domingo, 4 de maio de 2014

PARADISE GOLF & LAKE RESORT FICA EM MOGI DAS CRUZES, É MARAVILHOSO EM TODOS OS ASPECTOS E HOSPEDOU OS PARTICIPANTES DO ENCONTRO ABIME (Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica)

 

ABIME NACIONAL PROMOVE FORUM SOBRE CRIMES NA INTERNET NA CAMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO E  LOGO APÓS REALIZA ENCONTRO NO PARADISE GOLFE & LIKE RESORT




 

A Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica – ABIME- Brasil é presidida pela jornalista Vera Tabach, atua em vários estados do território nacional e realizou o Fórum de Comunicação, cujo tema foi Crimes na Internet , na Câmara Municipal de São Paulo, com o apoio da vereadora e jornalista Edir Sales e do Paradise Golf & Lake Resort de Mogi das Cruzes e a participação de jornalistas de inúmeros estados do Brasil.
O Fórum teve como proposta, reunir profissionais de áreas diversas, para analisar e sugerir a criação de projetos de lei para crimes digitais.
O objetivo é que essas leis sejam aplicadas com foco na rede digital, para proteger os usuários e penalizar criminosos, já que atualmente não existem leis funcionais, para uma infinidade de crimes virtuais, muitos ainda nem possuem um modus operandi conhecido, outros ainda nem foram descobertos.
No Fórum foram abordados : Crimes financeiros, roubo de dados, golpes virtuais, bullying cibernético, roubo de identidade, pornografia e pedofilia infantil, assuntos que estão atualmente entre os temas que mais atraem a atenção, quando se fala em tecnologia e segurança da informação.
O Brasil precisa urgentemente criar uma legislação específica para crimes virtuais, uma vez que, a internet hoje tornou-se indispensável para a sociedade, não lhe conferindo mais apenas o caráter de lazer como antigamente, mas sim um caráter de informação, trabalho e lazer.
Apesar do número infinito de crimes virtuais, as leis de crimes cibernéticos aprovadas são muito sucintas, com poucos crimes previstos.

 PALESTRANTES  DO  EVENTO:
Dra. Cecília Miguel: Delegada da Polícia Federal e Coordenadora do Grupo de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal em São Paulo.
Dr. Marcos Alexandre de Lima Oliveira – Advogado e Jornalista -trabalha no Instituto de Criminalística da Polícia Científica do Estado de São Paulo.
Dr. Coriolano A. Almeida Camargo -Presidente da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP – Mestre em Direito na Sociedade da informação. Conselheiro Estadual da OAB SP. Presidente da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP. Juiz do Tribunal de Impostos e taxas de SP. Conselheiro da Federação do Comércio do Estado de São Paulo e Conselheiro da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.
 
APÓS O FORÚM, TODOS OS JORNALISTAS DA ABIME BRASIL FORAM RECEBIDOS NO PARADISE GOLF & LIKE RESORT EM MOGI DAS CRUZES/SP
 
A fachada do prédio principal
 
A capela Ecumênica encanta todos os hóspedes e
visitantes 

JORNALISTAS E EQUIPE DO HOTEL FORMALIZARAM UMA REUNIÃO
 
A presidente da ABIME NACIONAL, jornalista Vera Tabach; a jornalista Carminha Fortuna, diretora presidente da ABIME SÃO PAULO; Ricardo Aly, diretor comercial do Paradise;
jornalista Vilma Borges, do Conselho de Ética da ABIME BRASIL e Relações Públicas da ABIME SP, Tatiane, do marketing do Paradise e Edinho Neves, vice-presidente da ABIME NACIONAL

 
Jornalistas de várias partes do Brasil, todos da ABIME NACIONAL, puderam trocar experiências e se confraternizar no Resort, após o FORUM ABIME  sobre Crimes da Internet, na Câmara Municipal de São Paulo.

Conheça o Paradise


Imagine um lugar às margens de uma belíssima represa, em que você possa desfrutar de uma maravilhosa paisagem, à sua volta um verdejante campo de golfe de 18 buracos, profissional, perfeito. Piscinas cercadas de conforto e comodidade, o serviço de bar, o Sol,a brisa que traz o aroma da natureza. Tudo isso é só uma parte do que o Paradise Golf & Lake Resort tem para te oferecer.
1.200.000 m2 de relax, diversão e momentos mágicos, que tomam conta do dia, descobrindo cada detalhe do resort.
O Hotel está sempre de braços abertos para recebê-lo e encantá-lo.

Jornalista e colunista Vilma Borges, de Bauru, ficou encantada com a beleza, instalações, equipe de funcionários e todo o lazer oferecido no Paradise Golf & Like Resort


 
SERVIÇOS:

- Heliponto
- Serviço de baby sitter
- Loja de conveniência
- Copa Mamadeira
- Ambulatório
- Lavanderia
- Business Center
- Gerador próprio
- Segurança
- Estacionamento


Para visitar o resort, caso não seja hóspede, é necessário efetuar reserva com nossos Guests Relations.
  • Acomodações

    Muito conforto em apartamentos especialmente decorados para você e sua família. Porque nosso objetivo é que sua estadia seja mais do que especial.
  • Esportes

  • O Hotel vai receber a seleção da Bélgica na Copa do Mundo

  • i

     

    Tudo no Paradise Golf & Lake Resort foi preparado para o bem-estar de seus hóspedes. Os espaços esportivos foram desenhados para que atletas de todas as idades possam praticar suas atividades com conforto e segurança.
  • Lazer e Entretenimento

  •  

    Uma boa hospedagem é acompanhada de diversão com tranquilidade. Por causa disso, as atividades de lazer do Paradise podem ser desfrutados pelos hóspedes, sempre com acompanhamento da equipe do resort.
  •                    
  • Apartamento Superior

    Apartamento Superior

    A qualidade Paradise em um luxo que cabe no bolso. São apartamentos de 40m², da Ala 2 do resort.
                                                                
  • Apartamento Superior Premium

    Quer vista para a represa ou para o jardim? Os apartamentos Premium ficam próximos a tudo de melhor....
                                                                
  • Campos de Futebol

    Campos de Futebol

    O esporte mais popular do mundo também tem espaço no Paradise Golf & Lake Resort
                                                                 
  • Quadras de Tênis

    O Paradise  Resort oferece um dos maiores complexos de quadras de tênis em resorts...
                                                                
  • Piscinas

    Piscinas

    O resort possui duas piscinas externas e uma coberta climatizada.
                                                                
  • Spa e relax

    Spa e relax

 

Maiores informações poderão ser obtidas no site www.paradiseresort.com.br
Fotos  Vilma Borges e Alexandre Campos