos na África e ao resto do mundo através do Amarula Cream.

Eleito por três vezes consecutivas o melhor licor do mundo pela “The International Wine & Spirit Competition”, em 2006, 2007 e 2008, o Amarula Cream é exemplo de qualidade, sabor, preservação ambiental e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário