quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rosas de Ouro agita carnaval no Royal Palm Plaza Resort Campinas

Um dos salões do Royal Palm Plaza Resort Canpinas


O Royal Palm Plaza Resort Campinas traz para agitar o carnaval de seus hóspedes uma das escolas de samba mais tradicionais de São Paulo, a Rosas de Ouro. Ao som da bateria da escola, quem estiver hospedado no Resort poderá desfrutar de uma grande festa e passar pela experiência de dançar com mulatas, portas-bandeiras e mestres-salas, no conforto de um dos maiores resorts do Brasil. A folia começa a partir do dia 12 de fevereiro, com uma programação completa para toda a família.

O hotel oferecerá inúmeras atrações aos hóspedes, entre elas, um workshop sobre a manipulação de objetos com o israelense Israel Falke, uma apresentação teatral do grupo Paraladosanjos e para quem curte uma aventura, poderá aproveitar para voar no Trapézio Voador e se divertir à vontade com toda a segurança necessária.

Durante o carnaval a programação ainda contará com trio elétrico, pagode na piscina, carnaval de salão, happy hour com samba e para as crianças, matinês infantis, oficinas de arte e atividades variadas das 8h30 às 23h.

Além das novidades para o feriadão, quem optar pelo pacote de Carnaval poderá aproveitar ainda da infra-estrutura completa do resort, ideal para quem quer relaxar ou curtir atividades variadas: os seis bares e restaurantes têm cardápios elaborados por grandes chefs, com excelentes opções gastronômicas, criadas para atender paladares exigentes, e uma adega de padrão internacional. Na área de lazer, são quatro piscinas (três climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre), ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca e sala de TV.

Para o público infantil e pré-adolescente, uma programação especial estará pronta para receber toda a turminha, além das duas áreas temáticas: Miniville, voltado às crianças de 3 a 6 anos, e o Kata Kuka, uma expedição destinada a crianças a partir dos 9 anos, com parede de escalada, arvorismo e tirolesa, na qual a criatividade acompanha lado a lado os mais de 4.500m² de pura aventura.

Para quem não está com o samba no pé e prefere curtir um carnaval sem folia, o Royal Palm Plaza Campinas oferece também opção de descanso e diversão para todos os gostos, a poucos quilômetros da capital paulista.

O SPA Malo Clinic, instalado dentro do Resort, proporciona uma gama diferenciada de massagens e terapias e é uma ótima alternativa para quem quer aproveitar o feriadão para descansar. São 13 salas multifuncionais, além de três ambientes dedicados exclusivamente às terapias estéticas faciais e corporais, um ginásio para atividades físicas, como yoga e pilates, duas salas para o acqua spa, outras duas para acupuntura, duas piscinas e uma varanda. As terapias recomendadas podem ser as secas (Shantala - para bebês -, pedras quentes e cristais), ou o acqua spa, (aplicada com, ou na água).

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

SÃO FRANCISCO XAVIER, UM BOM PROGRAMA DE FÉRIAS

Lugares lindos! cachoeiras incríveis! Pousadas aconchegantes! Tudo isso, em São Francisco Xavier, que ainda de quebra, tem uns barzinhos da hora , prá curtir a noite. Pegue a Via Dutra, vá até Taubaté, pegue para São Francisco Xavier, a estrada é legal , pode acreditar.