Agradeço a Vilma por me convidar a fazer parte deste portal. Que com certeza será um dos grandes meios de divulgação não só do turismo como também da cidade e da gente de Bauru.
Como jornalista a Vilma procura divulgar o que tem de bom, nos lugares, nos eventos, nas pessoas.
Como companheira de trabalho é sempre otimista, direta e objetiva.
Por isso estou aqui, nesta aventura na internet, sei que o caminho é longo, mas prazeroso.
Na imagem, a Vilma em um desafio daqueles em Monte Verde, Minas Gerais. Minha coluna será a Cá entre nós de cultura e comportamento, mas de vez em quando passarei por aqui porque turismo é uma grande fonte de aprendizado de cultura e comportamento também. E além do mais, adoro viajar e conhecer novos ares, pessoas e os detalhes de cada lugar.
segunda-feira, 30 de março de 2009
terça-feira, 24 de março de 2009
SAMPA II
Continuando o roteiro musical, no sábado, depois de provar a caipirinha mais famosa de São Paulo, feita pelo premiado barmen Souza, do Bar Vellozo, que também fica na Vila Mariana, almoçar e descansar um pouco, estive no "NA MATA CAFÉ", localizado na Rua da Mata, Itaim Bibi (http://www.namata.com.br/), para curtir os embalos de sábado a noite, ao som do irreverente "Frank Elvis & Los Sinatras", que tocou de tudo um pouco, dos anos 70 aos dias de hoje. O espaço é legal, com vários ambientes, gente bonita e bom atendimento. A programação varia dia a dia da semana. Todas as quartas tem SAMBÔ, roda de rock e samba, com telões plugados no futebol. As reservas podem ser feitas pelo fone 11-3079-0300. Estando na capital, vale a pena visitar.
SAMPA
Eu adoro Bauru, mas de vez quando costumo passar o final de semana em São Paulo. Já conheço muita coisa por lá. Mas no último final de semana, acrescentei alguns endereços no meu currículo turístico. Sai daqui na sexta pela manhã e a tarde já aproveitei conhecer um Boteco na Vila Mariana que segundo a Vejinha tem o melhor bolinho de bacalhau da cidade. Verdade! É bom mesmo! Alimentada, e um banho no hotel, fui para o Auditório Ibirapuera, que por sinal é lindo! Assisti a belíssima apresentação do "Funk Como Le Gusta", que está comemorando 10 anos de vida. Além da banda, teve alguns convidados, como Marisa Orth, Thaide, François Lima, Drumagick, Tony Bizarro e Simone Sou. Reconhecidos pela crítica e público pela qualidade na mistura de ritmos, com influência pop, jazzística e eletrônica, o FCLG, trouxe à tona as raizes latinas do samba, ska e funk tradicional, o que resultou em uma sonoridade popular singular.
O Auditório Ibirapuera sempre apresenta bons espetáculos, que podem ser consultados pelo site www.auditorioibirapuera.com.br.
Assinar:
Postagens (Atom)