sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CVC CHEGA AO HIPER WALMART BAURU

CVC CHEGA AO HIPER WALMART BAURU



Maior operadora de viagens das Américas abre as portas da sua 4ª loja em Bauru. Público já pode conferir mais de 770 opções em roteiros de viagens aéreas, terrestres e marítimas



A CVC, maior operadora de viagens das Américas e líder na preferência dos consumidores brasileiros, acaba de inaugurar sua mais nova loja na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, dentro do hipermercado Walmart. Inaugurada no início desta semana, a unidade é a quarta filial da marca CVC no município e espera aproveitar o fluxo de consumidores gerados pelo hipermercado, ofertando sua ampla gama de produtos e serviços turísticos à população bauruense e região.



São mais de 770 opções de roteiros pelo Brasil e pelo mundo, em viagens aéreas, terrestres e marítimas, a preços competitivos e parcelamentos especiais, em até 10 vezes sem juros, facilitando a realização de qualquer sonho de viagem.



Segundo explica o gerente regional de vendas da CVC em Bauru, Wagner Moreira, a expansão da base CVC em Bauru e região deve-se, principalmente, ao ritmo acelerado de crescimento econômico da localidade, que já representa uma das principais economias do País.



A nova loja da operadora CVC está localizada na Rua Chaim Mauad, 2100, e funciona das 9h às 22, de segunda-feira a sábado, e das 9h às 18h aos domingos. O telefone da unidade é o (14) 3214-4808.



Sobre a CVC Brasil

Opera no mercado brasileiro há 38 anos e já transportou mais de 15 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais. Fundada na cidade de Santo André (SP), a companhia é a maior operadora de viagens das Américas. A CVC transformou o mercado de turismo brasileiro através de estratégias inovadoras, tendo sido a primeira operadora brasileira a fretar aeronaves, a adotar um modelo de distribuição de varejo para produtos turísticos, a parcelar a venda de pacotes e a oferecer produtos acessíveis para consumidores de todos os perfis. Atualmente, a rede de distribuição da CVC consiste de 8 mil agências de viagens credenciadas e 610 lojas exclusivas espalhadas pelo Brasil. Em 2010, a CVC transportou mais de 2,5 milhões de brasileiros para mais de 100 destinos turísticos do Brasil do mundo, contra 2 milhões em 2009. www.cvc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário