quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

COSTÃO DO SANTINHO EM FLORIANÓPOLIS/SC INAUGURA ESPAÇO MODERNO E DIVERTIDO PARA A CRIANÇADA




Criançada ganha um espaço mais moderno e divertido para brincadeiras no Costão do Santinho, em Florianópolis/SC
Costão Kids foi totalmente reformado e redecorado e ganhou novos brinquedos para divertir os pequenos hóspedes com até seis anos de idade

Os pais que forem com os filhos pequenos ao Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, para merecidos dias de descanso encontrarão uma novidade super especial: o novo Costão Kids do resort que foi inteiramente reformado, ganhando uma estrutura ainda mais moderna para os pequenos hóspedes com até seis anos de idade.

Entre as mudanças, estão a aquisição de novos brinquedos pela equipe de Esporte & Lazer e o grande destaque, a nova decoração. “Agora, o Costão Kids está totalmente ambientado nas mascotes oficiais do Costão do Santinho que lançamos recentemente”, afirma Rubens Régis, diretor-comercial do resort.

Outros itens foram mantidos, como chão acolchoado para dar uma maior segurança às crianças pequenas enquanto brincam, mesinhas para atividades de lazer e alimentação, almofadas espalhadas para o descanso, a cozinha para pequenas refeições – papinhas, mamadeira, frutas, etc. – e o fraldário para a higiene.

Mais do que um espaço de lazer e descanso, o Costão Kids também é o lugar perfeito para atividades lúdicas, de aprendizado e que estimulam a interação com outras crianças. Com horário de funcionamento das 9 às 22 horas, o local conta, diariamente, com uma equipe de monitores treinada e motivada para entreter os pequenos enquanto os pais curtem toda a infraestrutura do resort sossegados.

Além de brincar e descansar, a partir de agora a criançada terá a companhia de uma turminha muito especial. As cinco mascotes do Costão vão enfeitar a sala e tornar o ambiente ainda mais divertido. Os novos amigos da criançada são: Cora Coruja, Tutu Graxaim, Bela Borboleta, Dom Gambá e Tato Lagarto, todos com suas características peculiares que vão despertar a criatividade.

Serviço
Costão do Santinho
0800 48 1000


Nenhum comentário:

Postar um comentário