quinta-feira, 26 de maio de 2011

BNT Mercosul movimenta Penha nos dias 27 e 28/05

Os organizadores


Estande de Penha do ano passado




A colunista participou da BNT 2010






Evento acontece nos dias 27 e 28, em Penha e Balneário Camboriú, e deve atrair mais de cinco mil pessoas ligadas ao turismo.



Penha – Mais de cinco mil profissionais ligados a área do turismo devem participar no próximo final de semana, 27 e 28, da 17ª Bolsa de Negócios Turísticos – BNT Mercosul. O evento acontece, principalmente, em Penha, no Castelo das Nações do Parque Beto Carrero World, e em Balneário Camboriú. Secretaria de Turismo de Penha terá um estande especial.

A Secretaria de Turismo preparou um material especial para distribuir aos agentes de viagens e trades turísticos. O material publicitário do município será entregue dentro de uma sacola feita de chita. Além disso, Penha irá mostrar a cultura açoriana e as belezas das praias trazendo um pescador, que dentro do estande, irá produzir uma rede de pesca. “Nossa tradição é a pesca. É a base de toda a nossa cultura e estaremos revelando isso à todos os visitantes. Além é claro, dos encantos da nossa costa”, frisa o prefeito e secretário de Turismo, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB).

Outro destaque do município acontecerá durante os momentos de descontração. Durante o happy hour, os visitantes poderão degustar de iscas de peixe e marisco à vinagrete, além de caipirinha. “É mais uma forma de ambientar os visitantes e mostrar nosso potencial gastronômico. Sabemos que apenas uma amostra da nossa culinária, mas que com certeza vai aguçar o paladar dos participantes da feira”, completa Evandro.

Para Feira, estão confirmados mais de 120 estandes e cerca de 400 empresas expositores de 16 estados brasileiros e da Argentina e Indonésia apresentando produtos, serviços, destinos e novidades do mercado turístico aos participantes. Durante a feira de negócios, que terá a abertura oficial no dia 27, às 15h, a cada 30 minutos haverá palestras de capacitação destinadas a agentes de viagens que serão ministradas por 15 importantes destinos e atrativos turísticos brasileiros.

A participação no evento é restrita a um público extremante qualificado e direcionado, focado exclusivamente no conhecimento dos roteiros turísticos e suas comercializações. Para o prefeito e secretário de Turismo de Penha, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB), esse é o segredo do sucesso da BNT. “Graças a esse direcionamento é que a BNT se consolidou como uma das principais feiras turísticas da América Latina”, afirma.

Segundo os organizadores do evento, Geninho Goes e Jair Pasquini, a BNT Mercosul é uma vitrine de produtos, destinos e serviços, especialmente brasileiros, para que os participantes conheçam as novidades e tendências do turismo e realizarem contatos e negócios comerciais. Mais de 5 mil profissionais da área, entre agentes de viagens, operadores de turismo, empresários do setor e imprensa especializada devem participar da 17ª BNT.

Baseado no direcionamento, a BNT Mercosul também oferece diferenciais para garantir a vinda deste público qualificado ao evento. É o caso dos “famturs”, grupos organizados de agentes de viagens de várias partes do Brasil e de demais países do Mercosul que participam da feira com facilidades como transporte, hospedagem, atividades sociais e inscrições. No ano passado, 42 famturs (da Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai) vieram à Feira.

Segundo os organizadores da BNT Mercosul, já estão confirmadas a participação de cerca de 400 empresas divididas em 112 estandes. Além da feira, a programação contará com palestras de capacitação, visitas técnicas aos principais atrativos turísticos da região catarinense, atividades sociais e a tradicional festa de encerramento promovida pelo Beto Carrero World que todos os anos traz um novo tema e uma atração diferenciada ao público da BNT.



Novidade

Uma novidade marca a 17ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos) que acontecerá nos dias 27 e 28 de maio no Beto Carrero World, em Penha. Representantes das dez cidades e estados que sediarão jogos da Copa do Mundo de 2014 irão conceder uma entrevista coletiva inédita à imprensa nacional e internacional.

A entrevista coletiva à imprensa vai acontecer no dia 27 de maio, às 17h, dentro do Beto Carrero World (o 5º maior parque temático do mundo), no teatro Acqua. Além disso, estão sendo convidados representantes do Governo Federal, dos Ministérios do Turismo e dos Esportes, além de representantes do Comitê Organizador da Copa, CBF e FIFA.





Fonte: Rotas Comunicação

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Solteiros viajam essa semana para encontrar seu par perfeito

Solteiros viajam essa semana para encontrar seu par perfeito



4ª Viagem dos Solteiros rumo a Arraial D’Ajuda sairá no sábado, 28/05, e promete reunir 200 pessoas.



Em sua 4ª edição, a Viagem dos Solteiros (http://www.viagemdossolteiros.com.br) reunirá homens e mulheres em busca de paquera e muita diversão. Quem sabe alguns não sairão acompanhados com o grande amor da sua vida? O local escolhido foi o hotel Arraial D´Ajuda Eco Resort, na charmosa cidade baiana. O pacote inclui oito dias e sete noites de hospedagem, com meia pensão (café da manhã e jantar), entrada nas baladas, transfer de ida e volta ao aeroporto e passagem aérea (opcional). O mega evento será realizado entre os dias 28/05 e 04/06 e ainda é possível encontrar pacotes disponíveis na TAM Viagens (http://www.tamviagens.com.br/lojas) ou pelos telefones 3274-1313 (São Paulo), 2542-1042 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades).



A ação é realizada pelo ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), site de relacionamento brasileiro do grupo Match Latam, em parceria com a TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas. E a programação inclui passeios diurnos para Trancoso, Praia do Espelho e Recife de Fora e festas exclusivas. “Buscamos criar uma agenda que fosse animada e propícia para a ocasião, além, é claro, de aproveitar a beleza natural da cidade, perfeita para iniciar um romance”, conta Claudio Gandelman, presidente do Match Latam.



A Viagem dos Solteiros está nas redes sociais, como Orkut – que possui uma comunidade da viagem com mais de 1.400 participantes –, Twitter e Facebook. No site da Viagem dos Solteiros, ainda há o espaço “Mural de Recados”, que permite a interação dos participantes. “A ideia é que as pessoas já comecem a se comunicar mesmo antes do evento”, explica Gandelman.



Para informações sobre o roteiro, valores e forma de pagamento, basta acessar www.viagemdossolteiros.com.br ou o site www.tamviagens.com.br.



A Viagem dos Solteiros também está nas redes sociais:

Orkut: http://www.orkut.com.br/Community?rl=cpp&cmm=92113632

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Viagem-dos-Solteiros/144410425576892?ref=ts

Twitter: http://twitter.com/viagemsolteiros





Sobre o Match Latam:

O Match Latam é resultado da fusão na América Latina dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com. Operando desde março de 2010, é proprietário dos sites ParPerfeito, o maior em relacionamento online no Brasil, Divino Amor, portal direcionado a evangélicos, e G Encontros, para gays, lésbicas e bissexuais. O grupo ainda opera em outros países, como Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru e tem 60 milhões de usuários na América Latina. www.matchlatam.com.



Sobre o ParPerfeito:

Fundado no ano de 2000, o ParPerfeito pertence ao grupo Match Latam, resultado da fusão dos dois gigantes em relacionamento online: Meetic e Match.com, e conta com aproximadamente 30 milhões de usuários no Brasil. Entre os seus principais diferenciais para os usuários está a excelência tecnológica, que permite buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis cadastrados, ferramentas de interação entre os usuários, política de privacidade, além da facilidade de navegação do site. Os consumidores podem se cadastrar a qualquer momento gratuitamente, porém somente os usuários pagantes têm acesso a benefícios e ferramentas exclusivos. www.parperfeito.com.br.

domingo, 22 de maio de 2011

GRUPO EMBRAED ASSUME DIREÇÃO DO RECANTO DAS ÁGUAS RESORT E SPA


Rogério Rosa (presidente do Grupo Embraed) ao lado de Vilmar Shürmann (presidente do Grupo Vila do Farol)










GRUPO EMBRAED ASSUME DIREÇÃO DO RECANTO DAS ÁGUAS RESORT E SPA


Dia 19/5, no final da tarde, o presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa assumiu oficialmente a direção do Recanto das Águas Resort e Spa que passa agora a ser chamado de Infinity Blue Resort e Spa. Para essa ocasião, estiveram presentes: o presidente do Grupo Vila do Farol Vilmar Schürmann, o diretor Mário Pêra e a gerente Ângela Maria Garcia Couto. Além de Rogério Rosa, representando o Grupo Embraed esteve a Diretora Executiva do Grupo Adriana Amorim e o novo administrador e a gerente geral do resort: Rubens Spernau e Margareth Silveira.



“Fizemos questão de cumprimentar o Vilmar e toda a sua equipe pelo excelente trabalho na gestão do resort ao longo de todos esses anos”, destacou Rogério. “A nossa proposta é seguir com as atividades e aprimorar os produtos, instalações e serviços gradativamente tornando o resort cada vez mais charmoso e envolvente aos moldes dos padrões internacionais”, complementa.



Hoje pela manhã (20) a gerência do resort realizou uma ação de integração com todos os colaboradores do empreendimento para marcar a entrada da nova administração, através da entrega de um “cup cake” e uma mensagem de cumprimentos. “Foi uma forma de valorizar o importante trabalho de cada membro da equipe e de dizer que estaremos juntos nesta nova fase com objetivo de compartilhar conhecimentos em prol ao desenvolvimento do resort”, disseram Rubens Spernau e Margareth Silveira.



Na próxima sexta-feira, às 11h, a direção do resort reunirá a imprensa para uma coletiva seguida de almoço para a apresentação da equipe do resort e lançamento da nova marca. Além da imprensa catarinense, estará presente uma delegação de cerca de 100 jornalistas dos demais estados brasileiros e países do Mercosul participantes da 17ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos.



www.resortrecanto.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2011

17ª BNT Mercosul começa na próxima sexta-feira, dia 27 de maio







17ª BNT Mercosul começa na próxima sexta-feira, dia 27 de maio



Nos dias 27 e 28 de maio, mais de 5 mil profissionais de turismo e imprensa do Brasil e dos demais países do Mercosul estarão em Santa Catarina para participar da 17ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT MERCOSUL). A Feira de Negócios acontecerá por mais um ano no Beto Carrero World, o 5º maior parque temático do mundo, na cidade de Penha. Estão confirmados mais de 120 estandes e cerca de 400 empresas expositores de 16 estados brasileiros e da Argentina apresentando produtos, serviços, destinos e novidades do mercado turístico aos participantes.



Durante a feira de negócios, que terá a abertura oficial no dia 27 de maio às 15h, a cada 30 minutos haverá palestras de capacitação destinadas a agentes de viagens que serão ministradas por 15 importantes destinos e atrativos turísticos brasileiros.



Para garantir público qualificado ao evento para a geração de contatos comerciais e negócios entre os expositores, a organização da BNT Mercosul realiza com êxito por mais um ano a iniciativa inédita de trazer famturs. Já está confirmada a vinda de 35 famturs - grupos de agentes de viagens de diversas partes do país e exterior que participam do evento com facilidades em transporte, inscrição e hospedagem, graças às parcerias firmadas com importantes operadoras de turismo e com o “trade” de Balneário Camboriú, local de hospedagem e de visitas técnicas dos participantes – distante cerca de 20 minutos de Penha (Beto Carrero World).



Agende-se. Programação da 17ª BNT MERCOSUL



DIA 27 DE MAIO – SEXTA-FEIRA
15h – Abertura da FEIRA DE NEGÓCIOS – Castelo das Nações - Beto Carrero – Penha – SC
17h 30min – Exclusivo à imprensa – Coletiva: COPA DO MUNDO 2014: O QUE ESPERAR DAS CIDADES SEDES E DO BRASIL. Teatro Acqua – Beto Carrero World
18h às 20h – Happy Hour na FEIRA DE NEGÓCIOS

DIA 28 DE MAIO – SÁBADO
15h – Inicio da FEIRA DE NEGÓCIOS – Beto Carrero World

18h às 19h30 – Happy Hour na FEIRA DE NEGÓCIOS
20h – Espetáculo Musical O SONHO DO COWBOY – produção Beto Carrero World e solenidade dos CAMPEÕES DE VENDAS
21h 30h – Festa Temática de encerramento no Beto Carrero World


LIVRE PARA VISITAS
Com apresentação da credencial, RG e cartão de visita nominal, o participante terá acesso as seguintes atrações:

- BETO CARRERO WORLD – SOMENTE DOMINGO dia 29 DE MAIO

- PARQUE UNIPRAIAS – Balneário Camboriú. Válido no período de 28 a 29 DE MAIO.

- COMPLEXO CRISTO LUZ – Balneário Camboriú. Válido no período de 27 a 29 DE MAIO.



Inscrições e mais informações:

www.bntmercosul.com.br

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Copa NOS de Supermoto terá apresentação da Equipe Adrenalina Sport Motors/arrume as malas e venha para Bauru



Equipe Adrenalina será atração na “Copa NOS de Supermoto”



Além de contar com grandes nomes do motociclismo nacional, a “Copa NOS de Supermoto”, no próximo dia 29 de maio, terá a exibição da Equipe Adrenalina Sport Motors. Formada há quatro anos, a Equipe Adrenalina já se apresentou em diversas regiões do país, em especial nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, sempre levando grande público. Em algumas apresentações, público recorde, como nas cidades de Ilha Solteira (42 mil pessoas), Bady Bassit (15 mil) e em Mirandópolis (10 mil), todas no estado de São Paulo.



A Adrenalina Sport Motors é especializada em manobras radicais, utilizando um VW/Golf 6 cc com tração traseira para manobras ‘born out’, uma Towner com arco para manobras 360°, um VW/Hot Fusca que empina, uma moto Suzuki/RM para salto com arco de fogo com explosões de bomba e uma moto Honda/Hornet para manobra zerinho. Todo este ‘arsenal’ de adrenalina roda o país a bordo de uma carreta baú de 15 metros, utilizando cavalo mecânico Mercedes Benz. A Equipe Adrenalina Sport Motors é formada por um piloto, um locutor, um técnico em explosivos, um brigadista e cinco auxiliares de produção.



A “Copa NOS de Supermoto” Bauru 2011 tem o patrocínio de NOS Energy Drink, Viviani France Renault, Gera Arte Digital, Supermoto Honda, Speed Moto, FIB, Ictus Brindes, Armazém Restaurante e Chopperia, Valor Tecnologia, Ilumac Alarme de Incêndio, Leve Light, Grupo DClean, Nextel Bauru, Graph Press, Jornal da Cidade e 96 FM . Apoio da Prefeitura Municipal de Bauru.



Serviço



“Copa NOS de Supermoto Bauru 2011”, nos dias 28 (treinos livres) e 29 de maio (corrida) no Kartódromo Toca da Coruja, em Bauru. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), que será doado a uma entidade beneficente de Bauru. O evento contará com a presença de grandes nomes da motovelocidade brasileira e também com a exibição da Equipe Adrenalina Sport Motors.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Roteiros da Ambiental Turismo para as férias de Julho

Planeje suas férias de julho com a Ambiental





Falta muito pouco para o mês de julho e, com ele, alguns dias de férias. A Ambiental Turismo preparou vários pacotes para quem quer aproveitar os dias de folga no meio do ano e fazer uma viagem especial e inesquecível. África do Sul, Patagônia Argentina, Machu Picchu no dia da festa do centenário de seu descobrimento (roteiro exclusivo da Ambiental), Bonito, Pantanal, Monte Roraima, Fernando de Noronha, Amazônia, Jericoacoara, Chapada dos Guimarães, Lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba são as opções disponíveis. Para os viajantes apaixonados por natureza, a Ambiental Turismo também criou um roteiro especial: 3 Ecossistemas: Cerrado, Amazônia e Pantanal. Confira os pacotes no site da Ambiental (http://migre.me/4xich), escolha o que melhor lhe agrada e planeje as suas férias.





Pacotes*

África do Sul – Capetown e Parque Kruger (8 dias)

Saída: 18 de julho

Preço: US$ 3.762 (5 x de US$ 753)



Patagônia Argentina – El Calafate e Ushuaia (8 dias)

Saída: 9 de julho

Preço: US$ 1.974 (5 x de US$ 395)



Centenário de Machu Picchu (10 dias)

Saída: 3 de julho

Preço: US$ 2.771 (entrada US$ 554 + 9x de US$ 302)




Bonito Total (8 dias)

Saída: 24 de julho

Preço: R$ 2.258 (entrada R$ 466 + 9x de R$ 199)



Bonito e Pantanal (8 dias)

Saída: 3 de julho

Preço: R$ 2.977 (entrada R$595 + 9x de R$ 265)



Monte Roraima – Acampamento Coati (10 dias)

Saída: 14 de julho

Preço: R$ 3.954 (5 x de R$ 791)



Três Ecossistemas – Pantanal, Cerrado (Chapada dos Guimarães) e Amazônia (8 dias)

Saída: 3 e 10 de julho

Preço: R$ 4.811 (entrada R$ 962 + 9x de R$ 428)



Jeri, Delta e Lençóis Maranhenses (12 dias)

Saída: 2 de julho

Preço: R$ 3.791 (entrada R$ 758 + 9x de R$ 337)

Saída: 16 de julho

Preço: R$ 4.022 (entrada R$805 + 9 x de 357)



Lençóis Maranhenses (8 dias)

Saída: 10 de julho

Preço: R$ 2.557 (entrada R$ 512 + 9x de R$ 228)



* Preços tendo como base hospedagem em apartamento duplo e saída de São Paulo, sujeito a alteração e disponibilidade. Os roteiros incluem: passagem aérea ida e volta, traslados terrestres, mochila Ambiental e seguro viagem Travel Ace. Todos os valores são por pessoa em apartamento duplo



FORMAS DE PAGAMENTO

Viagens Internacionais:

5 x no cheque ( 20% de entrada* + 4 parcelas iguais)

5 x no cartão de crédito Dinners, Master, Visa ( 30% de entrada* + 4 parcelas iguais)



ViagensNacionais:

5 x no cheque ( 20% de entrada* + 4 parcelas iguais)

5 x no cartão de crédito Dinners, Master, Visa ( 30% de entrada* + 4 parcelas iguais)



OBS.: Pagamentos com AMEX somente à vista.



PROMOÇÃO : os roteiros “Centenário de Machu Picchu”, “Três Ecossistemas – Pantanal, Cerrado (Chapada dos Guimarães) e Amazônia” “Jeri, Delta e Lençóis Maranhenses”, "Bonito Total" e "Bonito e Pantanal" podem ser pagos em 10X (20% de entrada* + 9 parcelas no Cheque).

(*) Entrada à vista no cheque ou dinheiro.




As taxas de embarque são pagas na entrada e não estão inclusas nos valores acima. Confirme os valores no ato da reserva.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Roteiros da Ambiental Turismo para as férias de Julho

Planeje suas férias de julho com a Ambiental





Falta muito pouco para o mês de julho e, com ele, alguns dias de férias. A Ambiental Turismo preparou vários pacotes para quem quer aproveitar os dias de folga no meio do ano e fazer uma viagem especial e inesquecível. África do Sul, Patagônia Argentina, Machu Picchu no dia da festa do centenário de seu descobrimento (roteiro exclusivo da Ambiental), Bonito, Pantanal, Monte Roraima, Fernando de Noronha, Amazônia, Jericoacoara, Chapada dos Guimarães, Lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba são as opções disponíveis. Para os viajantes apaixonados por natureza, a Ambiental Turismo também criou um roteiro especial: 3 Ecossistemas: Cerrado, Amazônia e Pantanal. Confira os pacotes no site da Ambiental (http://migre.me/4xich), escolha o que melhor lhe agrada e planeje as suas férias.





Pacotes*

África do Sul – Capetown e Parque Kruger (8 dias)

Saída: 18 de julho

Preço: US$ 3.762 (5 x de US$ 753)



Patagônia Argentina – El Calafate e Ushuaia (8 dias)

Saída: 9 de julho

Preço: US$ 1.974 (5 x de US$ 395)



Centenário de Machu Picchu (10 dias)

Saída: 3 de julho

Preço: US$ 2.771 (entrada US$ 554 + 9x de US$ 302)




Bonito Total (8 dias)

Saída: 24 de julho

Preço: R$ 2.258 (entrada R$ 466 + 9x de R$ 199)



Bonito e Pantanal (8 dias)

Saída: 3 de julho

Preço: R$ 2.977 (entrada R$595 + 9x de R$ 265)



Monte Roraima – Acampamento Coati (10 dias)

Saída: 14 de julho

Preço: R$ 3.954 (5 x de R$ 791)



Três Ecossistemas – Pantanal, Cerrado (Chapada dos Guimarães) e Amazônia (8 dias)

Saída: 3 e 10 de julho

Preço: R$ 4.811 (entrada R$ 962 + 9x de R$ 428)



Jeri, Delta e Lençóis Maranhenses (12 dias)

Saída: 2 de julho

Preço: R$ 3.791 (entrada R$ 758 + 9x de R$ 337)

Saída: 16 de julho

Preço: R$ 4.022 (entrada R$805 + 9 x de 357)



Lençóis Maranhenses (8 dias)

Saída: 10 de julho

Preço: R$ 2.557 (entrada R$ 512 + 9x de R$ 228)



* Preços tendo como base hospedagem em apartamento duplo e saída de São Paulo, sujeito a alteração e disponibilidade. Os roteiros incluem: passagem aérea ida e volta, traslados terrestres, mochila Ambiental e seguro viagem Travel Ace. Todos os valores são por pessoa em apartamento duplo



FORMAS DE PAGAMENTO

Viagens Internacionais:

5 x no cheque ( 20% de entrada* + 4 parcelas iguais)

5 x no cartão de crédito Dinners, Master, Visa ( 30% de entrada* + 4 parcelas iguais)



ViagensNacionais:

5 x no cheque ( 20% de entrada* + 4 parcelas iguais)

5 x no cartão de crédito Dinners, Master, Visa ( 30% de entrada* + 4 parcelas iguais)



OBS.: Pagamentos com AMEX somente à vista.



PROMOÇÃO : os roteiros “Centenário de Machu Picchu”, “Três Ecossistemas – Pantanal, Cerrado (Chapada dos Guimarães) e Amazônia” “Jeri, Delta e Lençóis Maranhenses”, "Bonito Total" e "Bonito e Pantanal" podem ser pagos em 10X (20% de entrada* + 9 parcelas no Cheque).

(*) Entrada à vista no cheque ou dinheiro.




As taxas de embarque são pagas na entrada e não estão inclusas nos valores acima. Confirme os valores no ato da reserva.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ARRUME AS MALAS E VÁ PARA SAMPA

Venha para São Paulo curtir o
15º Cultura Inglesa Festival

Com mais de 60 atrações, o evento terá a presença de ícones britânicos como o Gang of Four e o baixista da formação original dos Sex Pistols, Glen Matlock, entre muitas outras surpresas. Shows gratuitos, balada, mostra de cinema, exposições, vários espetáculos e uma exposição multimídia de ficção científica estão entre as atrações que vão agitar São Paulo no período entre 27 de maio a 12 de junho.

São Paulo será um excelente programa para quem gosta de diversão e entretenimento no período de 27 de maio a 12 junho. Com mais de 60 atrações, as cores da bandeira britânica misturam-se às de São Paulo, em uma explosão de arte no 15o Cultura Inglesa Festival – um evento que vai eletrizar a cidade em diversos pontos – da estação de metrô Paraíso ao Parque da Independência, passando pelos auditórios da própria Cultura Inglesa, Cine Livraria Cultura e casas noturnas da Rua Augusta. A principal novidade é a presença de artistas britânicos, em uma programação de tirar o fôlego com a apresentação de artistas emblemáticos como a banda Gang of Four e o baixista da formação original dos Sex Pistols, Glen Matlock, que ataca de DJ.

Mas o cardápio é amplo, com grupos nacionais, mostra de cinema, espetáculos teatrais, de dança e uma exposição multimídia de ficção científica. Esta é a maior edição que o evento já teve. As atrações são abertas ao público e a maioria é gratuita. Não perca tempo, venha para São Paulo e embarque nessa viagem.

Música no Parque
O “Música no Parque” anima o festival com uma maratona de shows gratuitos, no dia 29 de maio, das 11 às 20 horas, no Parque da Independência. Os novíssimos expoentes da cena britânica, o duo Blood Red Shoes (os dois álbuns lançados apontam para para o garage rock, mas com um pé fincado no punk e pós-punk) e o guitarrista e vocalista Miles Kane (ex-vocalista do The Rascals, ele lança seu primeiro álbum solo pela Columbia Records no começo de maio, com participação especial de Noel Gallagher. Já colaborou até com o Artic Monkeys). As duas bandas mostram como a influência do punk e pós-punk foi digerida e traduzida em versão século 21. E um dos maiores ícones do rock da virada dos anos 1970 para os 1980, o Gang of Four, faz o show de encerramento: o grupo vem ao País para essa apresentaç&ati lde;o exclusiva no 15º Cultura Inglesa Festival.

Não é mera coincidência que os três convidados internacionais façam um som mais visceral e cru. “A intenção é mostrar que existe um rock mais direto no Reino Unido, uma sonoridade que geralmente é associada apenas aos Estados Unidos”, fala o curador Alexandre Matias. As pessoas tendem a associar a Inglaterra ao britpop e a uma sonoridade mais suave. Ledo engano: existem pedradas sonoras e uma árvore genealógica sonora que vai do The Who ao punk, passando pelo pós-punk e que influencia novos grupos até hoje. “No Música no Parque, temos os avós e os netos dessa tradição”, comenta o curador.

O evento começa com as bandas Brotherhood, Cadillac Bourbon e Lady Luck. A primeira foi a vencedora do Cult in Music, festival anual com bandas de alunos da Cultura Inglesa, e as outras duas, também participantes desse festival, foram escolhidas através de votação pelos alunos da escola na campanha Let’s Rock Together. Os alunos também escolheram as duas grandes bandas nacionais que irão interpretar o rock britânico: o Cachorro Grande toca The Who e o The Mockers mostra o repertório dos Beatles.

Música na Noite
Mas a música não para de soar: ela se estende até a balada e aquece as pistas no Música na Noite, dentro da programação do festival. O curador, jornalista e DJ Lucio Ribeiro divide as pick ups com duas referências da cultura pop britânica: o baixista e membro da formação original do Sex Pistols Glen Matlock, e o produtor e DJ Alan McGee (músico, um dos fundadores do selo Creation Records e descobridor de bandas como Jesus and Mary Chain, Primal Scream, Oasis e The Libertines). McGee toca com Lucio no dia 27 de maio, no Studio SP, e Matlock, no dia 28 de maio, no Beco 203 – a inclusão de casas do Baixo Augusta é uma novidade na programação do festival. O primeiro fará ainda um bate-papo em inglês com o público sobre a cena musical britânica, no Studio SP, antes de sua discotecagem, às 15 horas. “Por sua importa nte atuação na música desde o final dos anos 1980 até agora, ele talvez seja o cara que mais tenha a falar sobre o assunto hoje em dia”, comenta Lucio.

O melhor é que o público vai poder fazer parte dessa noite ao lado dos convidados internacionais. No concurso “Tweet and Shout”, tanto alunos da Cultura Inglesa como não alunos poderão postar playlists com músicas que tenham relação com o trabalho de Glen Matlock e Alan McGee, através do Twitter, postando links para as músicas. Os autores das duas melhores playlists abrirão a noite nas casas noturnas da programação, além de ganhar CDs autografados pelos artistas convidados e free pass para as baladas. Haverá tanto votos do público, em uma primeira fase, como da comissão julgadora do festival.

Atrações em várias áreas, para todos os perfis

O cinema também marca presença. Haverá um panorama com longas britânicos inéditos, uma retrospectiva dos hilários filmes do grupo Monty Python e exibição de curtas brasileiros inspirados em obras do Reino Unido. “As pessoas conhecem pouco do jovem cinema inglês, que é de baixo orçamento como o brasileiro. Os filmes escolhidos vão revelar esse lado, com muitos temas urbanos”, diz uma das curadoras da mostra, Flávia Guerra.

Entre a programação de espetáculos está “Ivan e os Cachorros”. Escrita por Hattie Naylor originalmente para o rádio – o teatro radiofônico é forte na Grã-Bretanha – ela foi adaptada para os palcos em forma de monólogo, com uma série de recursos de áudio e imagens, com o ator Eduardo Mossri e direção de Fernando Villar. “É a peça que tem maior caráter experimental”, ressalta um dos curadores dos espetáculos, o diretor teatral e tradutor Rubens Rusche. A autora Hattie Naylor será uma das convidadas especiais do Festival e irá ministrar ainda um workshop de dramaturgia para estudantes e profissionais da área nos dias 30 e 31 de maio.

Exposições no Centro Brasileiro Britânico também integram o festival, promovendo diálogos entre a cultura brasileira e a britânica, através de instalações, pinturas e performances. O artista Maurício Ianês, um dos expoentes da arte contemporânea nacional, estará presente com a instalação “Um e outro Silêncio”, em que faz referência à peça “Ohio Impromptu”, de Samuel Beckett. Já o artista Paulo Almeida apresenta “Reflecting the Collection”, com oito telas espelhadas em obras do acervo da Tate. Enquanto a obra “UnFreeze”, concebida por 11 artistas, propõe um paralelo à mostra “Freeze”, idealizada pelo célebre Damien Hirst em 1988. Enquanto ainda era estudante da Goldsmiths, HIrst reuniu um bando de colegas e encheram de obras um prédio vazio da área portuária de Londres, atraindo a atenção de curadores importantes. Em “UnFreeze”, os artistas brasileiros apresentam instalações de formatos variados, performances, vídeos e fotos. “O festival, do ponto de vista das artes plásticas, é um dos raros exemplos de apoio direto à produção, o que permite a jovens artistas realizar trabalhos que dificilmente seriam expostos numa galeria comercial ou museu”, diz Fabio Cypriano, um dos curadores da mostra.

A ficção científica também aterriza no evento. Uma exposição multimídia na estação de metrô Paraíso com painéis, fotos, vídeos, música e quadrinhos vai traçar uma linha do tempo e mostrar a influência do tema em toda a cultura britânica. Haverá videoclips, exibição de séries de TV, capas de livros e outras referências à literatura, da criadora de “Frankenstein”, Mary Shelley, à “Guerra dos Mundos” de H. G. Wells, além de uma seqüência de filmes do gênero exibidos no mesmo local. A curadoria é de Rogério de Campos.

SERVIÇO:
15º Cultura Inglesa Festival
De 27 de maio a 12 de junho
Programação completa: festival.culturainglesasp.com.br

REDES SOCIAIS
Blog: festival.culturainglesasp.com.br/blog
Twitter: twitter.com/culturainglesa
Facebook: facebook.com/culturainglesasp
Youtube: youtube.com/culturainglesa

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Laselva lança Guia para Viajantes



LASELVA LANÇA GUIAS PARA VIAJANTES



Os novos Guias Práticos são ideais para quem gosta de viajar, comer bem, comprar e se divertir



A Livraria Laselva lança dois novos guias de viagem para turistas e viajantes das cidades de Nova Iorque, Paris, Madri, Londres e Roma, todos editados pela Clio Editora: Guia prático de passeios pela cidade e Mapa da cidade e miniguia.



O Guia prático de passeios pela cidade (livro) apresenta aos turistas um universo completo com dicas e pontos turísticos de cada região, além de recomendação de restaurantes, guias de compras, passeio para toda a família e hotéis dos mais acessíveis aos mais luxuosos. A visualização no guia é simples e prática uma vez que as seções são separadas por cores diferentes e contém fotos dos locais auxiliando na busca e no entendimento de cada cidade.



O Mapa da cidade e miniguia (mapa plastificado) apresenta um mapa em formato grande da cidade, mapa do sistema de transporte (ônibus e Metrô), indicações dos 25 principais pontos turísticos, onde comer, comprar e se divertir. A versão é compacta, prática e de fácil entendimento.



Indispensáveis para os viajantes estreantes, ou até mesmo para os mais familiarizados com os destinos que procuram sempre uma novidade e atração no local.



















GUIA PRÁTICO DE PASSEIOS PELA CIDADE - LONDRES

Sarah Bancroft

ISBN 978.85-7831-036-3 - Formato: 14x20cm - 192 páginas – Preço: R$ 59,90

..................................................................



GUIA PRÁTICO DE PASSEIOS PELA CIDADE - PARIS

Carole Frenche

ISBN 978.85-7831-035-6 - Formato: 14x20cm - 192 páginas – Preço: R$ 59,90

..........................................................................



GUIA PRÁTICO DE PASSEIOS PELA CIDADE – NOVA YORK

Amanda Statham & Nicki Grihault

ISBN 978.85-7831-033-2 - Formato: 14x20cm - 192 páginas – Preço: R$ 59,90

...........................................................................



GUIA PRÁTICO DE PASSEIOS PELA CIDADE - ROMA

Lindara Kiely

ISBN 978.85-7831-032-5 - Formato: 14x20cm - 192 páginas – Preço: R$ 59,90

..........................................................................



GUIA PRÁTICO DE PASSEIOS PELA CIDADE - MADRI

Harvey Holton

ISBN 978.85-7831-034-9 - Formato: 14x20cm - 192 páginas – Preço: R$ 59,90















MAPA DA CIDADE E MINIGUIA - LONDRES
ISBN 978.85-7831-027-1 - Produto Dobrado - Formato: 10x21,5cm – Preço: R$ 24,90

...............................................................

MAPA DA CIDADE E MINIGUIA - PARIS
ISBN 978.85-7831-030-1 - Produto Dobrado - Formato: 10x21,5cm – Preço: R$ 24,90

...............................................................

MAPA DA CIDADE E MINIGUIA – NOVA YORK
ISBN 978.85-7831-031-8 - Produto Dobrado - Formato: 10x21,5cm – Preço: R$ 24,90

................................................................

MAPA DA CIDADE E MINIGUIA – ROMA
ISBN 978.85-7831-028-8 - Produto Dobrado - Formato: 10x21,5cm – Preço: R$ 24,90

................................................................

MAPA DA CIDADE E MINIGUIA - MADRI
ISBN 978.85-7831-029-5 - Produto Dobrado - Formato: 10x21,5cm – Preço: R$ 24,



Sobre a Clio Editora: a Clio Editora atua no mercado editorial há quinze anos e reúne em seu acervo mais de 160 títulos de ficção e não-ficção nas áreas de administração, negócios e desenvolvimento profissional, atividades infantis e guias de viagem.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pacote Dia das Mães/WTC SHERATON









Sheraton São Paulo WTC apresenta pacote especial para o Dia das Mães





O Sheraton São Paulo WTC Hotel apresenta um pacote especial dedicado ao Dia das Mães. Entre os dias 6 e 8 de maio, a oferta oferece hospedagem em uma das 67 suítes design, que foram decoradas por renomados arquitetos e decoradores brasileiros e também estrangeiros, como Brunete Fraccaroli, João Armentano, Sonia Menna Barreto, Maurício Karan, Fernando Piva e Deborah Aguiar.



Durante a estada, os hospedes são presenteados com amenities de boas-vindas, além de um brinde e voucher para a retirada de presente de Dia das Mães nas lojas da grife Le Lis Blanc. O pacote ainda inclui café da manhã e In Room Spa, com 30 minutos de massagem realizada na suíte por profissionais da Clínica Lannai.



Sheraton – Pacote Dia das Mães

Diária a partir de R$ 600, quarto individual ou duplo

Hospedagem em uma das suítes design, brinde e voucher para a retirada de presente nas lojas Le Lis Blanc além de café da manhã e In Rom Spa.





Sobre Sheraton São Paulo WTC Hotel

O hotel, que integra o complexo World Trade Center (WTC) São Paulo, oferece 296 apartamentos com alto padrão de estilo e conforto, completo centro de convenções, além de impecáveis instalações e serviços, entre os melhores da hotelaria de luxo do país. O hotel possui 67 suítes design, que foram decoradas por renomados arquitetos e decoradores brasileiros e também estrangeiros, como Brunete Fraccaroli, João Armentano, Sonia Menna Barreto, Maurício Karan, Fernando Piva e Deborah Aguiar.

O menu de serviços premium do Sheraton São Paulo WTC Hotel atende às necessidades dos hóspedes de negócios e clientes em eventos. Entre as opções estão a recepção exclusiva no 4º andar, serviço de mordomo, menu de travesseiros, closet pessoal, In Room SPA, In Room Fitness e a parceria com onze restaurantes, entre eles Praça São Lourenço, A Bela Sintra, La Tambouille, Badebec e La Dolce Vita.





Sheraton São Paulo WTC

Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo

Reservas: (11) 3055-8000 / reservas@sheratonsaopaulowtc.com.br

www.sheratonsaopaulowtc.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2011

SPAMED SOROCABA Campus tem promoção especial para as Mães!







SPAMED SOROCABA Campus tem promoção especial para as Mães!



Descontos garantem mamães em ótima forma, num ambiente cheio de vitalidade e energia, espaços verdes e alimentação saudável e personalizada



Durante o mês de maio as mães que quiserem passar uma temporada de no mínimo sete dias para cuidar da saúde e da alimentação no SPAMED SOROCABA Campus, terão um desconto de 25%! E como as avós também são mães, também essas têm 25% de desconto.

Mas as vantagens de estar no primeiro spa médico do mundo não acabam aí. Caso mãe e avó fiquem em quarto duplo terão ainda mais 5% de desconto nas acomodações. Se a mãe estiver acompanhada, ela tem 25% de desconto e ele 15%, caso fiquem em quarto duplo.



“Sempre procuramos realizar promoções como essa pois são incentivos aos nossos clientes; além disso é uma boa oportunidade para aqueles que ainda não conhecem nosso espaço vir para cá experimentar nossos métodos de emagrecimento saudável”, explica Ilza Mara Ferreira, gerente de marketing corporativo.



Vale lembrar que o objetivo principal do spa é estimular mudanças nos hábitos de vida das pessoas que se alimentam de forma inadequada, buscando conscientizá-las da importância de uma alimentação balanceada e de atividade física programada.



Dirigido desde 1981 pelos seus fundadores, o endocrinologisa dr. Mauro Tadeu Moura e o pneumologista Dr. Sérgio dos Santos, o SPAMED SOROCABA CAMPUS desponta como o pioneiro no Brasil, criando um novo conceito de emagrecimento com bem estar e saúde, associando atividade física, estética e relaxamento a um atendimento médico multidisciplinar, enfatizando a reeducação alimentar e a perda de peso. Sediado em Sorocaba, no interior paulista, conta com uma área de 220 mil metros.





SPAMED SOROCABA CAMPUS

Estrada José Celeste, s/número – Bairro dos Morros

Sorocaba – SP Brasil CEP 18020 400

Central de reservas: 015 3237 9090 Toll Free 0800 550023

E-mail: reservas@spamed.com.br

www.spamed.com.br

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Almoço de Dia das Mães no Novotel Center Norte terá apresentação especial de Elvis Presley cover

Almoço de Dia das Mães no Novotel Center Norte terá apresentação especial de Elvis Presley cover



Crianças terão espaço de diversão com acompanhamento de monitores




O almoço do Dia das Mães deste ano do Novotel Center Norte terá a presença de Elvis Presley cover, que cantará os maiores sucessos do “rei do rock”, além de um cardápio especial assinado pelo chef Luiz Conceição, responsável pelo menu do restaurante 365.

Em um ambiente agradável e sofisticado, os apreciadores da boa gastronomia terão várias opções de entrada: seleção de queijos e frios, lula e peixes defumados, carpaccio, shimeji, shiitake, aspargos, champignon, azeitonas, cebola échalot, legumes grelhados, antepastos e pães variados.

Entre as opções de pratos frios, seleção de folhas verdes, tomate, palmito pupunha, tabule de quinua e as saladas brasileira, de trigo em grão com azeitonas, americana, de frango desfiado, de grão de bico com lascas de bacalhau e de berinjela, entre outras.

Braciola de filé com damasco e sálvia, lagostim ao fumet de gengibre e cheiro verde, lombo de salmão à fiorentini, nhoque de mandioquinha à marguerita, minipanquecas recheadas com espinafre ao molho catupiry, batata bolinha com alecrim, cubos de legumes salteados e arroz pilaf com açafrão são algumas das opões de pratos quentes.

Deliciosas sobremesas completam o menu: tortas diversas (mil folhas, tiramissu, diet, limão e mousse de café), pavê de nozes, crostata de maçã, cheesecake de amora, brigadeiro de colher, strogonoff de banana, mousse de iogurte diet e frutas da estação entre outras.

No Novotel, as crianças também têm atenção especial. Enquanto aguardam o almoço, os pequenos poderão brincar na oficina de brinquedos e se divertir com acompanhamento de monitores.



Novotel Center Norte

Almoço de Dia das Mães

Data: 08/05

Horário: Almoço das 12h às 16h

Local: Novotel Center Norte - Av. Zaki Narchi, 500, V. Guilherme

Preço: R$ 110,00 por pessoa (buffet + pacote de bebidas, que inclui água, suco de laranja, refrigerante, cerveja e vinhos tinto e branco).

Estacionamento com manobrista: R$ 12,00 o período.

Aceita todos os cartões de crédito

Crianças de 0 a 6 anos cortesia; de 7 a 12 pagam 50%.

Local: Sala Bandeirantes

Informações e reservas: Telefone: (11) 2224-4061 novotelcenternorte@accor.com.br

www.novotelcenternorte.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2011

LANÇAMENTO EM FLORIPA - Pelé Arena Café & Futebol inaugura com casa cheia/ SE FOR A FLORIPA Não deixe de conhecer







Pelé Arena Café & Futebol inaugura com casa cheia

Personalidades do esporte, empresários, imprensa e convidados prestigiaram a noite de abertura

Inaugurou na Rua Bocaiúva a badalada rede de cafeterias Pelé Arena Café & Futebol. Essa é a primeira franquia em Santa Catarina.

Os sócios Eduardo Flach Felippe e Silvana Silveira Medeiros receberam seus convidados, entre personalidades do esporte, empresários, imprensa e amigos que foram conhecer o novo point de encontro na cidade.

O local une duas paixões nacionais: futebol e café. Inspirado na carreira do atleta de maior reconhecimento mundial, o Rei Pelé, a cafeteria que comporta 50 pessoas confoCrédito das fotos: Marcelo Schmoeller

rtavelmente sentadas, possui um cardápio diferenciado servindo café da manhã, almoço e jantar, sem esquecer, é claro, do já tradicional Happy Hour após um dia corrido de trabalho.

Primeira franquia no estado

Para atender o gosto do público ilhéu, os sócios quiseram adaptar alguns pratos na franquia catarinense, introduzindo ao cardápio, bolinhos de bacalhau, carne seca com queijo, filé de cebola e camarão à milanesa, risotos e arroz de carne-seca.

A decoração do local possui painéis que representam diversas fases da carreira de Pelé, e também, uma lojinha onde os clientes podem levar uma lembrança do bar, como: caneca, xícara, bola, camiseta e boné exclusivo da franquia.

Cardápio diferenciado

O cardápio da cafeteria também foi elaborado com temas que lembram os principais momentos do futebol. Algumas bebidas foram batizadas com o nome dos anos em que o Brasil foi Campeão do Mundo, como por exemplo, o Café 1958, preparado com cremoso chocolate quente com creme de avelã e café italiano, com um leve toque de canela.

Há também os cafés clássicos, os chocolates e mais de 20 opções de bebidas feitas à base de café, entre geladas e quentes, além da tradicional dupla: café com pão na chapa.

Há sanduíches frios e quentes, entre eles, o Gol de Chapa – um pão de forma redondo, levemente crocante, com presunto e queijo ou peito de peru e queijo – além de salgados, doces e tapiocas.

Os garçons vestem camisas que lembram os uniformes dos jogadores de futebol da época em que Pelé brilhava nos gramados. As mesas reproduzem as marcações dos campos de futebol, e um jogo americano em formato de jornal com notícias sobre a vida e a carreira de Pelé.

Os clientes também podem conectar-se à internet por uma rede wireless. Dois telões de LCD transmitem os melhores jogos da rodada, nos campeonatos estadual e brasileiro.

Serviço:

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 24hs

Rua: Bocaiúva, 1959 – Centro – Florianópolis/SC

Fone: 48 3364.4697

O local aceita todos os cartões.



Crédito das fotos: Marcelo Schmoeller

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Lançamentos da Fibrafort no Rio Boat Show/ainda dá tempo de arrumar as malas e visitar



Valor Percebido

A Fibrafort apresenta as suas novidades na edição 2011 do Rio Boat Show, evento náutico que reúne os principais estaleiros do país e do mundo, com mais de 80 expositores, a partir de 27 de abril na Marina da Glória, no Rio Janeiro.

No seu estande de 330 m2, a companhia sediada em Itajaí (SC) irá exibir 08 diferentes modelos de lanchas de 20 a 31 pés, que consolidaram a Fibrafort como a maior fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas nos últimos anos.

Destaque para o lançamento dos modelos Focker 205 e Focker 310 Custom e a oportunidade dos visitantes realizarem test drives nas lanchas Focker 270 e Focker 310 GT – o modelo mais completo em sua categoria.

Focker 310 Custom

Presente no evento desde a sua primeira edição em 2005, a Fibrafort acredita na visibilidade oferecida pelo Rio Boat Show, como uma das mais importantes vitrines do segmento náutico no país.

O objetivo da companhia é reforçar o sucesso alcançado por sua marca entre o público especializado, ao oferecer embarcações que conferem um maior valor percebido, com menor custo final.



Ficha Técnica:

Focker 205

Comprimento total standard: 6,17 m

Comprimento com opcionais: 6,37 m

Boca: 2,32 m

Calado: 0,32 m

Ângulo V do casco: 19°

Peso sem motor: 750 kg

Motorização: 1 x 75HP a 150HP

Tanque combustível em alumínio de 100 L

Tanque de água doce: 28 L

Material do casco: fibra de vidro

Capacidade de passageiros: 8



Focker 310 Custom

Comprimento: 9,44 m

Boca: 2,95 m

Calado: 19º

Motorização: 1 X 300 A 420 HP; 2 X 120 A 225 HP

Tanque Combustível em Alumínio: 380 L

Tanque de Água Doce: 160 L ou 2 X 90 L

Material do Casco: Fibra de Vidro

Capacidade de Passageiros Dia/Noite: 12/4

Altura da Cabine: 1,80 m

Altura do Banheiro: 1,70m



Rio Boat Show

Data: de 27 de abril a 3 de maio
Horários: de segunda a sexta das 15h às 22h, final de semana das 12h às 22h
Local: Marina da Glória - www.marinadagloria.com.br
Endereço: Av. Infante D. Henrique, s/n° - Bairro da Glória – Rio de Janeiro - RJ
Informações: info@boatshow.com.br

domingo, 1 de maio de 2011

Royal Caribbean anuncia dois dias de oferta em todos os navios

Royal Caribbean anuncia dois dias de oferta em todos os navios

A promoção WOW oferece até US$ 200 de crédito a bordo para as saídas a partir de agosto de 2011




A Royal Caribbean International anuncia uma promoção especial de dois dias, com ofertas de até US$ 200 de créditos a bordo. Com validade nos dias 3 e 4 de maio, a oferta contempla todos os cruzeiros a partir de agosto de 2011 – incluindo os mais novos e inovadores navios de cruzeiro da companhia, Oasis of the Seas e Allure of the Seas. Os hóspedes podem utilizar seu crédito a bordo no SPA, nos restaurantes de especialidades ou nos bares dos navios. Serão US$50 de crédito a bordo por cabine em cruzeiros de três a cinco noites, US$100 nos roteiros de seis a nove noites e US$200 para itinerários com 10 noites ou mais.



Os hóspedes podem aproveitar a promoção WOW para escolher entre uma variedade de roteiros incríveis, incluindo cruzeiros de final de verão na Europa a bordo de 11 navios da companhia que navegam pelo Mediterrâneo e pelos mares Báltico e do Norte. O Voyager of the Seas, por exemplo, oferece um novo roteiro de sete noites pelo mar Adriático, com saída de Veneza e pernoite na cidade italiana na última noite do cruzeiro. O Liberty of the Seas também está estreando sua temporada européia e será o único navio na região a oferecer a Experiência DreamWorks, com estréia de “Kung Fu Panda 2” em 3D. Além disso, os hóspedes do Liberty of the Seas’, que sai de Barcelona, poderão conferir a bordo o espetáculo musical “Saturday Night Fever”.



O crédito a bordo disponível na promoção WOW é válido para novas reservas individuais que forem pagas nos dias 3 e 4 de maio de 2011. A oferta não é válida junto com outras promoções e está sujeita à disponibilidade.





A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 34 navios – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite o site www.royalcaribbean.com.br