sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Amazon Santana Exclusive Cruises prepara pacotes de seus pequenos cruzeiros de luxo


ÓPERA NA FLORESTA

Amazon Santana Exclusive Cruises prepara pacotes de seus pequenos cruzeiros de luxo

com a programação do Festival de Ópera de Manaus

 

De dia, pé no chão e a imersão nas encantadoras comunidades indígenas, que ensinam toda a riqueza de sua cultura, incluindo a culinária, a dança e os costumes. À noite, vestidos de gala e o melhor da música lírica internacional em um cenário de tirar o fôlego: o belíssimo Teatro Amazonas, na cidade de Manaus.

 

Este tentador encontro de mundos, completamente diferentes e igualmente fascinantes, é a proposta da Amazon Santana Exclusive Cruises, que criou pacotes incríveis para quem quiser aproveitar o concorrido Festival de Ópera de Manaus e ainda aproveitar o que a Amazônia tem de melhor.

 

São duas possibilidades de datas e pacotes – de 2 a 6 de maio (5 noites, ao preço de R$ 2.375 por pessoa) e de 10 a 13 de maio (4 noites, ao preço de R$ 1.900 por pessoa) –, incluindo traslados ida e volta entre o cruzeiro e o aeroporto, hospedagem, atividades náuticas (como mergulho e ski aquático), ingressos para duas apresentações de ópera e serviços all inclusive, incluindo bebidas a bordo.

 

Além do conforto dos cruzeiros e dos emocionantes concertos de ópera, os pacotes oferecem visitas à comunidade indígena Tupé, ao Museu do Seringal, à Casa da Farinha (onde é possível ver e aprender com os moradores da margem do rio como se dá a fabricação de farinha de mandioca) e ao Mercado de Artesanato Caboclo. As atividades incluem ainda o Parque January (de onde é possível observar toda a riqueza da natureza local) e o passeio noturno, para observação e interação com os jacarés.

 

Aos navegantes urbanos, uma dica: o PH do Rio Negro é tão elevado que afasta os mosquitos e insetos em geral, possibilitando uma viagem muito mais tranquila – além de fazer muito bem para a pele.

 

Sobre a Amazon Santana

A Amazon Santana Exclusives Cruises levou para o Rio Negro pequenos cruzeiros de alto padrão, que navegam pelos rios amazônicos e oferecem o que há de melhor e mais sofisticado em serviços turísticos. Conceito trazido pela francesa Caroline Putnoki, que dirigiu por 12 anos a ATOUT FRANCE no Canadá, a Amazon Santana – que acaba de abrir um escritório na cidade de São Paulo, após 18 anos em Manaus – especializou-se em cruzeiros ecológicos, que unem o charme e o luxo dos barcos com programas culturais, visitas a comunidades indígenas locais, guias poliglotas e a experiência inesquecível de conhecer ao vivo todas as cores e nuances da nossa Floresta Amazônica.

 

Com quatro barcos –  Amazon Santana, Santana I, Santana III e Belle Amazone – a Amazon Santana Exclusive Cruises oferece cruzeiros de 3 a 7 dias, nos rios Negro, Madeira, Solimões e Amazonas, com paradas em diferentes pontos turísticos, verdadeiros santuários de natureza, fauna e flora abundante.  Os barcos podem receber até 24 passageiros, tem muito conforto, ar condicionado, TV, CD, DVD  e modernos instrumentos de navegação. Todos dispõem de master suíte e cabines individuais estruturadas para que a viagem seja agradável e confortável (visite o site www.amazonsantana.com).

 

Para contatos com a Amazon Santana, os telefones são:

Rua Cristiano Viana, 1126

São Paulo, SP CEP 05411-002

BRASIL

T + 55 11 4508 8465


 

Valentine de Araujo, Comercial


 

Caroline Putnoki, Diretora Geral


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário