quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dia dos Pais no Breezes

Dia dos Pais no Breezes

Resort preparou tarifa especial que dá direito a duas crianças grátis e programação diferenciada que conta com show da banda “Beatles Concert”, exposição de motos e carros antigos, oficinas e gincanas.

“Meu pai é assim...” Esse é o tema escolhido pelo resort Breezes Bahia, localizado na Costa do Sauipe, para homenagear os pais. Além da programação diferenciada que conta com show da banda “Beatles Concert”, exposição de carros antigos e motos envenenadas, gincanas e oficinas, o resort também oferece uma tarifa criada especialmente para o Dia dos Pais. Com direito a duas crianças até 12 anos grátis, desde que estejam hospedadas no mesmo quarto dos pais – ou de dois adultos pagantes. Tudo isso no único Super-Inclusive do país.

A diversão começa sábado pela manhã com uma partida de futebol pra lá de animada na praia, seguida de alongamento e mesa de frutas para repor as energias dos atletas. Também pela manhã acontece o torneio de Arco e Flecha e uma gincana aquática com pais e filhos. Ainda sábado acontece uma apresentação ao vivo com o melhor do samba brasileiro e uma deliciosa e típica feijoada. E para o pai que gosta de um chope gelado, a equipe preparou uma competição que irá premiar quem virar a tulipa de chope mais rápido, além de uma superexposição de carros antigos e motos envenenadas. Para finalizar o dia, a banda “Beatles Concert”, formada por dinossauros do rock baiano, garante a diversão. Já no domingo, as homenagens aos pais começam no café da manhã com música ao vivo. Em seguida serão premiados os vencedores das gincanas. E, para finalizar, os filhos irão presentear os papais com desenhos que fizeram na oficina de artes do Breezes sobre o tema “Meu pai é assim...”.

Tarifa Dia dos Pais - Na compra do pacote de duas noites para a família – 7 a 9 de agosto – a tarifa diária sai R$ 676,00 para hospedagem em apartamento duplo. Crianças até 12 anos de idade não pagam. Para isso é necessário que estejam hospedadas no mesmo apartamento dos pais – ou de dois adultos pagantes. Vale destacar que são permitidas no máximo duas crianças por apartamento.

Informações e reservas por meio do 0800 70 43210 e www.superclubsbrasil.com.br


O único Super-Inclusive do Brasil - O Breezes Bahia, está localizado na Costa do Sauipe é o único resort do Brasil a operar com o diferenciado sistema Super-Inclusive, com o qual, entre outras vantagens, todas as refeições, bebidas nacionais e importadas sem limite e atividades de entretenimento e cultura estão incluídas no preço da diária. Tudo o que se consome no resort não têm absolutamente nenhum custo adicional e essa comodidade é válida a qualquer hora do dia, sete dias por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário