terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mini Mundo Folia começa no dia 9 de fevereiro


Mini Mundo Folia acontece

 de 9 a 12 de fevereiro

 

 

O clima do Carnaval tomará conta do parque Mini Mundo, de Gramado, RS, no período de 9 a 12 de fevereiro, quando será realizada a promoção “Mini Mundo Folia”.  Para entrar no clima dos foliões de todas as idades que o visitam, o parque estará decorado com temas carnavalescos, oferecendo pinturas e maquiagens alusivas à data. O espaço do Coreto da Praça será destinado para estas e outras várias atividades lúdicas, durante os quatro dias do Feriado.

Além das mais de 200 réplicas de prédios famosos em escala 1:24, o parque abriga mais de 2 mil mini moradores e tem a presença alegre dos quatro personagens mágicos (Ursinhos Gui e Ana, Bruxinha Ju e Limpador de Chaminés) que estarão interagindo com o público.

A cada mês, o Mini Mundo promove atividades, como o Mini Mundo Folia, com o objetivo de criar interação com os visitantes. São promoções fixas,  com um conteúdo temático e que visam incentivar a consciência de que precisamos manifestar nosso carinho pelas pessoas, sejam elas próximas ou não. Acompanhe o nosso calendário no site www.minimundo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário