terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2011: Recanto das Águas Resort e Spa será 100% Revitalizado.




2011: RECANTO DAS ÁGUAS RESORT E SPA SERÁ 100% REVITALIZADO

Sob nova direção, agora pertencente ao grupo EMBRAED, o resort ganhará completa revitalização aos moldes dos melhores do mundo.



O Recanto das Águas Resort e Spa, localizado exclusivamente à beira da Praia dos Amores - distante cerca de 5 minutos da área central de Balneário Camboriú (SC) - será totalmente revitalizado. O empreendimento, já reconhecido como um dos melhores resorts e spas do país, ganhará muito mais requinte e sofisticação. As atividades de reestruturação começarão a partir do dia 20 de maio de 2011 quando passará oficialmente para a direção do grupo EMBRAED, sob o comando do presidente-fundador, o empresário Rogério Rosa. Durante esse processo, as suas atividades continuarão funcionando normalmente.



Seguindo o conceito dos empreendimentos da EMBRAED - que são referências internacionais pela qualidade e sofisticação em todos os detalhes - a proposta é transformar o Recanto das Águas em um resort aos moldes dos melhores do mundo no gênero, oferecendo variada gama de opções de lazer para todas as idades; hospedagens amplas, luxuosas e confortáveis, e completos serviços de apoio (eventos, gastronomia, transporte, segurança, saúde, entre outros). Tudo isso, à altura das exigências dos hóspedes e freqüentadores que serão focados nas classes A, AA e AAA, entre nacionais e estrangeiros.



“Balneário Camboriú e região têm crescido e se desenvolvido de forma significativa”, diz Rogério Rosa. “Principalmente através dos investimentos realizados na área da construção civil, o perfil de público que procura a cidade e suas praias tem se tornado cada vez mais exigente e qualificado e, por isso, nossa intenção é contribuir para uma nivelação com esse setor - trazendo novidades para as áreas do turismo, hotelaria e de lazer”, explica o empreendedor.



“Temos um projeto ousado para o Recanto das Águas que irá transformá-lo em um resort único, de padrão internacional”, complementa Rogério Rosa que faz questão de, pessoalmente e de forma constante, avaliar e trazer as mais modernas inovações e tecnologias de outros países para contribuir com o desenvolvimento da região.



O PROJETO

Atualmente, o Recanto das Águas conta com 118 apartamentos e esse número será quase quadruplicado através das obras de reestruturação. “Serão cerca de 400 apartamentos espaçosos para uso hoteleiro com áreas de no mínimo 50 m2 cada, oferecendo todo o conforto necessário aos hóspedes, desde os detalhes de acabamento, mobiliário, eletrônicos, estilo, arquitetura, até os recursos tecnológicos como portas e paredes anti-ruídos, sistema de automação e outros”, explica Rogério Rosa.



Dentro do projeto, outro destaque é para os investimentos da EMBRAED na área de lazer do resort. O complexo de lazer será concentrado especialmente à beira da Praia dos Amores, incluindo opções para todas as faixas etárias. Em frente ao mar, serão implantados bistrôs, áreas de descanso e de eventos. Segundo o empresário, será o melhor centro de diversões noturnas do sul do Brasil, incluindo áreas temáticas e reservadas, camarotes equipados e espaços amplos para a realização de shows e de festivais nacionais e internacionais.



NOVIDADES – CADILLAC LIMOUSINE

Entre as primeiras aquisições para o incremento dos serviços oferecidos pelo Recanto das Águas, está um Cadillac Presidential Limousine 2011/2011, o mesmo sofisticado modelo que é utilizado pelo presidente dos E.U.A., fabricado no estado da Califórnia. O clássico, exclusivo e admirado veículo da indústria automobilística norte-americana já começará a ser utilizado a partir de maio de 2011 para oferecer passeios e traslados aos hóspedes e visitantes do resort, e para transporte em eventos em geral (especialmente em casamentos e festas).



Além de todos os modernos recursos, próprios da Limousine, os passageiros poderão usufruir de mimos especiais como: a degustação de seleção especial de frutas, aperitivos, drinques e espumantes; assistir TV ou DVD e ouvir músicas de suas preferências, e relaxar no amplo espaço proporcionado pelo veículo.



Equipado com ar, TVs, CDs / DVDs, bar e geladeiras, os assentos estão dispostos ao longo do comprimento do carro, permitindo aos passageiros se sentarem “frente-a-frente” e se comunicarem com mais facilidade, conforto e descontração.



“Além desse, pretendemos adquirir em breve outros dois ou três veículos do gênero para atender os clientes com total qualidade”, complementa Rogério Rosa. Construção de um heliporto totalmente equipado e realização de traslados através de helicópteros também fazem parte do projeto.



RESPONSABILIDADE AMBIENTAL

Além de dar seqüência e ampliar os inúmeros programas já existentes de atividades educativas e de cooperação com a sociedade e com o Meio Ambiente, uma das novidades já confirmadas é a estruturação de um Centro Ambiental para recuperação de aves que foram apreendidas. O espaço irá comportar cerca de 200 aves e terá profissionais devidamente capacitados para realizarem estudos, tratamentos e acompanhamento das espécies.



DESENVOLVIMENTO SÓCIO-ECONÔMICO

Além da equipe atual do resort, composta de 150 colaboradores, o empreendimento irá gerar cerca de outros 400 novos empregos diretos e a previsão do grupo é realizar um investimento de aproximadamente R$ 200 milhões ao longo dos próximos 5 anos.



O Recanto das Águas fica na Estrada da Rainha, 800 – Praia dos Amores (Balneário Camboriú, SC). Tel.: +55 (47) 3261-0300.



Informações sobre o grupo EMBRAED: www.embraed.com.br

Informações sobre o resort: www.resortrecandodasaguas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário