quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reveillon no Final do Mundo

A Patagônia Argentina é um destino a que muitas pessoas associam apenas com as baixíssimas temperaturas. Entretanto, a região, riquíssima em paisagens deslumbrantes, apresenta opções de diversão todos os meses, inclusive nos últimos dias do ano. Que tal passar o reveillon em Ushuaia, o chamado Fim de Mundo argentino?

A Ambiental Expedições tem um pacote que, além da charmosa Buenos Aires e sua cultura portenha, inclui as belezas naturais de El Cafalate e Ushuaia, tudo num mesmo roteiro. O preço, que inclui passagens áreas, hotéis com café da manhã, translados e passeios varia de US$ 2.489 s US$ 2.548, por pessoa.

O passeio, que começa no dia 25 de dezembro, parte de São Paulo rumo à capital Argentina. Depois de uma noite no hotel e uma manhã de passeios na cidade, é hora de embarcar num vôo para El Calafate. São dois dias de muita aventura pelo Parque Nacional Los Glaciares e seus famosíssimos Glaciar Perito Moreno, único do mundo que cresce sobre o água, e Lago Argentino. No quinto dia, rumo a Ushuaia. Depois da viagem e de uma noite no hotel para repor as energias ou de festas pela cidade, os próximos dias são reservados para muitos passeios pelo Parque Nacional Tierra del Fuego e navegação pelo Canal de Beagle, passando pelas ilhas dos Pássaros e dos Lobos até chegar ao farol Les Eclaireurs (os iluminadores). O cordão montanhoso que circunda a cidade de Ushuaia é uma bela paisagem para ser apreciada no retorno do passeio. A tarde e o próximo dia ficam livres para passeios por Ushuaia. Depois, é hora de fazer o percurso de volta e retornar para casa.


Sobre a Ambiental Expedições
Desde 1987, a Ambiental é pioneira no ecoturismo. Sua presença no mercado originalmente se deu como resultado de ações dos sócios Israel Waligora e José Zuquim em defesa do meio ambiente. Ambos se destacaram por atitudes firmes nas lutas cidadãs e na construção de uma rede ambientalista que desse um novo caminho para o desenvolvimento, com qualidade de vida e sustentabilidade. Nesse percurso, participaram ativamente da criação de ONG´s ambientalistas como SOS Mata Atlântica e Greenpeace.


Para mais informações, acesse:
www.ambiental.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário