quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Empresas oferecem sessão de massagem à beira-mar, em angra dos Reis


                                                                    


Spa Mais Vida, Granado e Hotel Novo Frade lideram ação durante todo o carnaval.
A partir deste sábado, dia 13, parte do staff do famoso spa de Belo Horizonte, estará a posto para atender os hóspedes do Hotel Novo Frade, em Angra dos Reis, para uma sessão de relaxamento à beira-mar. Além de um agradável lounge ao ar livre, uma unidade móvel, conhecida como Out Spa, foi instalada sobre um imenso deck na exclusiva Praia do Frade. No local foram colocadas também diversas caixas de coleta para donativos. Toda a renda arrecadada com este serviço vip será doada ao projeto Amigos de Angra.
O Mais Vida é muito conhecido por cariocas e paulistas. Os spas dos hotéis do grupo Fasano, tanto São Paulo como Rio de Janeiro, levam esta assinatura. Já a Granado, pioneira na fabricação de sabonetes vegetais, estará presenteando com um kit de produtos especiais, todos aqueles que participarem da ação.
O “relax” na Praia do Frade não termina na massagem. Continua durante o feriado com promessa de boas risadas com os atores Luis Salem e Rodolfo Bottino. Salem apresenta aos hóspedes, a peça Fuzarca, comédia onde aborda temas como política, comportamento e moda, entre outros. Já o ator e chef Bottino, apresenta a peça “Risotto”, onde mistura humor e aula de culinária, entretendo a platéia enquanto cozinha um risotto, servido ao final do espetáculo.
Além de toda esta mordomia à beira-mar, o resort levará o chef francês Julien Dubois, de 12 a 20 de fevereiro, para o restaurante Morro do Coco, aberto especialmente para o evento. Formado pela escola de gastronomia de Reims, na França, e com passagem por diversos restaurantes franceses, ingleses e espanhóis, Dubois preparou um cardápio especial baseado na cozinha mediterrânea para hóspedes e visitantes. Reservas de mesa podem ser feitas pelo telefone (24) 3369-5401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário