segunda-feira, 3 de agosto de 2015

COMEÇA HOJE A VENDA DE INGRESSOS PARA O SHOW DE ROD STEWART EM CURITIBA



 A partir das 10h da segunda-feira, dia 03 de agosto, começa a pré-venda de ingressos para o show do Rod Stewart, em Curitiba, com exclusividade para clientes de smartphones ou tablets da linha Samsung Galaxy. O cantor levará sua nova turnê mundial - The Hits, para o Estádio Atlético Paranaense (Arena da Baixada), no dia 17 de setembro. Esse será o primeiro mega show internacional do local. O evento é parte do Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks - uma das maiores plataformas musicais do Brasil, com mais de 20 shows em seis cidades. 

Para comprar os ingressos, os usuários Samsung deverão acessar o site http://www.livepass.com.br/rod-stewart/. A identificação do cliente será feita mediante IMEI ou número de série do aparelho. As vendas são limitadas a 4 ingressos por IMEI ou número de série.

A venda destinada ao público geral terá início no dia 05 de agosto, quarta-feira, às 10h. As datas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Data do show: 17 de setembro de 2015
Cidade: Curitiba
Local:  Estádio Atlético Paranaense (Arena da Baixada)
Início Pré-venda Samsung: segunda-feira, 03 de agosto, às 10h
Término Pré-venda Samsung: quarta-feira, 05 de agosto, às 09h59

Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks
A Samsung firmou uma parceria com as produtoras XYZ Live e a Move Concerts e criou a plataforma de música: Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks – que será uma das maiores plataformas musicais do Brasil com mais de 20 shows em seis cidades. Até o momento estão confirmados: Katy Perry, Queen e Adam Lambert, Rod Sterwart, System of a Down, Slipknot, Faith no More, A-HA e Empire of the Sun.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras, redefinindo os mundos das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, eletrodomésticos, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e semicondutores e soluções LED. Nós também lideramos o espaço da “Internet das Coisas” por meio de nossas iniciativas de Casa Inteligente e Saúde, entre outras. Empregamos 319 mil pessoas em 84 países, com vendas anuais de US$ 196 bilhões. Para saber mais, visite o nosso site oficial – http://www.samsung.com – e nosso blog oficial –global.samsungtomorrow.com.