domingo, 27 de junho de 2010

3ª Semana Internacional de Gastronomia

O Costa Esmeralda Convention realiza em julho a 3ª Semana Internacional de Gastronomia, que vem se firmando como um dos mais importantes eventos da área em Santa Catarina. A participação de grandes chefs - como Alex Atala e Olivier Anquier – já está confirmada. Além disso, haverá workshops e Rota Gastronômica.

O Costa Esmeralda Convention realiza em julho a 3ª Semana Internacional de Gastronomia, que vem se firmando como um dos mais importantes eventos da área em Santa Catarina. A participação de grandes chefs - como Alex Atala e Olivier Anquier – já está confirmada. Além diO presidente da entidade, Luiz Otávio Lustosa, explica que o maior objetivo é fortalecer o segmento de gastronomia da Costa Esmeralda. “As duas primeiras edições já mostraram que a região possui a qualidade necessária para atrair fluxo de turistas fora da temporada de verão”, defende Lustosa.
A 3ª edição vai contar com a participação de grandes chefs. A gerente executiva da entidade, Renata Simas, aponta que passarão pela Costa Esmeralda nada menos do que Olivier Anquier (24/07), Emmanuel Bassoleil (25/07), Luigi Tartari (26/07), Fabrice Lenud (27/07), Claude Troisgros (28/07) e Alex Atala (31/07). Estas referências da área se apresentarão em aulas shows. Os locais e horários estão disponíveis no site do evento - http://www.semanadegastronomia.com.br/ – onde as inscrições (R$ 80 e R$ 100) também podem ser
feitas.

A programação completa dos workshops está no site http://www.semanadegastronomia.com.br/

Outras informações:
Renata Simas, gerente executiva do Costa Esmeralda Convention
(47) 3369-8904
Luiz Otávio Lustosa, presidente da entidade
(47) 8405 2799

Nenhum comentário:

Postar um comentário