terça-feira, 7 de julho de 2015

Férias Paradise Golf & Lake Resort



Paradise Golf & Lake Resort
Categoria: Resort
Inauguração: Agosto de 2001

Endereço: Rod. Eng.º Cândido do Rêgo Chaves, 4.500 – SP 39 – Km 50, Jundiapeba, Mogi das Cruzes–SP, CEP: 08751-001

Reservas: Telefone: 55 (11) 4795 4111 / Fax: 55 (11) 4795 4174
E-mail: reservas@paradiseresort.com.br












Hospedagem
§  417 amplos e confortáveis apartamentos e suítes, todos com varanda e vista para área verde, que abriga represa, piscinas, jardins ou campo de golfe;
§  Apartamentos acomodam até quatro pessoas, sendo um casal com duas crianças de até 11 anos ou três adultos com uma criança de até 11 anos;
§  Há opções conjugadas e adaptadas para portadores de necessidades especiais.

Diferencial
§  Suite Lilica Ripilica – o sonho das meninas transformado em realidade. O ambiente lúdico convida as pequenas hóspedes a entrarem no mundo da Lilica Ripilica, a coala mais famosa do Brasil. A decoração estimula a imaginação e garante muita alegria, para que as meninas relaxem depois de se divertir com as várias atividades preparadas especialmente para crianças.

Estrutura:
§  Ar condicionado (controle individual);
§  TV a cabo;
§  Acesso à internet (wireless);
§  Mesa de trabalho;
§  Minibar;
§  Telefone;
§  Cofre;
§  Secador de cabelos.

Categorias de Hospedagem:

Superior
Apartamentos com 40m2, na Ala 2, a 350 metros da recepção, perto do Fitness Center e da piscina climatizada e coberta. Vista para a represa.

Superior Premium
Apartamentos com 40m2, na Ala 1, ficam próximos ao prédio sede. Vista para represa ou jardim.

Luxo
Apartamentos com 40 m2, na Ala 3. Localizados entre o campo de golfe e a represa, ideal para amantes do esporte e muito próximos do prédio sede e do restaurante.

Luxo Premium
Apartamentos com 40 m2, na Ala 5, possuem decoração sofisticada e equipamentos diferenciados. Televisor de LCD 32’, cofre digital, espelho de aumento, enxoval exclusivo.

Suíte Junior
Suítes com 60m2, na Ala 1, próximas do prédio sede e das piscinas externas. Têm banheira com ducha e antessala. Vista para represa ou piscina.

Suíte Master
Exclusivas com 80m2 e localização entre o campo de golfe e a represa, além de estar próxima ao prédio sede. Cama King Size, enxoval diferenciado, hidromassagem, ducha para banho, ampla varanda, closet, sala de estar e lavabo.

Suíte Lilica Ripilica
Criada especialmente para meninas, a suíte tem decoração temática da personagem Lilica Ripilica. Vista para a represa, duas camas de casal (1,38x1,88), frigobar da Lilica Ripilica, TV com DVDs da personagem e brinquedos.

§  Restaurante Principal – vista panorâmica, cozinha internacional e serviço de buffet variado com mais de 10 tipos de saladas, pratos quentes, sobremesas e frutas.
§  Snack Bar – ótimo para um drink e para desfrutar a bela vista da represa.
§  Piano Bar – ideal para descontração, serve drinks e petiscos.
§  Bar da Piscina – opções de petiscos, lanches rápidos e drinks exóticos.





Centro de Convenções
§  Espaço Orquídea – 2.030 m² e pé direito de 6,4m., ideal para eventos de grande porte. Com grandes janelas e vista para área verde, o espaço tem entrada exclusiva, estrutura moderna e oferece serviços diferenciados. Pode reunir até duas mil pessoas.

§  Salão Azaleia - espaço versátil com infraestrutura para coquetéis, almoços e jantares. É ideal para a realização de shows.

§  Salas Girassóis – 757 m² e pé direito de 5,9m. São três salas equipadas com sistema de divisórias, porta exclusiva para entrada de equipamentos e cenografia, além de sala de apoio anexa que pode ser camarim. Comportam juntas até 780 pessoas.

§  Salas Ipês - São três salas com área total de 780 m² e pé direito de 6,6m, divisórias removíveis e capacidade para até 815 pessoas juntas.

§  Salas Tulipas e Bromélias - 20 salas de tamanhos variados, com completa estrutura para reuniões menores e/ou apoio.

§  Espaço Gourmet – espaço charmoso e exclusivo, possui 1.150m2 e é destinado para refeições privativas, com vista panorâmica para jardins e represa, com capacidade para até 650 pessoas. Além do bar próprio, o Cerejeiras, o Espaço Gourmet tem entrada exclusiva pela recepção de convenções.

§  Espaço Grill – espaço com churrasqueira, para até 200 pessoas, com vista para represa e piscina.

§  Espaço Paradise - Este lindo espaço é equipado com cozinha-show exclusiva e oferece vista para várias áreas do resort. Anexo ao Snack Bar e próximo à recepção.

§  Ao ar livre - O Paradise possui uma extensa área verde que oferece também diversas opções para montagens alternativas de eventos ao ar livre. Assim, além do conforto das salas modernas e espaçosas, o cliente ainda  conta com um grande leque de opções diferenciadas.

Lazer e Entretenimento
§  Equipe de recreação - adultos e crianças a partir de três anos (fins de semana e feriados);
§  Campo de golfe profissional, com locação de equipamentos e aulas a iniciantes no Driving Range e Putting Green (hóspedes têm desconto na taxa Green Fee);
§  SPA Homare Aroma & Terapia: serviços de massagens e terapias relaxantes, energizantes e revigorantes, rituais de beleza, ofurô e tratamentos estéticos;
§  Passeios de caiaque simples ou duplo e o famoso pedalinho;
§  Parede de escalada, arvorismo (5 passagens diferentes) e tirolesa;
§  Duas piscinas externas, uma coberta e climatizada e uma infantil;
§  13 quadras de tênis, sendo nove de saibro; uma quadra poliesportiva e uma de futebol de salão;
§  Quatro campos de futebol, sendo dois society e dois oficiais;
§  Quadra poliesportiva;
§  Ciclovia com 5 quilômetros de extensão e bicicletas para adultos e crianças;
§  Paintball;
§  Arco e flecha;
§  Sala de Cinema;
§  Sauna;
§  Fitness center;
§  Sala de jogos;
§  Pista de cooper;
§  Kid's club – com playground, piscina com toboágua e diversas outras atrações.

Serviços

Lavanderia, loja de conveniência, copa de mamadeira, serviço de baby sitter, segurança, business center, gerador próprio, heliponto e ambulatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário